002

15.5K 723 140
                                    

🌟QUE TAL UMA ESTRELINHA?🌟

VOTEM E COMENTEM!🍂

A enfermeira disse que eu apenas torci o pé, e não posso forçar muito e tomar cuidado pra não torcer mais uma vez, vou mancando a diretoria e falo que cheguei atrasada e o professor me mandou pra lá, não foi só por isso mas não vou dizer que gritei na sala.

-- Senhorita Clark , você deve chegar no horário, sempre tem reclamação do seus atrasos, próxima vez vou ligar para a sua mãe, entendeu? - diz a diretora.

-- Sim diretora - respondo a mesma, saio devagar e mancando por conta do meu pé, ' merda o elevador tá em manutenção, como vou subir as escadas ' penso.

-- Olha ela de novo, quer ajuda gata? - eu reconheço essa voz sensual e um pouco rouca que só o deixa mais atraente, Bryan diz um pouco sarcástico.

-- Sai Bryan, por favor, tô sem paciência pra você - digo tentando subir as escada e não consigo, maldita queda, afff.

-- Vem logo garota - ele diz me pegando no colo.

-- Oque você tá fazendo? - pergunto não entendendo, ele é arrogante, babaca e não é nem um pouco gentil.

-- Te ajudando né sua idiota - ele diz sério, ele sobe as escadas e me leva até minha sala.

-- Bryan me deixa aqui na porta, não quero entrar na sala no colo de ninguém, muito menos no seu. - digo e ele me ignora.

-- Bryan me deixa - digo tentado fazer ele me soltar.

-- Cala a boca, garota retardada - ele diz e entra na sala. Já não é mais a aula de geografia é aula matemática, a professora me vê e diz:

-- Ashley, tá tudo bem ?

-- tá sim professora, ela só torceu o pé - diz Bryan respondendo por mim.

-- tá bom Bryan, me solta agora - digo pra ele.

-- Não, vou te levar até sua cadeira - diz me levando.

-- tudo bem namorada? Tava preocupado, você demorou - diz Thomas preocupado comigo, ele é um ótimo amigo.

-- tô bem namorado, só cai , mas tô bem - digo respondendo Thomas.

-- Você é péssimo namorado, ela demora e você nem vai procurar ela, se eu fosse você Ashley,terminava agora - Bryan diz rindo debochadamente.

-- Cala boca e sai daqui seu babaca - diz Thomas em um tom arrogante, Thomas é muito calmo mais ele me considera irmã dele e me protege sempre por isso o tom arrogante.

-- Saio se eu quiser, tchau gata - Bryan diz e pisca pra mim, eu reviro os olhos.

-- tudo bem Tom , nós sabemos que esse Bryan é um babaca, não se preocupa. - digo a Thomas.

-- Todos prestando atenção na aula agora! - diz a professora.

(...)

As três primeiras aulas passa e agora é o intervalo.

-- AMIGA, VOCÊ FOI CARREGADA PELO GOSTOSO DO BRYAN? - diz Mia fazendo escândalo.

-- Fala baixo, ele tá mais pra babaca isso sim - digo respondendo ela.

-- Eu não gosto nenhum pouco dele, não gosto do jeito que ele fala com você, Ashley, vou pegar algo pra comer - diz Thomas.

-- Não se preocupada Tom, eu sei me cuidar, não vou nem chegar perto daquele babaca novamente, pode ir não vamos sair daqui. - falo tranquilizando Thomas, e ele sai.

Cloe e o grupinho dela vem em nossa direção e Cloe diz:

-- Olha se não é a falsa que finge cair para o gostoso do Bryan, notar que ela exite, meninas alguma de vocês pode dizer a ela que o Bryan, é louco por mim? - ela fala se achando superior, uma coisa que não é, ela é apenas uma puta iludida e muito ridícula.

-- Ashley, o Bryan sempre da em cima da Cloe, ele e ela forma casal perfeito, você só é uma qualquer que quer ser notada por ele - uma das amigas de Cloe diz e Cloe rir.

-- Garota, primeiro que eu não faço questão de ser notada por uma babaca, e não dou a mínima pra Bryan muito menos para Cloe, se são um casal tão perfeito por quê não estão namorando? - falei já com raiva.

-- Você é uma invejosa que sempre teve inveja de mim, vamos meninas deixa essa vadia aí. - Cloe diz se afastando.

-- Eu ainda vou matar essa puta - digo pra Mia que está ao meu lado mexendo no celular, Thomas se aproxima e diz:

-- Eu vi direito? - ele fala com a sobrancelha erguida.

-- Sim, era Cloe aqui me enchendo o saco de novo - respondo Thomas.

-- Ela só implica com você por que tem inveja de você - Mia diz.

-- É verdade - diz Thomas concordando com Mia.

(...)

As aulas acabou e eu voltei pra casa, cheguei em casa, comi, tomei banho e fui dormir, minha mãe trabalha o dia inteiro.

Acordei era 18:30 da tarde, fiquei mexendo no celular até que descidir tomar banho e comer algo.

Tomo banho, como e espero minha mãe chegar.

-- Ashley, cheguei - minha mãe diz e são 19:04.

-- Oi mãe, como a senhora tá? - pergunto indo até ela.

-- tô bem, vai a alguém lugar assim? - minha mãe me pergunta, pq estou com uma calsa legim e uma blusa pra correr.

-- Mãe, posso ir correr? - pergunto a ela.

-- Pode, mas volte cedo. - minha mãe diz.

-- Ok, até daqui a pouco, beijo. - saiu dando um beijo em minha mãe.

Boto meus fones de ouvido e saiu de casa.

(...)
________________________________________

VOTEM E COMENTEM ⭐

QUE TAL UMA ESTRELINHA?🌟

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora