85 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.
QUE TAL UMA ESTRELINHA?
VOTEM E COMETEM!
Acordo com uma puta dor de cabeça, tento abrir mas a claridade da luz me imprede.
-- Ash? - esculto Tyler fala e vou abrindo os olhos aos poucos.
-- Oi - falo e percebo que tô na minha cama com minhas mãos enfraixadas.
-- Eu fiquei te chamando um tempão quando você tava no banheiro, você não me respondeu eu fiquei preocupado e abrir a porta, sei que tava trancada mas tenho meus truques - Tyler fala a última frase e pisca pra mim me fazendo da uma risada nasal.
-- Cade o Bryan? - pergunto e ele foca serio.
-- Ele tá no hospital, levou uns dois tiros eu acho e o carro capotou quando ele estava dentro - Tyler diz.
-- Ele vai ficar bem né? - pergunto já aflita.
Tento me levantar mas, me sinto tonta.
-- Calma Ash, não tenta levantar, ele ainda está em cirurgia - ele fala.
-- Quero ir pro hospital que ele tá. - falo.
-- Tudo bem, esse hospital é da máfia e é seguro, vamos eu te levo - ele fala.
Ele me ajuda a me sentar na cama.
-- Só vou tomar um banho rapido - falo ele apenas concorda com a cabeça e sai do quarto.
Vou devagar pro banheiro e boto a água na temperatura gelada.
Tomo um banho de água gelada e visto um conjuto de moletom, com a parte de cima Branco e a calsa preta.
Faço um rabo de cavalo no meu cabelo, faço minha higienes (Passa desodorante, creme de pele, escovar os dentes e passar pefume)Saiu do quarto e desço pra cozinha, onde vejo o Tyler.
-- Toma Ash - ele fala e me da um comprimdo e um copo de água, não penso duas vezes e boto o comprido na boca e bebo a água. -- Nem pergunta pra oque serve, você séria envenenada rápido - Tyler diz.
-- Vamos logo - falo e boto o copo na em cima da mesa.
-- Tá bom apresadinha - Tyler diz.
(...)
Tyler me trouxe aqui, Ele e Patrick teve qur ir resolver algo da mafia e Nick tá aqui.
Tem mais de 1hora que tô aqui e ninguém da notícia de como ele tá.
(...)
Já faz mais de 2hrs que não temos nenhuma notícia, eu tô quase matando ma mulher da recepção, por não ser útil.
Tô me sentido casada por ta sentada tanto tempo.
-- Ash tenta dormir um pouco - Nick fala e apenas concordo com a cabeça.
Boto a cabeça no ombro de Nick e apago.
(...)
-- Ash, acorda - Nick me balanca e acordo logo.
Vejo um médio vindo em nossa direção.
-- Olá Nick - fala o médio sendo gentil eles se comprimenta.
-- Doutor, como ele tá? - Nick pergunta e o médio fica calado.
-- Falo logo moço - falo apreensiva.
-- O senhor Hacker tevr uma complicação na cirurgia, pensamos que iamos conseguir resolver, porém, não conseguimos e ele veio a óbito, eu sinto muito mais o Senhor Hacker faleceu. - o médico fala e não acredito.
-- Isso não é verdade né? Você tá brincando? Fale a verdade por favor - falo já chorando.
-- Eu sinto muito - o medico fala.
-- Trás ele de volta, LOGO! - falo e grito a ultima parte.
-- Não tem como - diz o médico calmo.
-- Não me importo, trás ele de volta por favor - falo e caiu de joelhos no chão gelido do hospital.
Choro desesperadamete e sinto uma picada com meu braço e apago.
( Seis meses depois...)
Naquele dia o médio tinha me dado um injeção pra dormir a pedido do Nick.
Os meninos ficarão arasados com tudo isso, eles não demonstra muito mas eu de sei.
Tô sentada em uma mesinha do quarto de Bryan e escrevo uma carta como sempre faço.
-
Para o meu Bryan.
Meu amor, não vou negar que sempre te ligo com a esperança de um dia você me atender e fazer suas brincadeiras bobas e sempre mando um milhão de mensagens com a esperança de um dia você me responder, mas isso não vai acontecer né?
Porque me deixou?
Eu tinha um imenso medo de te perder, e acabei perdendo. É estranho estqr no mundo sem você, aquelas sensações boas que eu sentia com você eu não sinto com mais ninguém, você era o único que fazia minhas borboletas voarem.
No começo fiquei assustada por não saber oque eu sentia por você, fiquei com medo de não ser recíproco, você se foi e nem tive a chance de dizer que te amo.
Eu preciso tanto de você! Você falava que eu era a sua estrelinha mas a verdade é que você me fazia brilhar como ninguém nunca fez.
Sempre me perguntei se você seria minha salvação ou minha destruição. Tenho certeza que você é mimha salvação, você me salvou do jeito maia belo. Eu sempre quis ser salva e você me salvou, e foi nesse momento que eu te amei.
Eu sou grata por ter te conhecido.
Hoje faz 6 meses que você se foi e não tem um dia que eu não pense em você, eu estou com tanta saudade de você, você mesmo não sabendo alegrava meu dia, tenho saudade do teu cheiro da tua voz, do teu beijo e de tudo relacionado a você.
Os meninos também senti sua falta, eles me ajudou muito mesmo eu sabendo que nem eles sabia como lidar com o luto eles me ajudou.
Talvez eu esteja sendo egoísta por querer você aqui só pra mim, mas você não está.
Você me chamava de estrelinha e agora você é uma estrela.
Eu te amo!
-Termino de escrever e sinto que já estou chorando, eu sinto tanta falta dele.
Eu nem tive tempo de me despedir e nem tive tempo de dizer que eu o amo.
_______________________________________
85 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.
VOTEM E COMETEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
RandomAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...