021

7.7K 407 7
                                    

VOTEM E COMETEM.

Peguei meu celular botei na bolsa a tava saindo do quarto.

Eu tinha dinhero da minhas econômicas quando fui em casa peguei.

Sai do quarto e vou descendo as escadas e vejo os meninos na sala.

-- WOW! QUE GATAAAA - Nick da um grito quando me vê descendo as escadas.

Bryan quer dizer o senhor bipolar Hacker.

Ele vira e me vê.

-- Onde você acha que vai?  - Bryan pergunta.

-- Não importa, sua bipolaridade tá te fazendo mal. Acho melhor você se tratar. - falo sendo grossa.

-- Olha como você fala comigo garota. - ele fala me olhando de cima a baixo.

-- O casalzinho tá brigado é? - Patrick pergunta sendo irônico com a cara de cu de sempre.

-- Patrick, cala boca - falo e reviro os olhos.

-- Só se você vinher calar - Patrick diz e Tyler joga uma almofada nele e Bryan, o fuzilar com os olhos.
E com essa situação
Nick tá vermelho se segurando pra não rir.

-- Tá linda Ash, vai onde? Posso te levar, se quiser. - Tyler fala.

-- Se quiser me levar eu aceito - falo.

-- Tava legal o clima aqui - Nick fala rindo.

-- NICK, CALA BOCA. - eu e Bryan gritamos na mesma hora.

-- Ok. O casalzinho é quem manda - Nick, fala com o tom sarcástico e debochado.

Reviro os olhos.

--  Tyler, meu amor vamos logo. - falo pra Tyler.

-- Você nem tem tanta intimidade com ele pra chamar ele assim - Bryan fala com um cara de bunda.

-- Tá com ciúmes Hacker? - Tyler pregunta rindo.

-- Não enche Tyler - Bryan fala em um tom irritado.

-- Vamos Ash, antes que Bryan, estoure minha cabeça. - Tyler fala e passa o braço em volta do meu pescoço.
Bryan bufa.
E passo o meu braço em volta da sintura de Tyler pra provocar.

-- Ashley, não provoca ele vai nos matar - Tyler sussurra no meu ouvido rindo.

Me fazendo rir.

Saímos e fomos no carro do Tyler.

(...)

Tyler, resolveu espera Thomas, chegar pra ir em bora, disse que era pra minha segurança não ficar muito sozinha.

Achei um pouco estranho, porém, IGNOREI.

Thomas chegou e fomos em um restaurante que tinha bem perto do Shopping.

Thomas tá muito quieto e estranho!

Ele mal falou comigo desde que chegou.

Chegamos no restaurante e nós sentamos em uma mesa um pouco distante de todos, Thom sentou em frente pra mim.

O garçon veio e fizemos o nosso pedido.

O silêncio de Thomas tá me deixando nervosa.

-- Thom, fala logo. Você nem falou comigo direito quando chegou, eu fiz algo? - Pergunto encarnado ele que não olha meu olho.

-- Não, você não fez nada. O problemas é eu, eu entendi tudo errado e agora não tenho muito tempo. - Thomas diz me deixando confusa e preocupada.

-- Como assim não tem muito tempo? Thom, você tá me deixando nervosa. - falo apreensiva.

_______________________________________

VOTEM E COMETEM

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora