Que tal uma estrelinha?
⚠ Mais de 50 votos e posto o próximo capitulo⚠-- NÃO TOCA EM MIM, SEU MISERÁVEL - falo e cuspo na cara dele.
Arnold, me olha com ódio nos olhos.
-- Sua cadela miserável - ele fala e da um soco na minha cara me fazendo cuspir sangue.
Ele dá uma chute em minha barriga me fazendo cair no chão de barriga pra baixo.
Ele pisa em minha costa é não consigo grita nem nada só consigo chorar e esperar Bryan, aprecer.
Espero que ele venha me salva, não quero que ele me abandone.
Arnold me espanca, da um tapa forte em muito rosto que corta o lado da minha boca.
Arnold por fiz pisar muito forte na minha costas me fazendo da uma grito enorme de dor.
Ele pega meu cabelos e me levanta e me joga em cima do coxão que da pra sentir o chão duro abaixo.
-- O gato comeu sua língua agora? - ele fala e rir.
Não respondo nada só choro e contou tremendo.
Ele se aproxima de mim é vou ficar com falta de ar.
Será que ele vai me estrupar?
Meu Deus, eu não suportaria isso.
Sou muito fraca e não ia suportar conviver com esse nojo de mim mesma.Ele se abaixa ficando na mesma altura que eu e aperta um dos meus peitos.
-- Por favor! Não me toca por favor! - falo soluçando de tanto chorar.
Ele rir e se levanta e começa a tirar o sinto da calsa dele.
Não, meu Deus. Não! NÃO!
Eu não consigo me mecher eu tô paralisada, as lágrimas continua a descer como uma cachoeira.
Ele tira o sinto e abaixa as calsas.
Tira o seu pênis horrível e nojento de dentro da cueca e se aproxima de mim.
-- Não faz isso, por favor - falo agora tremendo muito.Ele bate o seu pênis horrível em meu rosto e se abaixa e rasga minha blusa, deixando meus peitos expostos.
Imediatamente boto minhas mãos em meus seios os tampado.
-- NÃO! NÃO - falo e tento correr mas ele me pega pelo pescoço e me empresa na parede.
-- ME SOLTA! ME SOLTA! - falo tentando me debater mas ele não fala nada e me dá um tapa na cara. -- não faz isso comigo, por favor - falo chorando.-- CALA O PORA DA BOCA SUA CADELA - ele grita e me joga no chão, fazendo o meu corpo se chocar conta o chão me fanzendo remoer de tanta dor.
Ele se aproxima de mim e me dá um chute.
Ele me levanta pelos cabelos e não tenho mais força pra nada.
Quando ele vai começa a apertar meu peito esculto um barulho da porta do "quarto" sendo derubada.
-- LARGA MINHA GAROTA SEU FILHO DA PUTA - fala uma voz que conheço até do outro lado do mundo
-- Bryan... - falo como um sussurro.
Arnold tenta me fazer como esculto mas tiro forças do além e dou um chute bem entre as pernas dele é saiu correndo em direção a Bryan que me abraça.
-- Sua putinha miserável - Arnold fala e Bryan da um tiro no pé dele.
Abraço forte Bryan e vejo Nick, entrar no quarto.-- Leva ela pra casa eu cuido do resto - Nick fala e não esculto mais nada me entrego de uma vez por todas a escuridão, desmaio nos braços de Bryan.
~ POR: BRYAN HACKER. 💭
Meus hackers consegui encostar ela e ela está em uma casa abandonada no meio do mato.
Daqui até lá é 35minutos, porém vou querer chegar em menos de 15minutos.
Saiu no meu carro mais potente com Nick, Tyler e Patrick.
Os meus soldados estão logo atrás.
(...)
Chegamos e paramos os carros um pouco loge pois não queremos fazer nenhum barulho.
Caminhamos até fica perto da casa onde o miserável do Arnold tava.
Eu tava tentado falar pra Ashley, que o pai dela e eu somos inigimos, acho que a relação deles não é muito boa.
Mas será que o pai dela vai tentar fazer algo com ela?
Afinal ele é pai dela, porém mesmo assim eu não confio nele.
Meu pai é um grande filho da puta o me faz acreditar que Arnold, pode ser um bom pai?
Mando meus homens com armas com silenciador entrar e matar máximo que ela conseguirem.
Foi muito fácil só tinha 50 homens ao redor da casa e agora está todos mortos.
Entro na casa com alguns homens e eu achei o merda que levou minha garota.
Mando levar ele pra o galpão.
-- CALA O PORA DA BOCA SUA CADELA - esculto alguém grito isso é corre em direção a esse grito.
Dou um chute na porta e vejo o miserável do Arnold segurando o cabelo dela e quase tocando os seios dela.
Vejo que ela chorava e tava com hematomas e sangue pelo corpo.
Esse miserável vai pagar por fazer isso com minha garota.
_______________________________________
COMETE E VOTEM.
VOTEM PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DA FIC.
E PARA ME INCENTIVAR A ESCREVER E POSTAR MAIS CAPÍTULOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
AléatoireAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...