VOTEM E COMENTEM.
Levanto devagar e vou tomar um banho gelado, totalmente desanimada.
Acabo meu banho, eu vou me olhar no espelho e digo pra mim mesma:
-- Ashley, hora de botar sua máscara e finger que estar tudo bem - falo isso é tento um sorriso forçando e saiu do banheiro.
Bota uma atadura em meus cortes que estão um pouco dolorido ainda por conta que foi fundo demais.
Tomo três comprimidos pra dor e visto minha um calsa moletom preta.
Coloco a blusa da escola e um moletom por cima.
Como algo e escovo meus dentes antes de sair.
(...)
Vou em direção ao meu armário e esculto alguém falar meu nome.
-- Ashley, tava te procurando, te mandei mensagem e você não me respondeu, fiquei preocupado e com saudade. - disse Thomas parando aí meu lado.
-- Eu dormir o final de semana todo - digo e tanto dar um sorriso forçado, mas nós conhecemos tem cinco anos. Ele sabe quando eu tô fingindo.
-- Vem cá, meu anjinho - Thomas diz vindo me abraçar. Era tudo que eu precisava, o abraço dele me trás paz.
-- Não precisa fala nada se quiser não quiser tá? Eu tô aqui pra você é por você, você sabe que eu te amo muito né? - ele diz se afastando um pouco pra olhar no meu olho, ele limpa minha lágrimas que eu nem tinha percebido que tinha elas tinha caído e me da um beijo na minha testa votando a me abraçar.
Fiquei ali no abraço dele por um bom tempo, ele acariciando meu cabelo falando que ia ficar tudo bem.
-- Olha o casalzinho se pegando no meio da escola, que feio - reconheço aquela voz e olho pra trás.
-- Bryan, fica longe dela, não fala nem com ela tá me ouvindo? - Thomas diz segurando minha mão.
-- Olha além de não cuidar dela é um namorado ciumento, que nojo - Bryan do tentado irritar mais Thomas e debochando de Thomas, eu não falei nada a Thomas sobre nada então ele não sabe, de eu ir parar no apartamento de Bryan.
-- Bryan me deixa em paz, Thom se acalma ele é só um babaca. - digo apertando um pouco mais a mão de Tom e olhando pra Bryan.
-- Hmm, que engraçado por que foi você que foi parar no meu apartamento sexta a noite. - Bryan diz provocando e Thomas me olha com o um olhar tipo:
' Oque ele acabou de falar ? ' .-- Cala boca Bryan - digo tento puxar Thomas mas ele não se mexe.
-- Oque esse babaca acabou de falar? Ashley, eu acho que mereço uma explicação - Thom diz e sinto-me um pouco culpada, sempre conto tudo pra Thom sempre confio nele até sobre meu pai ele é a única pessoas que sabe.
-- Thom, não é isso que você imagina, eu vou te explicar tudo tá bom? Agora vamos meu amor, por favor - falo mas Thomas continua encarando Bryan.
' Merda eu não posso brigar com Thomas, preciso dele. ' penso.
-- A namoradinha gostosa tá chamando, não vai não? - Bryan diz em um tom debochando.
-- Cala boca Bryan, Thomas por favor eu te falo, mas antes vomos sair daqui - falo tentado puxar Thomas mais esqueço da minha perna cortada e sinto uma dor enorme nela.
-- AÍ - falo por conta da dor. Os dois olha pra mim que estou um uma mão na perna direita cortada, vejo um pouco de sangue passando a calsa.
-- Merda - falo tentado sair sem fala nada para os dois, mas Thomas me segura.
-- Ashley, você me prometeu que não faria isso, você fez de novo né? - Thomas diz, ele sabia de tudo.
-- Eu não fiz nada - tento sair mais Thomas me segura é Bryan fica olhando.
-- VOCÊ SE CORTOU DE NOVO PORRA, TÁ SANGRANDO AINDA, APOSTO QUE TOMOU SEUS REMÉDIOS DOIDOS TAMBÉM. - Thomas fala em um tom alterado, ainda bem que só está nós três aqui, porra Bryan vai ficar me zoando com isso, aposto que sim.
-- THOMAS, CALA BOCA VOCÊ NÃO SABE DE NADA, ALIÁS, "PAPAI" TÁ DE VOLTA, CALA BOCA VOCÊ SÓ SABE DA METADE. - grito tendo me soltar.
-- Desculpa, anjinho, eu não sabia mas você poderia ter me procurando, desculpa por não ter lá quando você precisou de mim. - Thomas diz e eu começo a chorar.
Ele me abraça e vejo que Bryan ainda tá nós observando.
-- O que você ainda tá fazendo aqui idiota? - Thomas pergunta.
-- Tô assistindo o drama do casalzinho, quer dizer que a namoradinha gostosa se corta e se droga também? - Bryan diz tentado provocar, porém, o jeito que ele falou não saiu provocativo, parecia que ele realmente queria saber, não pra debochar mais sim por preocupação.
-- Cala boca seu babaca, vamos meu amor, vou te levar a um hospital. - Thomas diz me pegando no colo e deito minha cabeça em seu ombro.
(...)
-- Os cortes foram muito fundos e acredito que por conta dos medicamentos sem receita que ela tomou todo final de semana o sangramento não parou, ela tomou muitos remédios que nem ela sabe o nome. Então ela tera que ficar de observação, e vou passar alguns enxames pra ela fazer - uma média dizia pra o Thomas. Eu passei quase o final de semana todo tomando remédios pra dormir, pra dor e várias pílulas de calmantes. Deve ter sido isso.
________________________________________
VOTEM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
CasualeAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...