003

13K 624 50
                                    

🔥VOTEM E COMENTEM🔥


~Corte de tempo.~

Estou agora caminhando pra ir pra casa passo por uma rua deserta e pouco luminosa, passo com um pouco de medo, vejo um grupo de garotos com dois carros bem luxuosos, tento passa despercebida por eles e...

-- Oii gata, vem cá se divertir com a gente - diz um garoto que acho que tem uns 19anos, cabelo escuro e bonito, continuo andando, um garoto loiro vem rápido em minha direção, e diz:
-- Vadia, não esculto meu parceiro falando não? - o loiro fica em minha frente pegando meu braço com força.

-- Me solta, eu vou gritar - digo com medo, acho que tinha cinco meninos se não tiver nenhum no carro.

-- Pode gritar ninguém vai te ouvir, agora vamos - o loiro me puxando, tento me soltar mas ele é mais forte, ele tem uma tatuagem no braço escrito "The mafia 01" bem pequeno,eu reconheço. É um código para os integrantes da segunda maior máfia da América. (Sei porque foi a única coisa que a polícia descobriu sobre eles e espalhou a notícia).

" oque? tô sendo carregada por um mafioso perigosos, meu Deus onde eu me meti, vou morrer concetza"pensei.

-- ME SOLTAAAAAA - grito tentando me soltar.

-- Não grita sua filha da puta - diz o loiro me apertando forte.

-- Me solta, me deixar ir, oque você quer? - eu digo enquanto ele me puxa se aproximando dos amigos.

Um ruivo fala:

-- Não é óbvio? Só queremos te comer. - ele diz respondendo e todos rir.

-- Tyler cala boca, vai a assustar nosso jantar - diz o loiro rindo,ainda me segurando forte.

-- Tyler, acho que o nosso chefinho vai adorar meu novo jantar, eu que a vi primero. - Diz o loiro .

-- Patrick, vamos logo. - diz o de cabelo escuro. Ele era realmente lindo, se fosse em outra ocasião eu super me apaixonaria por ele.

-- Tchau dudes - Patrick se despede dos outros dois que mal pude ver.

-- Bora, Nick e Tyler. - Patrick diz. (Tyler é uma ruivo gostoso, Patrick um loiro bonitão, porém, Níck ganha dos dois, Níck com aquele cabelo esculo lindo, todo perfeito aquele garoto.) tô ficando louca, tô sendo sequestrada e elogiando meus sequestradores.

-- ME DEIXE IR, ME SOLTA LOGO, TÁ ME MACHUCANDO - grito enquanto Tyler me empurra pra dentro do carro, Nick já tá lá dentro e Patrick vai dirigindo.

-- Cala boca garota - Tyler diz botando um pano em meu nariz. Começo a ver tudo embaçado e perco todos os meus sentidos.

(...)

Acordo meio tonta, tento me levantar mas caiu deitada de novo, além da tontura o lugar que eu tô está totalmente escuro, fico deitada, me segurando pra não chorar.

Pois estou muito assustada e não sei onde eu estou e sei que àqueles caras são mafiosos, me seguro pra não entrar em desespero, meu coração começa a acelerar.

Meu pulmões parece que tão pedir por mais ar , não consigo respirar e não consigo controlar meu choro, parece que estou sendo emprensada, parece que o local que eu eu estou tá ficando cada vez menor e cada vez tendo menos ar para eu respeitar, penso mil coisas ruins que pode acontecer comigo e só fico casa vez pior, começo a suar muito frio.

Meu corpo já estar trêmulo, tô desesperada, até que não séria tão ruim morrer assim.

SE VOCÊ NÃO SE SENTE BEM LENDO CENAS ABUSIVAS NÃO LEIA ESSE FLASHBACK. (Somente o flashback tem esse tipo de cena.)

FLASHBACK ON. ( DOIS ANOS ATRÁS)

-- ME SOLTA POR FAVOR PAI. - grito tentando me soltar da cama cujo estou amarrada totalmente nua.

-- CALA BOCA SUA PUTINHA, QUANDO EU TE FUDER EU TE SOLTO - diz o homem que um dia eu considerei meu pai.

-- SOCORRO - grito chorando tentado me soltar, isso não podia tá acontecendo, meu próprio pai tentado me estuprar.

-- Já mandei você cala a boca - ele diz e sinto um lado do meu rosto formigar, ele tinha me dado um tapa bem forte na cara, eu choro desesperadamente.

Ele passa a mão entre a minhas pernas (na minha virilha), depois da um tapa sobre minha intimidade, isso me dá um nojo imenso.

Ele sobre e aperta meus seios fortes.

-- AAAAAAAIIIIIII, PARA TÁ DOENDO, ISSO DOIS, PARAAAAA - grito chorando e ele continua apertando fortemente meus seios.

Ele fica em pé na cama, em minha frente e tira seu short e fala:

-- Abre a boca e chupa - ele diz pegando seu membro e tentando por em minha boca.

-- Não, por favor, não pai - digo já soluçando de tanto chorar.

-- Cala boca e abre a boca - ele diz passando seu membro em meu lábios que eu mantenho fechando.

-- ABRE A BOCA LOGO, PORRA - ele grita...

FLASHBACK OFF.

Essa péssima lembrança volta a minha cabeça me dando ancia, bota minha mão sobre minha boca e choro mais do que qualquer um possa imaginar, minha cabeça já estava latejando, doia muito , doia tudo e eu chorava por tudo, por conta das dores físicas e psicológicas, chorava por minha falta de ar, por ser inútil ao ponto de não conseguir nem levantar só ficar encolhida ali chorando, não aguento mais.

-- FAZ PARAR, FAZ PARAR, DOI MUITO, POR FAVOR FAZ ISSO PARAR. - grito ali sozinha com medo e cansada de tudo, ainda choro desesperadamente.

______________________________________

VOTEM E COMENTEM!⭐

QUE TAL UMA ESTRELINHA?🌟

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora