023

7.9K 444 53
                                    

VOTEM E COMETEM.

POV: BRYAN HACKER.

Tava resolvendo umas coisas no casarão e voltei e fui ver se a Ashley já tinha chegado. Preciso conversar com ela.

Vou ao quatro dela é esculto um grito.

Abro a porta rápido e Ahslye continua gritando. Ela tá tendo um pesadelo.

-- NÃO! PARA POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO. - Ahslye grita e vejo a mesma chorando dormindo.

Vou até ela e tento acordar ela.

Ela não acorda só chorando gritando.

Balanço ela e ela acorda assustada e se encolhe.

-- Ashley, sou eu, tá tudo bem - falo e dou um abraço nela.

Ela tá trêmula e suando frio.

-- Bry... Bryan... Eu não... Não... consigo... respirar. - ela fala ofegante e percebo que ela tá tendo uma crise de ansiedade.

Eu sei porque já tive, sei como é péssimo sentir isso.

-- Ashley, olha pra mim - falo e ela olha pra mim.

-- Qual é a cor da minha blusa? - pergunto pra ela.

-- Preta - ela fala como um sussurro.

-- Qual da cor da porta? - falo e ela olha pra porta.

-- Branca. - ela diz e me olha.

-- Azul - ela fala e não entendo.

-- Oque? - pergunto a ela.

-- A cor dos seus olhos. - ela fala e dou um sorriso.

Perguntei mais cores pra distrair ela e agora a mesma já consegue respirar normalmente.

-- mimadinha? - chamo a atenção dela.

-- Oi - ela fala baixinho.

-- tudo bem? Que me contar sobre o pesadelo? - falo olhando pra ela que tá sentada em minha frente.

-- Foi só algo que tento esquecer - diz ela.

-- Se quiser pode falar, tô tentado ser eu amigo - falo sendo sincero.

-- É... É melhor eu não fala, não quero te encher com meus problemas. - Ashley diz.

-- Se não quiser dizer tudo bem - falo.

-- Acho que vou tomar banho. - Ela diz.

-- Tudo bem, já tô saindo, não esquece de jantar antes de dormir. Boa noite mimadinha. - falo e me levanto da cama dela.

-- Boa noite, Bryan - ela fala e saiu do quarto dela.

POV: ASHLEY CLARK.

Tomei banho e desci pra comer algo.

( 5 dias depois... )

Tô muito triste, o Thom foi embora e eu já sinto muita falta dele, ele foi embora a três dias atrás.

FLASHBACK ON.

Tô agora no aeroporto, vim me despedir de Thomas.

-- Thom, vou sentir tanto sua falta - falo abraçando ele.

-- Eu também vou sentir muito sua falta. - Thomas diz.

-- Promete não esquecer de mim? - falo com os olhos cheios de lágrimas.

A única pessoa importante pra mim vai embora.

-- Eu jamais irei te esquecer. Ashley, você é e vai continuar sendo a pessoa mais importante pra mim. - Thom fala. --Não chora se não eu vou chorar também - ele diz limpando algumas lágrimas minha.

-- Eu vou ver quem sem camisa agora? - pergunto com um sorriso triste no resto.

-- Só me liga que eu te mostro minha barriguinha sarada - Thom da de um jeito engraçado.

Ficamos mais um tempo se despedindo até que ele tem que ir...

Ele me dá uma abraço forte e um beijo em minha testa, ele me entrega um bilhetinho.

Ele vai em direção a escada rolante do aeroporto e sobe a mesma e lá em cima para e olha pra trás, olha pra mim.

Ele dá um sorriso triste e vai...

Eu abro o bilhetinho dele.

"Sabe anjinho, a pior coisa é quando você tem que ir embora querendo muito ficar.
Quando você vai embora e sente que está deixando uma metade sua pra trás.
Você é essa minha metade que tô deixando pra trás.
Não importa o quão longe eu esteja eu vou sempre amar você de todo meu coração.
Ashley, você foi e continuará sendo a melhor coisa que me aconteceu.

Com muito amor,
Thomas. "

Já no começo eu já tava chorando pra cacete.

FLASHBACK OFF.

Bryan, insistiu pra eu continua aqui na casa dele.

Amanhã é meu aniversário de 18anos, então já posso começar a procura um emprego.

Eu ainda não falei com minha mãe, Não quero contar a verdade a ela, não vou fala a verdade pra ela.

Saiu dos meus pensamentos com Nick se jogando em cima de mim.

-- Credo! garoto sai, você é pesado. - falo tirando ele de cima de mim.

-- Esse últimos dias você tá com um humor péssimo. - Nick fala.

-- Me deixa Nick - falo sentando na cama.

-- Nem parece que faz aniversário amanhã - Nick falou.

-- Como você sabe? Isso não importa, não fala pra ninguém ou aranco seu pau. - falo e ninguém bota a mão no pau e me olha assustando, dou uma risada dele.

-- Não adianta, todos já sabem. Porque não ia contar? - Nick pergunta se deitando em minha pernas.

Folgado!

-- Porque eu não tenho que contar, vocês agora vão fazer o favor de me deixar quieta assistindo minha bela seria amanhã o dia inteiro. - fala mexendo no cabelo do Nick.

-- A não mesmo, já tô preparando uma festa. Nem tenta dizer que não pq já tá tudo quase pronto pra amanhã a noite. E claro você vai tá lá, agora cala boca que quero dormir. - o folgado do Nick fala.

Ele as vezes dorme aqui só pra eu fica fazendo cafuné nele.

Pego o controle da TV.

Sim, eu tenho uma TV no meu quarto Nick, que comprou pra mim.

Eu tô ficando muito próxima dele, eu gosto muito dele, ele sempre é legal e sempre tenta me animar ou me ajudar.

Botei na Netflix e bote 'the originals' .

O tanto que eu amo o Klaus, Elijah e Kol mikaelson não tá nem escrito!

( 5horas depois...)

-- Que porra Nick, se eu te pegar dormindo de novo aqui vou te dar uns socos pra você aprende. - Bryan fala e me acordo, mas finjo que tô dormido.

Eu assistir uns 35minutos só é depois peguei no sono com Nick, já falei que amo dormir com ele?

Nick é tão carinhoso e legal comigo, amo dormir com ele.

______________________________________

VOTEM E COMETEM

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora