009

10.5K 592 89
                                    

VOTEM E COMENTEM.

-- Cacete, eu tô feliz mas não tô preparado pra jogar. - ele diz meio triste.

-- Tá sim, vá lá treinar um pouco até a hora do jogo, não esquece que você é o melhor - falo e dou uma abraço nele.

-- Vou lá - ele diz me dando um beijo na testa e indo pra o vestiário.

-- ECAAAAA - Mia grita se levantado.

-- Pensei que ia ficar de vela a noite toda - ela diz e eu começo a rir.

-- Vamos sentar - falo sentando com ela.

-- Olha seu Instagram - Mia fala e pego meu Instagram e olha que tem uma publicação que estou marcada.

PUBLICAÇÃO ON:

Curtido por BryanHacker e outras 400pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por BryanHacker e outras 400pessoas

Miaa_  Vocês dois são obrigação a ficar juntos, são um casal perfeito.

Comentários:

_Thomas  Ela concertreza será a mãe diz meus filhos, se ela quiser eu quero.

Clark_Ashley  Se ele quiser eu até caso com ele.

Há 25minutos atrás.

PUBLICAÇÃO OFF.

-- Amei essa foto - falo sorrindo e olhando pra Mia.

Eu tenho um carinho imenso pelo Thomas!

-- Claro né eu que tirei. - ela diz e eu começo a rir.

-- MEU DEUS, AMIGA, O GOSTSOS DO BRYAN COMEÇOU A ME SEGUIR - Mia fala fazendo um escândalo.

-- Fala baixo garota, só porque ele é lindo e muito gostoso, mas não que dizer que não seja uma babaca. - falo e ela fica paralisada olhando pra trás de mim.

-- Então quer dizer que eu lindo e MUITO gostoso? - reconheço aquela voz sensual e um pouco rouca, viro e Bryan está atrás de mim em pé.

-- Você esculto errado, falei que você é ridículo e nenhum pouco gostoso. - eu digo e Bryan rir debochando.

-- Amiga, tenho que sair rapidinho - Mia diz saindo.

-- NÃO - dou um grito rapidamente

-- amiga fica aqui, não me deixa sozinha - digo fazendo uma carinha de choro.

-- Eu já venho - ela diz e sai.

-- Posso sentar com você? - lembro que Bryan ainda tá atrás de mim.

-- Não - digo e ele senta.

-- Não me importo, vou sentar e pronto. - Ele diz sem nenhuma extração no rosto, ele fica me encarando.

-- Garoto, oque você quer ? - pergunto já irritada.

-- Não é óbvio? - ele diz se aproximando mais de mim.

-- Não, não é, fala logo e sai de perto de mim. E por que você tem meu número? - pergunto e ele se afasta um pouco passando a mão no cabelo ficando um pouco pensativo.

-- Não importa como eu tenho seu número. - Ele diz em um tom arrogante .

-- Só porque você um chefe de uma mafiazinha de merda você não tem direito de pegar a porra do meu número. - falo me levantando e ele me segura.

-- Não faça escando ou seu namoradinho vai morrer. - ele fala se levantado e me puxando.

Não falo nada, ele tá me ameaçando? Merda.

Ele me puxa até o estacionamento em um lugar afastado e que não tem ninguém.

Ele me empresta em uma árvore que tem ali perto.

-- Como porra você sabe disso? - ele diz com uma frieza na voz que me arrepio.

-- Na verdade eu não sabia, só era uma teoria que eu tinha e você me confirmou agora. - digo e reviro os olhos, falo só pra não perder a postura mas na verdade tô morrendo de medo.

-- Filha da puta, não revire os olhos - ele diz olhando fixamente pra mim.

-- Por que? Á já sei você vai manda sua mafiazinha de merda me matar? - digo debochando e reviro os olhos de novo, porém, morrendo de medo.

-- Não, eu mesmo vou matar aquele garoto - ele para e da um sorriso sombrio - Qual o nome dele mesmo? Áh!  já sei é Thomas né?

-- Fica longe do Thomas, você é um babaca, sai de perto de mim. - Digo tentando empurra ele.

-- cala o boca e esculta. Você não é ninguém especial pra falar mal da minha máfia, não é uma mafiazinha, é a segunda maior máfia da América. Eu fico longe ou perto de quem eu quiser e tiver vontade. - diz com a voz fria como a morte, nesse momento eu estou olhando pra o chão ele pega meu rosto e levanta com um pouco de força, mas não ao ponto de me machucar.

Mesmo assim eu lembro que um dia aquele monstro que um dia eu chamei de pai. Arnold,fez isso comigo e quando percebo já estou chorando.
Foi um tipo de gatilho.

-- Merda! eu não queria te machucar. - ele diz se afastando mas eu o seguro e o abraço forte.

Por quê eu quero tanto o abraço dele?

Penso. Ele logo me abraça forte e me sinto mais segura de quando eu abraço Thomas.

É um sentimento estranho.
Quando Abraço Thom é um sentimento diferente.

-- Gata, seu namoradinho vai achar isso estranho - ele diz

-- Ele não é meu namorado, seu idiota. - digo ainda o abraçando.

Merda! Porque não quero soltar ele?

-- Mas você só anda agarrada com ele - ele fala passando um das mãos no meu cabelo.

Cacete eu quero muito ele.

-- Aff! Bryan, você sempre estraga tudo. Ele é só meu amigo, nunca ficamos nem nada, eu sou como uma irmã pra ele e ele é como um irmão pra mim. - digo.

Minha mente manda eu sair daquele abraço mas meu coração diz que eu preciso daquele abraço.
Não solto ele.

-- Você tá bem? Eu te machuquei muito forte? - Bryan pergunta fazendo carinho em meu cabelo.

-- Eu não sei se estou bem. Não, você não me machucou eu só lembrei de algo horrível que aconteceu comigo. - digo soltando ele mas ele me aperta um pouco mais forte pra eu não o soltar.

_____________________________________

VOTEM E COMENTEM.

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora