051

4.6K 353 82
                                    

🌟QUE TAL UMA ESTRELINHA?🌟

⭐110 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO⭐

VOLTEI !!!!

_

~ POR: ASHLEY CLARK.🍂

- 5 ANOS DEPOIS...

Já se passarão cinco anos desde aquele dia.

Eu desapareci da vida do Bryan e um mês depois eu descobrir que estava grávida.

Minha mãe tava a trabalho na Turquia e eu fui pra lá.

Tive meu filho e pode ser errado eu ter fugido sem saber se ele realmente me traiu, mas eu era fraca ai ponto de não enfrentar meus problemas.

O Henri tem 4 anos e 3 meses, sim é um menino e botei o nome que o Bryan queria, ele é a cara do pai os olhos azuis são iguais, o nariz e principalmente a boca rosada.

Meu filho é um anjo, muito lindo e principalmente muito inteligente, ele só andava na internet e uma vez perguntei o porque ele falou que tinha um moço grandão e legal que ele era fã, ele disse que o moço tem um "bocado" de empresas.

As crianças normalmente são fãs de desenhos Henri é fã de um empresários e um vez ele disse que queria que o idolo empresário dele fosse o pai dele, fique sem reação pois eu tirei o direito do meu filho ter um pai, um pai que por sinal queria muito ter um filho.

Nesse tempo me formei em arquitetura e hoje sou uma arquiteta muito renomada e tenho minha própria empresa, na verdade eu tenho duas empresas.

Nesses cinco anos eu não namorei com ninguém, ficava com alguns caras mas não passava disso.

As vezes me sinto culpada por tirar o direto de Bryan de ser pai.

Não vou negar que as vezes me pego pensando nele e em como ele deve tá, se ele se casou ou tá com outra mulher, mas não tenho esse direto, minha mãe disse que fui imatura de surmir sem ao menos ouvir a explicação dele e eu concordo com ela.

Saiu dos meus devaneios com alguém batendo na porta da minha sala.

-- Pode entrar - falo.

Minha secretaria entra e eu faço um sinal pra ela se sentar, ela bota meu café na minha mesa em minha frente se senta na cadeira a frente da minha mesa.

-- Senhora, tem um cliente que é um empresário muito famoso e renomado, ele exige que a senhora faça a casa dele, o valor que ele ira pagar é muito alto, ele disse que não aceita ninguém além da senhora - ela fala.

-- Me faz um relatório sobre esse empresário e marque uma reunião com ele pra podermos resolver isso, o mais rápido possível - falo e ela assente me pede permissão pra se retirar, ela se retira e volto a trabalha.

(...)

Olho no relógio e já são 12:00, tô morrendo de fome, vou almoçar.

Vejo a porta da minha sala ser aberta e um ser minúsculo passar correndo por ela.

-- MAMÃE! - Henri grita e vem correndo até mim com os braços aberto.

Pego ele no colo e ele me abraça forte e me da um beijo na bochecha fasso o mesmo nele.

-- Oi meu amor, como foi hoje na escola? - falo saindo do escritório com ele ainda no colo.

-- Foi legal, acledita que o Henri pinto um quadlo? - Henri fala, as vezes ele troca o "R" pelo "L" em vez dele fala "tRoca" ele fala "tLoca".

-- Sério meu amor? a mamãe pode vê a sua obra de arte? - falo e ele fica todo animadinho e assente.

-- Senhora, o Henri falou que queria fazer um surpresa por isso não anunciei que ele tava aqui - minha secretária fala com um pouco de receio, acho que ela pensa que vou brigar com ela.

-- Tudo bem Bianca - falo e ela suspira aliviada - Bianca, eu vou almoçar e só irei voltar daqui uma hora, como você já teve seu horário de almoço, cuida daa coisas até eu voltar ok? - falo e ela concorda.

Vou em direção ao meu elevador privado e entro no mesmo, depois que a porta se abre óbvio.

-- Filho? - chamo a atenção dele que tá concentrado mexendo no meu cabelo.

-- Oi mamãe - falo fala ainda mexendo no meu cabelo cabelo.

-- O Davi te trouxe aqui foi? - pergunto, Davi é meu motorista e Rosa é a governanta da minha casa eles dois são um amor, a Rosa é uma senhora já de idade já o Davi tem uns 30 anos.

-- Humrum - ele falo e deita a cabeça no meu ombro.

-- Já almoçou bebê? - falo alisando as costinhas dele.

-- Xim - ele fala todo manhoso, deve tá com sono.

O elevador se abre e vejo o Davi na porta da empresa me esperando, na hora do almoço ele sempre tá aqui me esperando sempe almoço em casa pra ficar mais perto do Henri.

Pela manhã o Henri estuda e a tarde a Rosa olha ele, eu ia contratar uma baba mas Rosa insistiu que olharia ele até eu chegar, claro que eu almentei o salário dela.

-- Boa tarde senhoria Clark - fala Davi abrindo a porta do carro pra mim entrar.

-- Boa tarde Davi - falo sorrindo gentilmente para o mesmo.

Entro no carro e Davi fecha a porta e vai pra o banco de motorista.

-- Bebê? - falo chamando ele que ainda tá com cabecinha deitada no meu ombro.

-- Mamãe, Henri que peitinho - ele sussurra no meu ouvido, Henri mama as vezes, ou antes de dormir ou quando tá nervoso ou com medo e tals.

Eu não me importo com isso pois ele não mama o tempo todo então deixo ele mama.

-- Quando chegarmos em casa tá bom? - falo e ele assente dou um beijo na testa dele e ele se aconchega no meu colo.

(...)

Chegamos em casa e saiu do carro com meu bebê cochilando no meu colo, Davi abre a porta de casa e entro.

-- Oi minha menina, Henri queria ir te buscar com o Davi e eu deixei espero que não tenha problema - Rosa fala.

-- Não tem problema Rosa - falo e ela sorri.

-- O almoço já está pronto - ela diz e vou indo com Henri ainda nossos meis braços, ele é muito apegado a mim e eu amo isso, também sou muito apegada a ele.

Como e me sento no sofá da sala e tiro alça a minha blusa e meu bebê abocanha meu seio fico fazendo carinho nele e vejo ele cochilando subo a escada com ele no braço e ele não tira o boca do meu peito.

Entro no meu quarto deito na cama e ele deita e volta a mamar.

-- Eu te amo bebê - falo fazendo carrinho no cabelo dele.

-- Henri ama muito a mamãe - ele fala meio embolado por causa do peito na boca.

Um tempinho depois vejo que ele dormiu, vejo que já deu a hora de eu ir trabalhar e pego a chupeda dele e boto na boca dele e ajeito ele no meio da cama e boto alguns travesseiros em volta pra ele não cair.

Dou um beijo na testa e na bochecha dele e saiu.

_____________________________________

VOTEM E COMENTEM.

ESTAMOS EM UMA NOVA FASE DA VIDA DE ASHLEY E BRYAN!

OQUE VOCÊ ACHA QUE VAI ACONTECER?

GOSTARÃO DO HENRI? (FILHO DA ASHLEY E BRYAN)

110 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora