031

7.6K 436 67
                                    

QUE TAL UMA ESTRELINHA?

🔥 H O T 🔥

Paramos oque beijo por falta de ar e Bryan vai descendo beijando meu pescoço.

-- Amor, você tá linda nesse vestido mas prefiro sem. - Bryan fala ainda bando beijos no meu pescoço.

-- Então tira ele - falo um pouco ofegante.

Me levanto e Bryan tira meu vestido e me joga na cama e vai pra cima de mim, estou sem sutiã.

Ele ele beija meu seios, chupa e suga freneticamente e o aperta com uma mão.

Minha calsinha já está completamente encharcada.

Com a outra mão ele alisa minha buceta por cima da calsinha, me torturando.

-- Tão molhadinha - Bryan fala e me beija.

Paramos de nós beijar ele desce dando beijando do meu pescoço até minha intimidade.

Ele dá uma beijo na mesma por cima da calsinha e rasga rápido minha calsinha eu já estou completamente ofegante.

Ele começar sugar meu clitóris e estou completamente louca pra ser fodida por ele.

Ele introduz dois dedos na minha buceta e faz movimentos de vai e vem lentos.

-- OOh! Bryan... ãn... mais rápido - falo entre gemidos.

Ele dá um sorrisinho e acelera os movimentos.

Ele pra de sugar meu clitóris e enfia o terceiro dedo em mim é gemo auto.

-- Geme pra mim, vai amor - ele fala acelerando mais os movimentos.

-- Oh! Bryan... eu... vou... gozar... - falo ofegante e gemendo muito.

-- Goza pra mim vai - ele diz e suga meu clitóris e gozo.

Ele tira os três dedos de dentro de mim e os lambe.

-- Tão deliciosa - Bryan diz chupando os seus dedos.

Minha pernas estão trêmulas e Bryan se levanta tirando toda sua roupa e engulo em seco ao vê o tamanho que está o seu pau em sua cueca.

Ele me olha e da um risinho safado e tira a cueca fazendo o pau do mesmo saltar pra fora.

Engulo em seco pois o tamanho do pau dele é enorme.

Não deixo ele fala nada e me a joelho e pego seu pau e passo a língua em toda a extensão do mesmo.

-- Isso... Boa garota - Bryan fala entre gemidos.

Abocanho seu pau e ele segura meu cabelo me ajudando a acelerar os movimentos.

Ele enfia a minha cabeça no seu pau tão rápido que tô sentindo bater em minha garganta.

Ele vai muito rápido fodendo loucamente minha garganta.

-- Porra! Eu vou gozar. - Bryan diz ofegante.

Assim que ele fala sinto jatos quentes na minha garganta.

Engulo tudo e lambo a cabeça do seu pau a limpando.

Ele me puxa para um beijo de puro dejeso, a língua dele invade a minha explorando cada parte a minha boca.

Ele me joga na cama e vem por cima de mim, me beijando.

-- Bryan... a proteção - falo um pouco ofegante.

-- Não se mexa - Bryan fala e dou um sorriso.

O mesmo se levanta e vai pegar uma camisinha no banheiro do quarto.

Ele volta mais rápido que o flash.

Ele rasga o plástico da camisinha com a boca.

Cena mais sexy do mundo!

" Amiga, eu preciso desse pau enorme"

Eu também sub.

Ele bota camisinha e sem aviso me penetra.

Ele fica um pouco parado pra eu me acostumar com o tamanho.

E vai estocando devagar...

-- Bryan... ãn... mais... rápido... - falo ofegante e entre gemidos.
Ele dá um sorrisinho de lado.

-- Oque você que meu amor? - ele pergunta estocando bem devagar.

-- Mais rápido... Por favor - falo quase embriagada de tanto prazer.

Ele dá um sorriso sem mostrar os dentes e começa a esticar rápido e forte.

-- Ãn... mais forte, por favor - falo e sinto o pau dele quase bater em meu útero.

Ele dá rápidas estocadas e estou gemendo como nunca gemi na vida.

Tão bom! Tão gostoso!

Em um movimento rápido ele me vira de quatro e da um tapa forte na minha bunda e gemo querendo mais.

Ele me penetra e começa a estocadas rápidas e formes, dando vários tapas forte em minha bunda e falando vários palavrões.

Sinto nossos sexos se xocarem e no quatro só se ouve nossos gemidos.

-- Gostosa! - Bryan fala e da um tapa extremamente forte, não sentir dor só mais tesão.

O prazer nesse momentos transbordava em mim.

-- Isso... ãn... - falo entre gemidos.

Bryan, para do nada e o olho com indignação. Ele rir e se deita na cama, entendo rapidamente me coloco em cima dele.

Coloco seu pau na minha buceta e vou descendo devagar, ele segunda minha cintura fazendo eu ir mais rápido.

Cavalgo rápido em cima dele é sinto o pau dele bater em meu útero me fazendo revira meus olhos freneticamente.

Isso tá tão bom!

Bryan me bota de lado e começa a estocadas violentas e sinto que vou chegar ao ápice.

-- Bryan... ãn... eu... vou... gozar... - falo gemendo loucamente.

-- Vai amor, goza pra mim vai - ele diz e como um comando me desmancho.

Gozo como nunca.

E percebo que o mesmo também gozou.

_________________________________________

Não botei gifs pois o Wattpad me enviou uma mensagem depois de ver meu rascunho.

Falou que eu não poderia postar gifs e censurou tudo.

COMETA E VOTEM POR FAVOR!

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora