049

4.9K 317 43
                                    

🌟80 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO🌟

VOTEM E COMENTEM!

-- Eu não sou pequena, só porque vocês são um bando que poste ambulante, não quer dizer que sou pequena é vocês que são grandes demias - ela fala toda brava.

-- Se iluda sozinha, tampinha - Nick fala o irritando mais ainda.

-- Eu vou deixar ela dá na cara de vocês três, apesar que o máximo que ela vai fazer é moreder a canela de vocês - falo tentando não rir pra não apanhar.

-- Bando de idiotas - ela fala e sai das minha pernas e se deita e se enrola tampado até a cabeça.

-- Acho que ela tá puta - fala Tyler.

-- Eu tenho certeza - falo e eles rir e sai os três é fecha a porta.

-- Meu amor? - falo tirando o lenço do cabeça dela.

-- Nem vem - ela fala toda irritada.

-- É brincadeira, não fica brava - falo enchendo o rostinho lindo dela de beijo.

Ela sorri e logo fecha a cara de novo.

-- Não fica bravinha, nem sei oque eu fiz mas me desculpa? - Falo e abraço ela e a mesma retribui.

-- Só te porque eu te amo - ela fala e fico paralisando.

Caralho, ela falou que me ama? Eu esperei tanto tempo pra ouvir ela fala isso e agora eu fiquei tão feliz que não tive reação alguma.

-- Fala de novo - falo sorrindo igual um bobo.

-- Oque? - ela fala.

-- Oque você falou antes - falo

-- Só porque eu te amo - ela fala e arregala os olhos acho que a mesma não tinha percebido oque falou.

Ela fica um pouco vermelha e me olha.

-- Fala mais uma vez, caralho é bom escutar isso - falo e ela rir da minha cara.

-- Não vou fala nada não - diz ela.

-- Fala meu amor - falo cutucando ela e ela toda agressiva me dá um tapa. -- Ai! Agressiva - falo.

-- Agressiva não - ela diz jogando o cabelo pra trás.

-- Eu te amo pequena - falo e dou um selinho demorado nela ela me olha e sorri.

-- Eu sei que você me ama - ela fala se achando.

-- Convencida - digo.

~ POR: ASHLEY CLARK.🍂

Esse mês passou rápido e eu já terminei a escola.

Graças a Deus estou livre da escola, porém, tenho que começa a fazer faculdade logo, só tô em dúvida se faço de advocacia ou de arquitetura.

Meu futuro depende de mim, e esse é o grande problema.

Nesse último mês um fiquei bem mais próxima da Mia, as vezes ela vem aqui, tive que quase implorar pra Bryan deixar ela vim aqui, até hoje ele fica falando que não confia nela e que ela tá aprontando algo.
Sempre ignoro, quando ele quer ele consegue ser paranóico.

(...)

Tô quarto do Bryan e os meninos ficarão zoando minha altura.

Sem perceber, e achava que ele ia ter outra reação, ele ficou todo bobo e eu gostei.

Eu tava pensando em conversar com Bryan sobre esse negócio de ter filho, pois eu não tô grávida, graça a Deus!

Eu falei com ele e ele até disse que queria um filho com o nome de Henri!

Eu acho fofo, eu não falei pra ele se eu queria ter filho ou não.

Hoje a noite vou fala com ele e dizer a ele que podemos tentar assim que eu acabar de fazer a faculdade acho que ele vai amar.

Até eu agora quero ter um filho com o nome de Henri, mas só despois da faculdade.

(...)

Resolvi sair e Bryan teve que resolver umas coisas no escritório dele, ele tá trabalhando de casa, as vezes sai mas não muito.

Como eu disse fiquei muito amiga da Mia e ela até tem passe livre pra entrar no apartamento, se Bryan souber disso me mata!

Eu sai pra comprar algum presente pra Bryan mas não tenho nada em mente agora.

Saio do uber e vou em direção ao Shopping, passo em um loja e vejo um relógio incrível, e lindo demias a cara de Bryan.

Entri e comprei, ele vai me matar por eu ter gastando o dinheiro da minha poupança que minha mãe fez pra mim a cinco anos atrás.

Ele sempre fala pra eu gastar o dele mas quero comprar o presente dele com meu dinhero.

Saiu e da loja e to morrendo de fome, como um lanche na praça de alimentação e volto as "compras"

No fim acabei comprando uma blusa, uma calsa e o relógio e revelei algumas fotos nossas e comprei uma caixa pra por tudo dentro.

Chamo um uber e no carro arrumo a caixa com os presentes dele.

Na minha bolsa tem um papelzinho resolvo escrever uma bilhetinho.

Escrevo e boto em cima dos presentes e fecho a caixa.

O uber chega, desço do carro e pago e pego a caixa que é um pouco grande.

Entro no elevador e vou subindo pro apartamento.

Abro a porta com a chave reserva que o Bryan me deu e a casa tá um silêncio, Bryan deve ter colhilado no escritório de novo.

Deixo a caixa no sofa e vejo a hora, ainda é cedo 16:25.

Tiro meus sapato que meus pés tá ficando sufocados e vou em direção ao escritório de Bryan...

-- MEU AMOR, CHEGUEI! - Grito sentindo a porta.

E vejo uma cena...

________________________________________

🌟80 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO🌟

😶OQUE SERÁ QUE VEM POR AI?😶 FOCO NO PRÓXIMO CAPÍTULO😶

VOTEM E COMENTEM!

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora