#Eitabbs
VOTEM E COMETEM.-- Ashley, não é nada muito importante tá? Eu não queria te sido um idiota. - ele fala.
-- Idiota você sempre é. - falo e reviro os olhos.
-- Chatinha como sempre. - ele fala e sorri.
O Primero sorriso que ele deu hoje!
-- Você fica bem melhor assim. - falo.
-- Assim como? - ele pergunta confuso.
-- Fica melhor quanto sorri, seu sorriso é lindo. Você é lindo pena que é um babaca irritante - falo e ele da uma gargalhada.
-- Eu sei que sou lindo e muito gostoso. - ele fala e pisca pra mim.
-- Seu ego é enorme! - falo e reviro os olhos.
-- Meu pau também é enorme - ele falou maliciosamente.
(...)
Estávamos indo pra escola no carro e resolvo saber porque ele tá trabalhando lá.
-- Porque você trabalha na escola? Você tem muito dinheiro e não precisa...- falo/pergunto.
-- Tenho que encontrar uma pessoa, me dera uma informação que encontraria uma pessoa que conhecia esse homem, porém, até hoje não descobrir quem conhece ele. Esse três meses que trabalhei lá foi inútil achar algo que preste. Só serviu pra uma coisa boa. te conhecer foi a melhor coisa. - ele fala e dou um sorriso.
-- Não sabia que Bryan, conseguia se fofo. - falei brincando e ele sorriu.
-- Gata, admite que você adorou me conhecer também, acho que você tá louquinha por mim. - ele fala e dou uma gargalhada.
-- Você que é louco por mim e não admite - falo rindo.
(...)
Chegamos na escola e Bryan estaciona o carro.
-- Bryan, é melhor nós não entrarmos junto. - falo encarando ele assim que ele para o carro já estacionado.
-- Por que? - Bryan pergunta.
-- Seria estranho, é melhor não. Entro sozinha é melhor - falo encarando os lindos olhos azuis dele.
-- tudo bem. - ele fala sem nenhuma expressão. Parece não ter gostado do que eu falei, porém, seria estranho entrarmos juntos. As pessoa falaria que tava rolando um caso entre o assistente do professor e uma aluna.
Não me importo com oque as pessoas pensa, só que não quero nehuma atenção sobre mim.
Tô cansada demais pra ter pessoas espectulando coisas sobre minha vida.
E é estranha a nossa "relação", eu odiava ele mas agora não sei, quando o olho só quero agarrar ele.
É estranho esse sentimento, porém, é muito bom!
-- Até depois. - falo abrindo a porta do carro. Bryan, segura meu pulso.
-- Só vai falar isso? - Bryan fala, fico com uma expressão de confusa.
-- An? - falo ainda sem entender.
-- Quero uma beijo de despedida, sei que você vai sentir minha falta. - fala e dou uma gargalhada e o mesmo sorri.
-- Convencido, e é você que vai sentir minha falta. - falo e me inclino pra ficar mais perto dele, e dou um beijo nele. Ele pede passagem pra ligua e dou, ele segura minha nuca me fazendo fazer o mesmo com ele.
Infelizmente paramos o beijo por meu celular tocando.
-- Merda! - Bryan exclama e dou um sorriso, fazendo ele sorri também.
-- Tenho que ir, depois nós se ver. - falo e dou uma beijo na bochecha dele é saiu do carro.
POV: BRYAN HACKER.
Essa garota tem algo diferente.
Eu pensei que só queria transar com ela e tudo isso ia passar, porém, eu quero mais, muito mais.Não quero só uma foda gotosa com ela.
Mas não posso me permitir querer mais.
Ela saiu do carro me deixando aqui louco pra encontrar ela de novo.
Eu não posso querer ela tanto assim.
Ela é frágil, delicada e sensível. Não quero mágoa ela.Só vim trabalhar aqui porque fiquei sabendo que um inimigo tinha voltado.
E aqui nessa escola estuda a filha ou filho dele, porém, não descobri quem é ainda.
O sobrenome verdadeiro dele eu e os pessoal da minha máfia ainda não descobriu.
Ele só usa nome falso, mas conseguimos acho o nome verdadeiro dele.
Ele é um filho da puta que voltou tem um mês pra LA.
Ele tava no Canadá, eu tenho uma parte da minha máfia lá e tenho uma parte na Itália por mativos familiares.
Saiu dos meus pensamentos e saiu do carro entro naquela escola, é hoje que vou achar aquele merda.
Vou em direção a diretoria, ver algumas fixas dos alunos.
________________________________________
VOTEM E COMETEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
RandomAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...