VOTEM E COMENTEM.QUE TAL UMA ESTRELINHA?
-- Amiga, você tá bem? - Mia fala um pouco preocupada.
-- Estou amiga, vamos entrar? - Falo pegando minha mochila da mão de Thomas.
-- Vamos sim - Thom diz entrelaçando a mão dele na minha e começamos a caminhar.
-- Mia, você não vem? - percebo que Mia ficou pra trás.
-- vão lá, já vou - ela diz parada mexendo no celular dela.
Eu e Thomas entramos na escola.(...)
Já estamos no último período e é aula de Ed.fisica, aposto que o babaca do Bryan vai encher o saco.
-- Pessoal silêncio - o professora de educação física fala. Ele é musculoso e bem bonito, tem uns 1,88 de autura.
-- Gente meu assistente tem uma notícia pra vocês. - o professor diz e Bryan aparece do nada.
-- Bom dia gente - Bryan diz, essa pose de bonzinho e educado não combina com ele.
Esculto as meninas já começando a sussurra sobre o quão gostoso e lindo ele é.
-- Hoje a noite vamos ter um treinamento com os novos recrutas do time secundário de futebol, e logo em seguida ele jogara contra o time principal. E eu espero todos vocês aqui pra presenciar nossos times e dá apoiu a os dois. - Bryan fala.
-- Bryan você vem? - uma menina loira pergunta.
-- Claro que eu venho - Bryan responder e da um sorriso, e imediatamente todas as meninas diz que vai estar aqui a noite.
-- Vamos vim? - Thomas me pergunta.
-- Não sei, se você quiser vim nós vem. - falo.
-- Quem manda é você senhorita - Thomas diz e eu começo a rir.
-- Vamos vim pra descontrair só - digo e Thom me abraça forte, eu sabia que ele quer vim mas se eu falasse que não vinha ele ficaria comigo mesmo querendo estar aqui.
Eu não seria egoísta aí ponto disso e não seria nada demais vim.
-- Eu te amo garota - Thom fala me dando vários beijos na bochecha, ele realmente quer muito vir hoje a noite.
-- Eu sei, eu sei - digo rindo e o abraço.
(...)
Fomos pra casa (Sim, eu ainda tava na casa de Thomas).
Passamos a tarde toda assistindo e comendo pipoca, o jogo de futebol americano vai ser 18:00 da tarde, eu estou com a cabeça nas perna de Thomas é ainda estamos assistindo.
-- CACETE! - Thomas da um berro e me levanto assustada.
-- Thom, oque foi? - pergunto assustada.
-- Desculpa te assustar anjinho, temos que nos arrumar, olha a horra. - ele diz e me mostra. São 17:50.
-- MERDA! vamos logo - falo me levantado pra tomar uma banho rápido.
Boto um moletom qualquer e solto meu cabelo.
-- THOM, TÔ ENTRANDO - falo um pouco auto, abrindo a porta do banheiro de Thomas.
-- CACETE! QUE VISÃO DO PARAÍSO - grito rindo após ver Thomas sem camisa.
-- Sou todo seu delícia - Thomas diz entrando na brincadeira.
-- Vesti logo a essa camisa se não eu não vai tirar meus olhos de você - falo jogando uma blusa nele.
-- Vamos! - ele fala após botar a blusa e um moletom.
(...)
Chegamos lá 18:20. Mia estava lá nós esperando ficamos olhando o treino e eu tava com frio, estava em pé porque queria ver oque Thom tanto olhava.
Até que percebo ele me abraçando o abraço também.-- Você que jogar né? - pergunto a Thom, ele olho pra mim confuso e balança a cabeça em um 'Sim'.
-- Espra um pouco - falo saindo do abraço e indo em direção ao treinador que também é o nosso professor.
-- Espera, onde você vai ? - Thom fala segurando meu braço delicadamente.
-- Fica aqui um pouco, vou já. - digo e ela me solta com as sobrancelhas erguidas.
Vou em direção ao treinador e falo:
-- Oi professor, posso saber se faltou algum jogador de um dos times? - pergunto e o professor me olha.-- Oi Ashley, faltou um do time principal, quer jogar é? - ele pergunta me olhando de cima a baixo.
-- Não, quero saber se meu amigo pode jogar. - pergunto pra ele.
-- O Thomas? - ele pergunta.
-- Sim, ele é muito bom e sabe jogar bem - falo, tenho certeza que o Thom é bom, ele é bom em tudo que faz.
-- Pode sim, antes de começar o jogo manda ele com vestir o uniforme - ele diz e fico feliz e do um abraço no professor.
-- Desculpa professor - falo sem graça.
-- tudo bem, até depois - ele fala e pisca pra mim, eu não entendi.
O professor é forte e bem bonito mas não faz meu tipo.Volto pra onde Thomas e Mia tá e falo:
-- Tá pronto meu jogador? - pergunto pra Thomas e ele me olha confuso.-- Deixa eu explicar, faltou um jogador do time principal e você vai jogar no lugar dele - falo e Thomas tenta esconder o sorriso.
_______________________________________
VOTEM E COMENTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
RandomAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...