VOTEM E COMENTEM.
-- Ela cresceu muito né? Nossa filha tá linda, tô pensando em voltar pois ela como você me disse ela anda muito rebelde, sai e chega tarde e não avisa nada. Esse mundo tá cada vez mais perigosos ainda da mais pra adolescentes como ela. - uma voz masculina fala e eu ao reconhecer essa voz sinto ânsia e repulsa. Arnold disse, mais conhecido como meu pai.
-- Arnold, você foi embora e ela tá cada vez mais rebelde. Saiu segunda até hoje não voltou, e hoje já é quarta. Falei que você viria ela surtou como um louca, mas acho que ela também sente sua falta - Olívia fala (Minha mãe).
Não aguento mais esculta nada dessa conversar, entro no meu quarto e os dois olha rápido pra mim.
-- VOCÊS DOIS SAIU LOGO DO MEU QUARTO - grito com ódio nós olhos.
-- Calma filha, eu estava com saudade - Arnold diz.
-- ARNOLD, EU NÃO SOU NADA SUA MUITO MENOS SUA FILHA. EU TAVA ÓTIMA SEM VOCÊ, ESPERA NÃO TE VER NUNCA MAIS - grito segurando meu choro, eu não ia chorar na frente deles, não ia demostrar fraqueza.
-- ASHLEY CLARK, OLHA O MODO COMO VOCÊ FALA COM O SEU PAI, VOCÊ SOME E VOLTA FAZENDO SHOW. TÔ CANSADA E QUER SABER, SEU PAI TÁ CERTO ELE PRECISA TE DÁ MAIS DISCIPLINA E ELE FICARÁ AQUI. - minha mãe diz e não acredito no que eu acabei de escultar.
-- EU NÃO FICO NA MESMA CASA QUE ESSE MONSTRO NEM QUE ME MATEM. - grito indo em direção ao meu closet e pegando uma mochila e botando várias roupas.
-- ASHLEY, VOCÊ NÃO VAI SAIR DESSA CASA. - minha mãe grita e eu a ingonro, pego minha mochila e saiu do closet.
-- Ashley, escute a sua mãe - Arnold fala e o ignoro.
-- MENINA NÃO NÓS IGNORE, SE SAIR NÃO PRECISA MAIS VOLTAR. - minha mãe grita, eu já estava fora do quarto, volto e falo:
-- QUALQUER LUGAR É MELHOR QUE AQUI. - saiu e bato a porta.
Pra onde eu vou? Thomas tá com raiva de mim e não quero abusar dele também já fiquei três dias lá na casa dele.
Caminho sem rumo até que minha pernas manda eu parar, olho em volta e vejo que estou em uma praça pouco luminosa.
Sento em um banco, boto minha mochila do meu lado e as pernas em cima do banco e entrerro minha cabeça nas minhas pernas e boto os braços em torno delas e começo a chorar.
POV: BRYAN HACKER.
Descobrir os vermes que fez aquilo e os procurei, tentei tirar informações deles mais não disseram nada, então resolvi mata eles logo, tô um pouco mais calmo, tô de carro voltando pra casa.
Vejo um garota e a reconheço mesmo sem ver o rosto dela, paro o carro e vou em direção a ela, ela tá com a cabeça baixa em cima das pernas e abraçando as pernas.
-- Ashley - falo tentando não assustar ela. Ela levanta o rosto e vejo que ela tá chorando, por algum motivo ver ela chorando me doeu.
Ela percebe que é eu e se levanta rapidamente me dando um abraço ela parecia tá precisando muito de um abraço, imediatamente eu a abraço de volta.
Começo a fazer carinho no seu cabelo enquanto ela ainda chora.
-- Angel, tá tudo bem, vem comigo? - pergunto saindo do abraço e entrelaçando minha mão na dela, ela me olha confusa e balança a cabeça em um sinal de "Sim".
Pego a mochila que deduzo ser dela e a levo para meu carro.
-- Entra, vamos pra minha casa. Aqui é perigoso, não posso te deixar aqui. - falo e eu realmente não podia deixar ela.
Mas tô me referindo a tudo, "não posso te deixar " é na verdade "eu não consigo te deixar, não consigo te esquecer".
-- Bryan, não precisa se incomodar - ela fala com uma voz meu rouca e fraca por conta do choro.
-- Angel, só quero te ajudar, me deixa te ajudar? - pergunto abrindo a porta pra ela.
-- Eu não quero te atrapalhar. - ela diz e percebo que ela tá sentindo um vazio.
Eu sei porque eu já sentir isso é ninguém me ajudou.
-- Vomos Angel, você nunca atrapalha. - falo e ela entra no carro, fecho a porta e vou pra o banco de motorista.
Sento e devagar boto a mão a seu rosto enxugando algumas lágrimas que ainda caía, ela me olha e eu não aguento, eu preciso beija-la, talvez seja egoísmo da minha parte, ela chorando e eu querendo beijar-la.
Eu aproximo meu rosto do dela, ela me olha confusa e eu a beijo, ela rapidamente corresponde, nosso beijo se encaixa perfeitamente. É um beijo calmo, carinhoso e doce.
Paramos por falta de ar e ela me olha e dou um sorriso ela dá a mini sorriso e percebo que aquele mini sorriso é verdadeiro.
Boto algumas mechas de cabelo dela atrás da orelha dela, dou um selinho rápido nela.
-- Vamos? - pergunto a olhando.
-- Sim. - ela responde.
Fomos o caminho todo em silêncio, os garotos já tinha se mudado todos no novo apartamento. Agora vamos mora lá.
_________________________________________
♡
VOTEM
E
COMENTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
De TodoAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...