041

5.5K 401 27
                                    

VOTEM E COMETEM.

50 VOTOS, POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO🌟


Entro e vejo que esta tudo escuro e me da um alívio, ligo a luz da sala e tomo um susto com um ser minusco sentado no sofa.

-- MEU DEUS! - falo pondo a mão no coração -- Que me mata? - falo me recuperando do susto.

Ashley me olha de cima a baixo e para em minha camisa melada de sangue.

É hoje que vou ser castrado.

Merda! MERDA!

-- Aí. meu. Deus. - ela fala pausadamente me quase me fazendo ter um infarto. -- Você se machucou? Tá machucado? Como foi isso? Doi muito? Oque aconteceu? - ela fala rápido fazendo milhares de perguntas ao mesmo tempo, ela vem até mim ficando de frente pra mim me encarando, querendo uma resposta.

-- Calma meu amor, eu tô bem. Depois te explico preciso de um banho - falo tentado escapar do "interrogatório".

~ POR: ASHLEY CLARK. 🍂

Se ele acha que vai escapa ele tá muito enganado.

Hoje meus hormônios estão a flor da pele.

Meu humor tá mundando a cada cinco segundos.

Aff! Que ódio.

" Resumindo você tá mais insuportável que o normal. "

Não estou, não.

" Tá sim, agora ,cala boca"

Meu Deus! meu sub consciente é muito abusado.

Bryan vai tomar o banho dele e vou na cozinha, tô morrendo de fome.

Resolvi pedir um hambúrguer, só está eu e Bryan agora em casa e não vou dividir com ele.

(...)

Já comi meu lanche na cozinha e tô deitada na cama de Bryan, com uma enorme votade de foder com ele, pena que não posso e isso tá me matando.

Ai vocês pregunta: Mas você não tava com raiva dele?
A resposta é simples: Tô com raiva mais ainda quero transar muito com ele.

Além de acha que minha menstruação vai descer em breve, ainda tenho que ficar de repouso por causa da minhas costas.

Ainda bem que ela não desceu ainda.

Ódio, é a palavra do dia de hoje.

Bryan sai do banheiro com só uma toalha amarrada na cintura, se eu tivesse pau tenho certeza que ficaria duro agora.

Que homem gostoso!

-- Amor, tira logo uma foto.- Bryan fala e percebo que tava fitando a barriga perfeita dele.

-- Convencido - falo ele vai no closet dele vestir uma roupa.

Ele volta com uma calsa moletom sem camisa, teve está de cueca.

Tive uma ótima ideia.

-- Amor, você sabia que você é a coisa mais linda do mundo né? - falo e ele se senta na cama e eu faço o mesmo.

-- Sei, e também sei que você quer alguma coisa - ele fala.

-- Que tal uma rapidinha? - pergunto fazendo a cara mais fofa que consigo -- Por favor, você não sabe o tamanho da tentação que é você sem camisa, da uma vontade imensa de tranzar com você. - falo e ele da uma gargalhada. -- Bryan é sério, não ri - falo fazendo uma cara de brava e ele me da um selinho.

-- Eu também quero muito tranzar com você, porém, você tem que ficar de repouso absoluto. - Bryan fala e faço uma cara de tédio.

-- Aff - falo e reviro os olhos. -- Nem uma rapidinha? - falo e ele rir.

-- Deita - ele fala e abro um sorriso.

Deito e ele tira meu short junto com minha calsinha, do nada sinto ele apertar o meu clitóris, me fazendo dá um gritinho surpreso.

_______________________________________

Um capitulo curtinho.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR.

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora