053

4.5K 344 53
                                    

🌟110 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO🌟

( O MEU WATTPAD ESTÁ BUGADO E O CAPÍTULO 62, 63 , 64 NÃO ESTÃO NA ORDEM CORRETA, MAS OS NÚMERO NO CAPÍTULO ESTÁ, LEIA COM A NUMERAÇÃO CORRETA)

⭐QUE TAL UMA ESTRELINHA?⭐

VOTEM E COMENTEM 👁👄👁

~ POR: ASHLEY CLARK.🍂

Acordo com o meu despertador tocando e o desligo logo para não acordar o Henri.

Ele está dormindo tranquilamente do meu lado, ele tem o quarto dele mas as vezes ele dorme aqui no meu quarto comigo.

Me lavando vendo que é 06:00 da manha e vou fazer minhas higienes pessoais.

Tomo um banho e boto um conjunto de terninho e calsa preto com um blusa branca.

Tomo um banho e boto um conjunto de terninho e calsa preto com um blusa branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( se não gostou imagine outro❤)

Me arrumo e vou acordar o Henri pra ele ir pra escola, dou banho 0nele e visto o uniforme nele.

Descemos e Rosa já tinha preparado o café, tomamos o café da manhã e subo com Henri pra nois dois escovar os dentes.

Acabamos e vou no quarto dele e pego a mochila escolar dele, Rosa já deixa tudo arrumadinho dentro, o lanche e tudo mais.

Vou pro meu quarto e pego minha bolsa e desço vejo Henri conversando animadamente com o Davi.

-- Mamãe, o tio Davi podi leva o Henri hoje no seu tlabalho di novu, como onti - ele fala rápido e sai quase tudo embolado, rio da fala dele e ele cruza os braçinhos - Mamãe! Naum pode ri do Henri - ele fala com uma carrinha emburada que só um deixa mais fofo.

Pego ele no colo e dou um bejo na sua buchecha e ele limpa.

-- Porque limpou o beijo da mamãe? - falo fingindo ta triste.

-- A mamãe riu do Henri - ela fala fazendo um biquinho super fofo.

-- Oh meu deus, desculpa meu amor, agora temos que ir pra você não chegar atrasado na escola - falo e ele assente ainda emburado.

-- Bom dia Davi - falo e sorrio para o mesmo.

-- Bom dia senhora - ele fala sorrindo.

-- Sem esse senhora, me sinto muito velha, me chama só de Ashley tá bom - falo e ele assente e entro no carro.

Boto Henri na cadeirinha, ele é bem pequeno nem parece ter 4 anos.

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora