036

6.1K 623 34
                                    

⚠VOU COMEÇAR A BOTAR PEQUENAS METAS⚠

SÓ VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO ESSE BATER 75 VOTOS⚠

Meus homens chegar e gritos com todo por se incompetente e chegar tarde demais se eles tivesse vindo mais cedo eles não terão levado minha garota.

Mando chamar meus melhores hackers pra achar ela.

Eu já estou dentro do escritório que eu tenho aqui na mansão.

( 5 horas depois)

Já está escurecendo e nada desses incompetentes encontrar minha garota.

Saiu estressado do escritório e vou pra o nosso quarto.

Chego lá é vejo os presentes que eu dei da Ashley.

E lembro que dos rastreadores.

(Para quem não lembra, cada uma dessas pedras tem um rastreador bem pequeno)

Olho a caixa de joias com rastreador e vejo que está faltando o anel e a punseira.

Ela deve tá usando.

Saiu rápido do quarto, e falo com meus melhores hackers para eles rastrear ela.

Em quarto eles tão procurando a localização correta dela, chamo meus melhores soldados.

Mando trazer várias armas potentes e várias armas com silenciador.

Ao todo são 300 soldados.

Nick, Tyler e Patrick tão organizando o plano e se armando bem.

~ POR: ASHLEY CLARK. 🍂

Acordo em um lugar pouco luminoso e frio.

Depois de desmaiar não lembro de mais nada.

Acho que dormir por mais de quatro horas.

Estou em um coxão duro no chão.

O lugar parece um quarto velho só com o coxão que estou agora sentada com muita dor na barriga.

Ainda na que estou com uma blusa grande de Bryan e uma calsa moletom folgado.

Esculto passos vindo e me encolho.

-- Olha só, a putinha com a língua grande já acordou. O chefe vai adorar te conhecer e te fuder. - o filho da puta feio fala entrando no cômodo.

-- Oque você quer comigo filho da puta - falo mas sai um pouco baixo.

Ainda sinto muita dor e me sinto um pouco tonta.

-- Vou chamar o chefe - ele fala e se retira.
Será que vou morrer aqui?

" Idiota! Agora entendeu por que eu sou seu sub CONSCIENTE? Se eu fosse sub inconsciente eu teria mandando você sair do quarto, porém, sou seu sub CONSCIENTE e mandei você continuar na droga do quarto "

Eu deveria te te escultado.

" Fez oque eu te mandei antes de sair do quarto? "

Sim sub.

Antes de eu sair do quarto meu sub consciente mandou eu botar a punseira com rastreador no tornozelo.

Ela é grande então coube.

O anel eu já estava usando, botei a punseira por precaução.

Não botei no braço pra não chamar muita atenção.

Esculto passos vindo em direção ao quarto cheio de mofo que estou.

-- Olha só, vou adorar comer a puta do Hacker - uma voz que conheço muito bem fala.

Agora eu estou tremendo.

Ele vai fazer oque não consegui fazer comigo quando eu tinha 15anos.

Arnold vai abusar de mim.

Sim! Foi o meu doador de esperma que falou aquilo.
Oque ele quer com o Bryan?

Eu nem sabia que eles se conhecia, é evidente que são inimigos.

O homem nojento que me trouxe pra cá me vira fazendo eu olha pra o rosto nojento e desprezível de Arnold.

Ele me ela e da uma gargalhada horrível e alta.

-- Filhinha, quanto tempo né? Não sabia que tinha virado a puta do Hacker. Sempre soube que você era uma cadela desprezível. Ele só vai te comer e jogar você fora. Nem aquele seu amiguinho viado te suportou e foi embora. Eu ainda lembro do dia que Thomas falou que nunca ia te abandonar e cadê ele agora? - Arnold fala e da uma gargalhada.

Sinto meus olhos enche de lágrimas e não as seguro.

E se oque esse miserável falo seja apenas a verdade?

Meu coração se aperta.

-- EU NUNCA VOU ACREDITAR EM VOCÊ SEU FILHO DA PUTA DESPREZÍVEL. - grito e o mesmo me dá um tapa na cara.

Eu posso ter achando que oque ele falou seja a verdade, porém, não vou demostrar esta acreditando nele.

-- Cala boca sua vadia - Arnold fala. - Mike, por sair agora. Deixa que eu cuida minha filhinha. - ele diz e o homem que me trouxe pra cá cujo o nome é Mike, sai do "quarto" se é que pode chamar ele lugar de alguma coisa.

Arnold pega meu queixo me fazendo olha pra ele.

_________________________________________

⚠ GENTE, DA MUITO TRABALHO FAZER UMA FIC.
ENTÃO OQUE CUSTA SÓ VOTAR PRA AJUDAR E DA MAIS INCENTIVO?⚠

VOTEM E COMENTEM POR FAVOR!

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora