014

9K 461 13
                                    


VOTEM E COMENTEM.

Deitada na cama, Pego meu celular...

Whatsapp ON.

Meu amor.

EU

Oii Thom, eu não queria te magoar ou te esconder nada, você sabe que sempre confiei em você. Thomas eu preciso muito de você. Arnold, voltou pra casa com alguma desculpa besta que minha mãe acreditou.

Eu prometo que te conto TUDO, mas por favor me desculpa, preciso conversar e você me entende.

Visualizado...

Whatsapp OFF .

Acho que o Thomas não vai me responder. Desligo o celular e logo ele vibra olho na tela e é Thomas me ligando.

Ligação ON.

--Oi Thom.
-falo com uma voz fraca.


-- Ashley, como você tá meu anjinho?
- quando ele fala isso sinto que comecei a chorar.

-- Anjinho não chora, onde você tá? Fala que vou te buscar agora.
- ele diz e não sei se é uma boa ideia dizer, fico um tempo calada e ele diz

-- Sei que você não tá em casa, não vou fala nada só me diz onde você tá.

-- Thom não precisa vir,
são 03:45 da madrugada.
Tudo bem, não se preocupa.


-- Por favor Ash, confia em mim não vou ficar com raiva só quero te ver.
- ele fala e me rendo.

-- Depois te explico,
tô casa do Bryan.


-- OQUEEE??? - assim que falo Tom da um grito.

-- Thom. - falo reeprendendo ele.


-- Tá bom, desculpa, manda o endereço.

-- Vou ver e te mando por
mensagem.


-- Tá bom, te amo anijinho.

-- Se eu chorar de novo
a culpa é seu por ser tão fofo,
te amo meu amor
- falo e desligo.

Ligação OFF.

Me levanto e vou até a porta do quarto de Nick que é enfrente a minha. Bato e ninguém responde.

-- NICK, ABRE AQUI. - grito pra ver se ele tá no quarto, tento abrir, porém, trancada.

-- Oque você tá fazendo? - Bryan fala com uma voz assustadora e tomo um susto.

-- Meu Deus, para de me dar susto. - falo com a mão no peito.

-- Oque você quer no quarto de Nick? - Bryan me pergunta super sério.

-- Quero falo com ele. - falo e Bryan me fuzila com o olhos,
não sei por que ele é assim.

Claro que não é ciúmes, nem de mim ele gosta, só me trouxe por pena tenho certeza.

-- Hum - Bryan fala.

-- Nick, não tá mas, você serve - falo e ele arregala o olhos e dou uma gargalhada.

-- Quero saber o endereço daqui seu idiota, só isso. - falo ainda rindo dele.

-- Pra que? - ele pergunta sério.

-- Thom vem aqui. - fale e Bryan faz uma cara horrível.

-- Não, ele não vem. - Bryan fala sério e se vira pra sair.

-- Bryan, por favor, tudo bem, só me fala ele vem me buscar e você se livra de mim. - fala choramingando.

-- Você não vai nem tirar o pé dessa casa. - ele fala e eu o olho sem entender nada.

-- Pode trazer seu amigo, mas você daqui não sai, quero poder tá de olho em você. - ele diz e fico surpresa mas feliz por ele ter deixado o Thomas, vim aqui.

-- Obrigado Devil, se você não fosse um idota eu me apaixonaria fácil por você - falo e pulo e cima dele é o mesmo me segura.

-- Aposto que você já tá apaixonada por mim. - ele diz com um sorriso safado no rosto e passa a mão na minha bunda.

-- Cacete, não me alisa. - falo com um míni sorriso. Dou um abraço nele e ele me põe no chão e dou um selinho rápido nele.

-- Qual é o endereço meu bem? - falo sorrindo pra ele.

Ele me diz e logo mando pra Thomas que fala que vai chegar aqui o mais rápido possível, deito na cama esperando e logo ele manda mensagens pedindo pra liberar a entrada dele.

Desço as escadas correndo e vejo Thomas, entrando.

Corro até ele e pulo nele, dando um abraços bem forte.

-- Cacete, agora vou para de fala com você sempre pra você me dá mais abraços tipo esse. - Thom diz e começo a rir, ele me larga e pego a mão dele pra nois subir. Subimos as escada e Thom para assim que ver Bryan no corredor, sinto o clima ficar pesado.

-- Hmm... que feio brigar com a amiga quando ela precisa - Bryan diz encarando Thomas.

-- É você se aproveitou disso e tentou por suas mão nele. - Thomas diz também encarnando Bryan.

-- Chegar disso, vocês dois parem de implicar um com o outro. - falo.

-- Vamos pegar suas coisas logo e ir pra minha casa - Thomas diz e imediatamente Bryan responde.

-- Ela não vai sair daqui. - Bryan fala sério.

-- Thom, eu já fiquei quase a semana toda na sua casa, não quero incomodar. - falei tentado amenizar a tenção que estava.

-- Vamos Thom. - falei puxando Thomas para o quarto que estou hospedada.

Entramos e fechei a porta.

_____________________________________
VOTEM E COMENTEM.

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora