VOTEM E COMETEM
-- Hacker, eu só acabei pegando no sono aqui, acho que ela também - Nick fala.
-- Foda-se eu entrei aqui e vocês dois tava dormindo agarrandos. - Bryan fala com raiva.
-- Ah mano, só tavamos dormindo. - Nick fala calmo como sempre.
A vibe de Nick é tão boa, só ele consegue ser calmo com Bryan, esse garoto tira a paciência de qualquer pessoa.
Me levanto devagar e eles me olha.
-- Nick, você me tirou do meu sono de beleza. - falo fingindo que não escultei nada.
-- A madame já dormiu demais não acha? - Nick fala em um tom brincalhão.
-- Não acho, mais tarde se não for sair você vai vim dormir comigo tá? - pergunto a Nick.
-- Não posso Ash - Nick fala.
-- Vai sair? - pago de doida.
-- Não - Nick responde.
-- Então pode dormir comigo, eu gosto de dormir com você. Você é irritante mais eu gosto do você. - falo sendo bem sincera.
-- Depois nois conversar tenho que sair agora - Nick fala e sai do quarto.
Entro no banheiro ignorando a presença de Bryan.
Eu não tô briganda com ele nem nada do tipo, só achei idota da parte dele brigar com o Nick, por motivos idiotas.
Na verdade eu e Bryan estamos nos dando super bem.
Escovo meus dentes e faço um coque frouxo no meu cabelo.
Saiu do banheiro e me deparo com a figura do Bryan sentado em minha cama.
-- Ahslye? - Bryan chama minha atenção.
-- Que? - falo sem esboçar nenhuma expressão.
-- Por que tá com raiva de mim? - Bryan pergunta.
-- Voce sabe, agora sai daqui - falo deitando na cama.
-- Não sei não - ele fala e se deita também.
Não respondo e ele só em cima de mim.
-- Sai de cima logo - falo.
Ele ignora minha fala e começa a me dá vários beijinhos em meu pescoço.
-- Tão cheirosa - ele diz e puxa minha blusa pra cima.
Dou um gritinho e ele abocanha um dos meus seios o sugando forte.
-- Aí! Bryan, devagar assim doi - falo e ele chupa com mais calma e se deita me fazendo ficar de lado vendo ele ainda chupando meu peito.
-- Por que não sai nada? - ele pergunta um pouco embolado por continuar com meu peito em sua boca.
-- Como assim? - perguntei sem entender nada.
Jesus! Será que ele quer que saia leite?
Merda!
Eu já li uma vez sobre isso.
Mas esqueci como é que fala/chama.
LACTOFILIA.
Lembrei. É assim que se chama.
Será que ele tem lactofilia?
Ele adormeceu com o meu peito em sua boca.
E acabei dormindo também.
POV: BRYAN HACKER
Quando eu nascer meu pai nunca deixou minha mãe me amamentar.
Ela sempre disse que eu precisava mas ele disse que não.
Quando eu vi o peito da Ashley eu sentir uma vontade imensa de mama.
Não mama com malícia mas sim como um bebê.fiquei um pouco decepcionado por não sair nada, mas me trouxe uma paz imensa quando mamaei e logo eu adormeci.
(...)
Acordei ainda com o peito de Ashley na boca e continuar lá.
Mamando e a observando dormir.
MINHA! ELA É MINHA, QUERENDO OU NÃO ELA SERÁ MINHA.
SERÁ NÃO, JÁ É MINHA.
ELA ME PERTENCER. EU A QUERO COM TODO MEU SER.
MINHA MULHER.E esse pensamento toma conta de mim. MINHA! ela é minha. Fui seu primero e serei o único.
Ninguém irá toca-la irei proteger ela e cuidar dela.
Vejo minha mulher se mexer um pouco e percebo que a mesma está acordado.
Tão linda, minha mulher!
Fecho o olhos pra ela achar que estou dormindo e ela começa a fazer cafuné em mim.
____________________________________
VOTEM E COMETEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
DiversosAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...