005

11.7K 589 12
                                    

VOTEM E COMENTEM.

QUE TAL UMA ESTRELINHA?

Cheguei em casa era 05:40 da manhã, tentei não acordar minha mãe porém foi inútil. Ela tava sentada no sofá me olhando de cima a baixo.

-- Ashley, onde você tava? Não respondeu minhas mensagens, Eu fiquei preocupada com você e não dormir a noite toda . - minha mãe diz com cara de brava.

-- Eu...e... - gaguejo e não sei o dizer, não podia falar a verdade.

-- ME RESPONDE ASHLEY, ONDE VOCÊ É ESTAVA, BEM QUE SEU PAI DISSE QUE VOCÊ IRIA FICAR MUITO SOLTINHA QUANDO TIVÉSSE 17ANOS - minha mãe grita.

-- OQUE? POR QUE FALOU DESSE HOMEM? - grito desesperada.

-- A eu não te contei? Ele apraceu aqui tem um bom tempo, depois dele sumir a dois anos atrás sem me dizer nada. Ele apraceou a um mês atrás, falando que queria nós ver e se desculpando por ter nós abandonado. - minha mãe diz calma, ela não sabia do que meu pai tentou fazer comigo, depois daquela noite quando eu tinha 15anos ele sumiu.

-- VOCÊ NÃO PODE ACREDITA NELE, NÃO QUERO VER ELE NUNCA MAIS. - grito tentando segurar meu choro.

-- CALA BOCA, A MÃE AQUI SOU EU, VOCÊ SAI E CHEGA DE MADRUGADA NÃO TEM DIREITO DE NADA, ELE É SEU PAI VAI VIR AQUI NÓS EXPLICAR O MOTIVO DELE TER SUMIDO. - minha mãe grita se levantado, vindo em minha direção.

-- ELE NÃO É NADA MEU, EU O ODEIO E VOCÊ NÃO PODE ACREDITA NELE - grito já com lágrimas escorrendo em meu rosto.

-- ELE É SEU PAI, EU ACREDITADO EM QUEM EU QUISER, BAIXA SUA BOLA QUE EU SOU SUA MÃE. ELE VEM É NÃO SE FALA MAIS NISSO. - minha mãe diz me encarando.

-- EU NÃO VOU FICAR AQUI QUANDO ESSE MONSTRO NOJENTO TIVER AQUI , SE QUER TANTO VER ELE ASSIM VAI TER QUE ESCOLHER ENTRE ELE O SEU EX MARIDO OU ENTRE EU, SUA FILHA. - grito já chorando muito.

-- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM É OLHA O TOM COM VOCÊ FALA COM SUA MÃE, EU AINDA SOU SUA MÃE E VOCÊ ME DEVE RESPEITO E UMA EXPLICAÇÃO. - ela grita é me dá um tava forte no meu rosto.

-- EU ODEIO VOCÊS DOIS - grito e saiu chorando pro meu quarto, bato a porta e tranco.

Isso não podia tá acontecendo.
Por quê aquele monstro resolveu aparecer depois de dois anos?
Pra me atormentar de novo?
Tudo volta a minha cabeça um turbilhão de pensamentos negativo.
Eu não aguento mais.
As vozes em minha cabeça está em conflito.
Elas gritam muito é minha cabeça doi.
Meu demônios internos fala que tenho que me livar delas sentindo algo, já tô tonta, caiu no chão me encolhendo e chorando desesperadamente.

Até que resolvo aliviar essa dor imensa dentro de mim. É um vazio aterrorizante.

Levanto devagar e vou até uma baquinha branca que fica em meu quarto. Lá tem meus companheiros de todas as noites. ( Lâminas, calmantes, remédios pra dormir e muito outros remédios que eu comprava escondido).

Abro a gaveta pego uma cartela de remédio pra me dopar, abro e jogo em minha boca cinco comprimidos, tem tempos que tomo esses remédios sem água.

Engulo.

Alguém faz essa dor parar.

Eu tô no abismo, estou em um poço sem fundo pedindo socorro e ninguém me ajuda.
Tudo doi essa vozes minha cabeça não para...

já não sinto mais quase nada, percebo que os remédios tá fazendo efeito, minha visão vai ficando embaçada e apago.

(...)

Acordo e percebo que ainda tô no chão, minha cabeça doi, meu corpo todo doi.

Tento me levantar e cabaleio pra trás me batendo em minha baquinha.
Vou mancando até o banheiro em meu quarto, ligo o chuveiro e entro dentro da água quente, não tirei a blusa nem a calsainha, entrei vestida mesmo.

Sento em baixo do chuveiro, chorando silenciosamente.

O vazio ocupa um espaço imenso dentro de mim. Eu sou escuridão, sou desespero, sou solidão, sou uma confusão.

A água do chuveiro se mistura com minha lágrimas.

(...)

Fica sentada chorando uns 15minutos. Resolvo me levantar pra me livar do meu sangue e tirar a roupa que ainda estou vestida.

Tomo um banho limpando minha perna e percebo que os cortes foi um pouco fundo demais, mas não me importo, minha perna lateja um pouco.

(...) 1dia depois...

Esculto meu alarme tocar. Hoje já é segunda, depois daqueles acontecimentos dormir e chorei o resto do sábado inteiro e o domingo também.
Não vi a minha mãe esses dias, muito menos vi o Bryan é suas amiguinhos babaca, igual ele.

Me levanto sem um pingo de vontade e vejo as horas.
06:00 da manhã.

_________________________________________

VOTEM E COMENTEM.

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora