VOTEM E COMETEM.
-- Como assim não tem muito tempo? Thom, você tá me deixando nervosa. - falo apreensiva.
-- Desculpa anjinho, eu vou embora. Vou morar na Itália - Thomas diz e fico sem acreditar.
-- Thom... - tento falar mas sai só um sussurro.
Eu tentei segurar minhas lágrimas...
-- Meu amor não chora, tá tudo bem tá bom? - ele fala acariciando minha mão em cima da mesa.
-- Não tá não, você me prometeu que ia ficar sempre comigo. Por que você vai me deixar? Thom eu só tenho você, não me deixa por favor. - falo já chorando.
-- Ashley, me desculpa. É minha culpa eu tenho sentimentos por você além da amizade e sei que não é recíproco isso doi mas eu sei que você me ama e isso é suficiente. Não queria te deixar mas não quero estrangar nosso amizade. Ashley, eu te amo muito e por isso eu preciso de um tempo. Por favor não chora, ver você assim me destrói principalmente agora que a culpa é minha. Eu espero que você me perdoe. - Thom fala com os olhos cheios de lágrimas.
Quando Thomas terminou de fala isso eu me senti culpada.
Culpada por vários motivos eu sem querer magoei ele.
Ele sempre foi o ser mais importante pra mim e agora vai embora.
Vai me deixar.
Vai pra longe de mim, por minha calsa.
É sempre minha culpa!
-- Thom. Me desculpa por ser egoísta, mas eu não sei oque fazer sem você. - falo e levanto pra abraça ele.
Ele levanta e me abraça forte e choro nos braços dele.Eu amo tanto abraçar ele,quando vou poder abraçar ele de novo?
-- Tá tudo bem meu amor - Thomas sussurra no meu ouvido, acariciando meu cabelo.
-- Você... vai... volta né ? - pergunto entre soluços.
-- Claro meu amor. - ele me abraçando forte.
-- Não esquece que eu te amo tá bom? - falo chorando.
-- Eu também te amo Anjinho, amo muito - ele diz saindo do abraço.
-- Vou ao banheiro, tô horrível com essa cara de choro - falo e Thom da uma risada.
Vou sentir falta de ouvir a risada dele.
-- Tá só um pouco horrível - Thom fala rindo.
-- Sou linda palhaço - fala rindo.
-- Perfeita como sempre. - Thom fala sorrio pra ele.
-- Eu sei, eu sei - falo e saindo pra ir ao banheiro lavar o rosto.
Fui ao banheiro, lavei meu rosto e descidir que não iria chorar mais na frente de Thom, é egoísta da minha parte pedir pra ele ficar.
Mesmo eu querendo que ele fiquei.
Voltei e nossos pedidos já tinha chegado.
Comemos e conversamos um pouco.
E ele me levou de volta para o apartamento de Bryan.Cheguei lá e não vi ninguém e achei bom pois não estava a fim de falar com ninguém.
Subi e fui logo pro meu quarto.
Tomei um banho e vestir uma roupa confortável.
Deitei na cama e fiquei pensando no Thomas.
Eu vou sentir falta dele, muita falta ele é o único que eu me abro é conto tudo.
Eu ainda vou pra os lugares e esperar ele.
Mesmo sabendo que ele não irá, na aula vou sentir falta dele, da voz dele até dos ciúmes dele.
Thomas disse que sempre irá fala comigo mas sei que não vai ser igual e já sinto falta dele.
Ele irá pra Itália daqui a 2dias e não me falou quando volta eu sei que ele não voltará pra Los Angeles tão cedo.
Tenho certeza que não encontrarei um amigo como ele, e nem quero.
Com esse pensamentos acabei pegando no sono.
_____________________________________
VOTEM E COMETEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
RandomAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...