057

5.1K 368 47
                                    


⭐130 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.🌟

🌟⭐VOTEM E COMENTEM🌟⭐

-- Tudo bem, estrelinha - ele sussurra a última parte no meu ouvido e sonho todos meus pelos do corpo se arrepiar.

Ainda estamos abraçados.

-- Bom saber que ainda tenho esse efeito sobre você - Bryan fala e da uma risadinha nasal.

-- Idiota - falo.

~ POR: BRYAN HACKER.💭

Eu Ashley conversamos e eu acho que quando ela falou "Nosso filho" naquele momento eu esqueci de tudo que me fazia ter raiva dela e fiquei muito feliz.

Se fosse outra mulher dizendo que o filho que ela tem é meu eu acho que ia negar até a morte.

Ia até pedir teste de DNA, mas com ela é tudo diferente.

Sentir ela nos meus braços novamente vou uma sensação incrível e eu não queria solta-la mais.

-- Mamãe - Esculto Henri dizer do começo da escada.

Eu e Ashley olhamos pra escada na mesma hora.

-- Não dessa bebê - Ashley fala saindo dos meus braços e levantado e subindo a escada ela pega ele nos braços e desce aa escadas e senta ao meu lado.

-- Papai - Henri fala e meu coração acelera e uma imensa felicidade me envade olho pra cara de Ashley e ela tá tão surpresa quanto eu.

Ele estende os bracinhos pra mim e o pego.

-- Sim pequeno, eu sou seu papai - falo.

-- SELIO? -ele grita todo eufórico fanzedo eu e Ashley rir da animação dele.

-- Sim filho, ele é seu papai - Ashley fala e ele da um gritinho fofo.

-- Papai, como você e a mamãe fez o Henri? - Henri pergunta e Ashley arregala os olhos.

-- Pergunta pra mamãe - falo e Ashley me da um soco fraco no braço.

-- Filho o seu papai que sabe disso eu não sei não - ela fala e fico sem saber oque dizer.

Como explicar a uma criança de 4anos como se faz um bebê?

Não vou dizer que eu enfie meu pau dentro dela e explicar como se faz.

-- O papai botou um pauzinho dentro de um buraquinho e mamãe teve você - Falo e Ashley rir da minha cara e da minha explicação besta.

-- Ah, Henri pode bota um pauzinho dentro de um buraquinho? - ele fala.

-- Não Henri, você não pode - Ashley fala e me seguro pra não rir.

-- Maix Henri quer - ele fala e faz um biquinho engraçado.

-- Olha ai oqie você fez senhor Hacker - Ashley fala e me fuzila com os olhos.

-- Eu não, você podia explicar pra ele. - falo.

-- Vou trabalhar que ganho mais - ela fala.

-- Naum mamãe, fica com o Henri hoje - ele fala com uma carinha que mão da pra resistir.

-- Que tal irmos ao Shopping nós três? - sugiro ele fica um pouco pensativa.

-- Tudo bem, só vou avisar a Bianca que não vou voltar lá mais hoje - Ela fala.

(...)

Ela avisou a mulher lá e agora estamos nós três indo em direção a o Shopping.

Estaciono meu carro no estacionamento e saimos, pego Henri no colo e Ashley vai ao meu lado e adentramos o Shopping.

Vejo um homem idiota olha lra Ashley e por impulso pego a mão dela e a mesma rir baixo.

-- Com ciúmes Bryanzinho? - ela fala rindo da minha cara e reviro os olhos.

-- Não é ciúmes, só que se ele não tá vendo eu e o nosso filho do seu lado ele é cego - falo um pouco irritando e ela vem pra mais perto de mim e quando vou saltar sua mão ela impede.

Olha pra ela sorrindo e ela sorri pra mim e voltamos a caminhar.

Henri tá todo empolgado com um loja de brinquedo e quando entramos nela ele deu um garotinho fofo e se remexeu no meu colo pra eu o soltar, boto o nesmo no chão e ele vai correndo em direção a um gato preto com o cabelo loiro e uma joaninha com o cabelo azul? sei lá oque é aquilo.

Eu e Ashley fomos em direção a ele e ele fala eufórico:

-- Compla, compla o Henri que muito - ele fala segurando a caixa com os bonecos estranhos dentro.

-- Compla, compla o Henri que muito - ele fala segurando a caixa com os bonecos estranhos dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Filho tem certeza que quer esse bonequinhos feios? - fali fazendo uma careta.

-- Naum é feio papai - ele fal e faz um biquinho super fofo.

-- Não é feio não, eu comporto pra você tá? - falo e ele sorri, ele me entrega a caixa dos botecos feios e sai corredo.

-- Pode ir se acostumand, já sei quem eu vou fazer vim comprar brinquedos com Henri - Ashley fala rindo de mim s caminhando atrás do Henri.

-- Oh estrelinha, esses bonecos são estranhos, quem nunca viu um gato preto loiro? - pergunto e ela gargalha.

-- É o Cat noir de Miraculous: As Aventuras de Ladybug - Ashley fala e faço uma careta, que porra é essa?

(...)

Depois de um tempo na loja de brinquedos Henri me fez compar vários brinquedos e Ashley só o incentivava mais a fazer tão ato, eu tava já louco de vê tanto boneco estranho.

Fomos a peça de alimentação comemos e tomamos sorvete, Henri se melou todo ficou a coisa mais fofa com o rosto todo melecado de sorvete, eu ri dele e ele ficou bravo mais nada que alguns presentes não resolvesse.

Como tudo que ele queria Ashley falou pra eu não o mimar, mas não tô mimando só dando alguns presentes a ele.

________________________________________

VOTEM E COMENTEM.

130 VOTOS

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora