VOTEM E COMENTEM.
-- Cacete - ele falou deitando na cama ofegante e eu fui deitar em seu peito.
-- Babaca, eu era virgem. - falo e ele me olha se acreditar.
-- Sério?? Não parecer, já trazei com muitas experientes mas esse foi concetza meu melhor sexo. - ele diz e fico um pouco vermelha.
-- Você é um idiota - falo rindo.
-- Você é uma insolente. - diz me olhando.
-- Você é um babaca - falo encarando ele.
-- Mimada - diz com cara de deboche.
-- Arrogante - falo com o mesmo deboche.
-- Irritante. - diz olhando nos meus olhos.
-- Lindo - falo e percebo que falei alto. Ele da uma risada.
-- Você é gostosa e muito linda. - ele diz e uno nosso lábios.
Em um beijo em prefeita sintonia, nossas línguas explicar a boca do outro. Paramos o beijo com um selinho na final.
Volto a deitar no seu peito.-- Durma bem mimandinha. - ele diz dando um beijo em minha testa.
-- Durma bem garoto irritante - falo e dou um beijo na bochecha dele. E apaguei.
(...)
Acordei com um barrulhosde risadas vindo do corredor.
Bryan já não estava mais ao meu lado, pego meu celular e vejo a hora. 17:21 da tarde.
Saiu da cama, tomo um banho, faço minhas higienes e faço um coque com umas mechas soltas.
Não muito arrumado.
Boto um top e uma calsa moletom.
Saiu do quarto e os meninos tão tudo no quarto de Nick.-- Olha a bela adormecida acordou - Nick fala e Bryan que tava sentado na cama de costa para a porta se vira logo.
-- Mimandinha, pensei que não ia acordar nunca - Bryan diz e faço uma cara de deboche.
-- Ash, vem cá - Tyler fala e acho um pouco estranho. Ele parece ser legal, só Patrick que continua com a cara de cu. Vou e me sento na cama com eles.
-- Tô com fome - eu e Nick falamos na mesma hora e nos olhamos e rimos.
-- Humm , vamo pedir pizza - Bryan fala.
-- Ah não, mano, todo dia nois come pizza tô enjoado. - Tyler fala.
-- Eu sei cozinhar - falo com um pouco de receio.
-- MINHA SALVAÇÃO CHEGOU! - Nick grita levantado as mãos pra cima.
-- Nick, Que drama. - Patrick fala com uma cara de bunda.
-- Minha deusa salvadora, pode cozinhar pra nois ? - Nick fala fazendo uma carinha fofo e dou uma risada.
-- Posso sim, porém, alguém vai ter que ir no mercado comigo. Aposto que aqui não tem nada pra fazer uma comida. - falo e todos se entre olharão.
-- Ash, se eu não tivesse com preguiça eu iria adorar fazer compras com você - Tyler fala saindo rindo do quarto.
-- Eu nem fodendo saiu com ela sem querer comer ela. - Patrick fala e Bryan o fuzilar com os olhos. Patrick, ignora e sai do quarto.
-- Eu não vou. - Bryan fala.
-- Ah, eu tô sem coragem. - Nick fala.
-- Nickzinho, por favor, vamos comigo. Passamos no motel se quiser. - falo e dou um beijinho na bochecha de Nick.
Só pra provocar Bryan e ele ir comigo.-- Aí gata, você pedindo assim não tem como recusar. - Nick fala e pisca pra mim.
-- Que nojo, eu vou. Vamos logo Ashley. - Bryan fala um pouco irritado.
Saiu do quarto de Nick .
-- Vamos - pergunto a Bryan.
-- Você vai assim ? - Bryan pergunta me olhando de cima a baixo.
-- Vou, porquê? - falo me analisando.
-- Tá mostrando sua barriga e seus peitos enormes tá muito sexy nisso. Não quero ninguém olhando pra oque é meu - Bryan fala. Dou uma gargalhada alta.
-- E oque exatamente é seu? - falo.
-- Você! Você é minha! - Bryan fala com uma convicção imensa.
Eu quero ser toda dele.
-- Meu amor, eu não sou de ninguém, muito menos sua - falo botando a mão na minha cintura.
-- Isso é oque você diz. Veremos, você vai ser minha, só minha. - ele fala chegando mais perto e eu o puxo e o beijo.
Ele pediu passagem com a língua e logo dei, ele me agarrou pela cintura e uma pegada perfeita. Ele desceu uma das mãos e apertou minha bunda.
-- O casalzinho vai comprar a comida que horas? - Nick fala. Eu saí do beijo rápido e Bryan rir, eu fico um pouco corada.
-- Ela vai só colocar uma blusa, não é mimadinha? - Bryan pergunta ainda sorrindo.
Só balanço a cabeça em um sinal de 'sim' .
Eu ia falar queria falar que não mais tava com vergonha e só queria sair dali.
Entro no quarto.
E visto essa roupa:
(Se não curtiu o look imagina outro)
________________________________________Boto um lip tint nós lábios e faço um delineado, solto meu cabelo pego uma blosa e saiu do quarto.
Nick e Bryan ainda tão conversando.-- Tô pronta - falo chamando a atenção dos dois.
-- CACETE! Você vai pro inferno. - Nick fala.
-- Que isso Nick. Por que vou pro inferno? - pergunto sem entender.
-- É que deveria ser pecado ser tão linda como você é - Nick fala e dou um sorriso.
Bryan da um soco no ombro de Nick. Bryan Pega minha mão e me puxa pra irmos.
Descemos as escadas e fomos para a garagem pegar um dos carros de luxo de Bryan.
Ele abre a porta do carro pra eu entrar.
Por Deus! Assim vou me apaixonar por esse babaca, arrogante, muito lindo e muito gostoso.
_________________________________
VOTEM E COMENTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
RandomAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...