⚠100 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.⚠
🌟QUE TAL UMA ESTRELINHA?🌟
VOTEM E COMENTEM.
Vejo uma cena que faz meu coração doer.
Bryan sentado na cadeira dele e Mia no colo dele.
Bryan e MIA! SE BEIJANDO.
Bryan empura ela e quando me vê arregala os olhos.
-- Amor! - ele falo empurrando Mia e eu não falo nada saiu sentindo ser banhado por lagrimas.
Saiu aprresada e Bryan tenta segura meu braço.
-- Ashley! Você entendeu tudo errado, deixa eu te explicar - ele fala.
-- ME DEIXA EM PAZ! EU PRECISO DE UM TEMPO! - grito e saiu correndo em direção ao elevado aperto e logo ele abre fecho e quando o elevador ta fechando a porta esculto Bryan tentar abrir e grita:
-- ASHLEY, NÃO É ISSO EU TE AMO - ele grita e o elevador se fecha.
Eu também o amo mas eu vi ele de beijando com a garota que dizia ser minha amiga.
Eu sempre fujo de tudo, nunca encaro meus problemas, prefiro fujir, sou fraca demais qualquer coisinha eu já me fecho e me tranco em minja bolha.
Saiu rápido do elevado e vejo um táxi o chamo e ele para e logo saiu rápido dali.
Eu poderia o escutar né? Isso não quer dizer que eu iria o perdoar ou algo do tipo só escultur a "Explicação" dele mas só fraca demias.
Estou chorando horríveis.
~ POR: BRYAN HACKER. 💭
Ashley enventou de ir no Shopping e eu fui pro meu escritório tinha algumas coisas da máfia pra resolver.
Um resolto tudo que tenho pra resolver e encosto a cabeça na cadeira e vou fechando os olhos aos poucos...
(...)
-- MEU AMOR, CHEGUEI - esculto Ashley gritar e acordo e do nada sinto um peso em cima de mim e eu sendo beijado.
Empuro quem tá tendo me beija e olho pra porta arregalo os olhos, Ashley tava lá com os ohos marejados empuro seila quem tá no meu colo e
Falo:-- Amor! - falo e vejo já as lágrimas dela cair.
Droga! Eu nem fiz nada, eu nunca, NUNCA, trocaria ou trairia Ashley eu a amo demias pra isso.
Só de pensar que eu posso perde-lá meu coração doi.
Ela sai apressada e tento segura o braço dela.
-- Ashley! Você entendeu tudo errado, deixa eu te explicar - falo completamente desesperado.
-- ME DEIXA EM PAZ! EU PRECISO DE UM TEMPO! - ela grita e sai correndo em direção ao elevado, tento alcançar ela mas a porta do elevador já tá quase fechada tento abrir mas essa droga não abre antes de está completamente fechada eu grito:
-- ASHLEY, NÃO É ISSO EU TE AMO - falo e a porta do elevador se fecha.
Sou desesperado as escadas de segurança e um moro no 10° andar, desço correndo e tropeçando e chego ofegante no primeiro andar procuro ela e não a encontro.
Droga! Demorei demias, subo de elevado pra pegar a chave do carro e meu celular e encontro a vadia da Mia sentada no sofá.
-- Meu amor, agora podemos ficar juntos, até que fim aquela puta sem sal foi embora - Mia diz.
--- SAI DA MINHA CASA AGORA, SUA PUTA, VOCÊ ESTRAGOU MEU RELACIONAMENTO, SUA PUTA DE MERDA COMO CARALHOS VOCÊ ENTROU SEM SER ANUNCIADA? - grito.
-- A vadia burra achando que eub
queria ser amiga dela mas isso foi um plano pra fica próxima de você, e ela tão burra que é falou na portaria que eu podia entrar aqui sem ser anunciada - a vadia da Mia fala ignoro e a pego pelo braço ela resmunga que ta machucando mas nem ligo vou segurnado o braço dela forte até p elevado ela resmuga que tá doendo em não me importo chego na portaria e aviso pra não deixar ela entrar nunca mais aqui.Subo e vejo uma caixa em cima do sofá, abro e vejo um bilhete, logo reconheço a letra de Ashley.
Me deu vontade de tá um presente, acabei comprando três!
Só queria dizer que você foi a melhor coisa da mimha vida, e que EU TE AMO DEMAIS! já não me imagino sem você e quero ter nosso Henri como você disse que queria um filho com esse nome, mas só depois que eu terminar a faculdade tá? Eu te amo, espero que goste dos presentes.Término de ler o bilhetes e por me sinto inútil, e choro uma coisa que não faço a muito tempo mando mensagens pra ela e percebo que fui bloqueado ligo e só fala que o celular tá fora de área ou desligado.
Reslovo ir na casa da mãe dela, chego la é não tem ninguém, lembro dos rastreadores e os vejo jogados no chão.
Me sinto tão vazio, eu nunca faria isso com ela, ela entendeu tudo errado, ela sabe que eu nunca fui com a cara daquela tal de Mia, nunca goste dela e Ashley é a pessoas que eu amo e nunca trocaria ela por ninguém e nunca tive a intenção de machuca-la mas parece que mesmo não tendo culpa eu a machuque ela disse que queria um tempo e vou respeitar
Esperar ela se acalmar e irei procura-la.
______________________________________
100 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO
⚠VOTEM E COMENTEM⚠
POSTEI E SAI CORRENDO 👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
De TodoAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...