052

4.5K 350 61
                                    

🌟110 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO🌟

⭐VOTEM E COMENTEM!⭐

~POR: BRYAN HACKER. 💭

Esses últimos cinco anos eu fiquei mais frio e mais temido, minha máfia virou a maior máfia não só da américa.

Ashley simplismente sumiu, fiquei muito tempo a procurando e já desisti de encontra-la.

Transo com várias puta mas não passa de sexo, nem dormir com elas eu durmo e só sexo e pé na bunda.

Nick tá na Itália assumindo a parte da máfia de lá. Patrick tá no Canadá também assumindo a parte da máfia de lá. Tyler está na China fazendo o mesmo que os outros, eles tão lá faz dois anos, nunca perdemos o contado, até porque eles trabalhar pra mim mas a amizade continua a mesma, mesmo a distração esses filhos da puta ainda me perturba.

Nick criou um grupo e ela como ele disse é proibido falar de coisas do trabalho, Tyler perturbado parece que não trabalha fica fanzendo chamada de vídeo em grupo sempre, tão idiota que nem liga pro fuso horário.

Eu fiquei aqui em LA, ando viajando muito e não paro em casa.

Minha vida é trabalhar e de noite comer qualquer mulher que eu quero.

Tenho várias empresas mas é só faxada, virei um grande empresário, fiquei mais famoso do que gostaria, mas com uma fama boa não um fama de mafioso matador.

Os meninos resolveu vim pra LA, daqui três meses eles vem, quero fazer uma casa pra mim e mandei minha secretária procurar o melhor arquiteto pra fazer um casa e vou exiger que fique pronta logo.

A minha secretária que já comi, disse que encontrou o melhor e já fez a proposta só falta ele aceitar.

Nem sei se é homem ou mulher espero que seja um homem não quero nenhuma mulher lerda fazendo minha casa.

Os meninos falou que tô pior que o normal mas nem ligo a única pessoa que me fazia querer ser bom foi embora.

Eu sinto falta dela, acho que nunca irei esquecer a Ashley.

Saiu dos meus devaneios escoltando alguém batendo na porta.

-- Entra - falo e Samantha vulgo minha secretária.

Ela vem até mim o os peitos quase saindo de dentro da blusa reviro os olhos pois isso tá sendo ridículo.

-- Senhor Hacker, a arquiteta solicitou uma reunião pra amanhã as 13:00 - Samantha fala com a voz fina e irritante dela.

-- Espero que essa mulher não me faça perder tempo - falo rudi. -- Oque você ainda tá fazendo aqui? Pode marcar a reunião, agora se manda daqui - falo grosso e ela se retira.

Essas mulheres são tudo irritante só presta pra sexo.

Já perdir a esperança de encontrar a única mulher que eu fazia questão de ama-la e respita-la, ela foi embora e me deixou, sem eu ao menos me explicar.

Respiro fundo e passo a mão pelo cabelo.

Espero que essa arquiteta não me dê mais dor de cabeça.

(...)

Saiu da minha empresa e vou pro meu carro e saiu com ele em direção a meu apartamento.

Meu apartamento só um entro, não tenho empregada nem nada gosto de ficar sozinho, meu apartamento é vazio igual a mim.

Joga a chave do meu carro em cima da mesa e subo para o meu quarto e tomo um banho quente e relaxante.

Amanhã pela manhã tenho que ir trabalhar e 13:00 tenho a reunião que já imagino que seja irrtante e muito chata.

Tomo meu banho pesso uma comida por em um restaurante e logo ele chega, como faço minhas higienes pessoais e vou dormir, cansado e exausto da minha rotina se graça, hoje nem tô com vontade de comer nenhuma puta.

Respiro frustado e fico tentando dormir.

Depois de um tempo consigo dormir.

(...)

Acordo com o maldito despertador toncando e marcando 06:40 fa manhã.

Desligo essa merda e despois de um tempo na cama me levanto fasso minhas higienes pessoais matinal tomo um banho, boto meu terno azul marinho e não resolvo botar gravata hoje, deixo dois botões da blusa social aberto.

Assim que me arrumo todo, pentio meu cabelo passo pefume, pego as chaves do meu carro e saiu de casa.

Vou em uma cafeteira e tomo um café da manhã lá.

Saiu da cafeteria e vou direto pra minha empresa.

Chego lá estaciono o carro e subo para o último andar onde é minha sala, o elevador chegou rápido pois só é eu que utilizou ele é proibido pra outra pessoas a não ser eu.

Chego no meu andar e Samantha assim que me vê já se ajeita na cadeira e me sa um sorriso que não retribuo.

-- Bom dia Senhor Hacker - ela fala com a voz irritante de sempre.

-- Na minha sala agora! - falo e vou direto pra minha sala.

Um tempo depois ela bate na porta e mando ela entrar.

-- Quantas reuniões eu tenho hoje? - pergunto sem olhar pra saia extremamente curta e ridícula dela.

-- O Senhor só ira ter a reunião com a arquiteta às 13:00 ela exigiu que fosse na empresa dela - Samantha fala.

Quem essa arquiteta acha que é pra exigir alguma coisa, só vou porque tenho que resolver esse negócio da minha casa logo.

Eu poderia simplesmente comprar uma casa mas, quero uma feita especialmente pra mim.

Resolvo trabalhar até a hora da reunião com a tal da arquiteta espero que ela seja realmente boa, não quero perder meu tempo.

Trabalho e umas 12:10 saiu do escritório pra almoçar do restaurante eu direto pra empresa da tal arquiteta que nem perguntei o nome.

Almoço na maior calma e vejo que já são 12:40 espero não chegar atrasado, ódeio atraso por isso não me atraso e ódeio quem se atrasa.

Entro no meu carro e dou partida no mesmo indo em direção a empresa da arquiteta.

________________________________________

VOTEM E COMENTEM.

OQUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA FIC?

TÃO GOSTANDO?

110 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora