VOTEM E COMENTEM.
110 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.
Penúltimo capítulo.
~ POR: ASHLEY CLARK.🍂
Bryan mama meu peito calmante enquanto dormir e solta uns estalinhos fofos.
(...)
Eu tô na empresa já voltei tem um bom tempo do meu horário de almoço.
Hoje passei a tarde toda trabalhando, tem vários projetos novos e clientes querendo vê projetos meus já feitos.
Bryan falou que ele e Henri não vai poder vim me buscar, achei estranho pois sempre eles vem aqui, desde cedo que tento saber que surpresa é e eles não fala.
Resolvo pedir um taxi.
Pego minha bolsa e saiu do meu escritório.
Saiu da empresa e o taxi já esta a minha espera.
(...)
Chego em casa e não vejo ninguém.
-- Menina o Bryan mandou você se arumar e ir pra casa de vocês - Rosa fala calmante entrando na sala.
Nossa casa?
-- Obrigado Rosa - falo e dou um abraço nela e subo pra me arrumar.
~ POR: BRYAN HACKER. 💭
Eu estava preparando uma surpresa pra Ashley, tudo com a ajuda do Henri ele tá se divertido e adorando fazer a surpresa da mãe.
Reclamante Ashley e Henri foi a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida, e eu os amo infinitamente.
Não quero ser igual meu pai que me forçou a entrar pro mundo da máfia, pelo contrário quero que meu filho nunca chegue perto dessas coisas, é muito arriscado e eu quero o proteger de tudo e todos.
Em todos esses anos longe da Ashley eu sempre tive certeza que eu a amo e sempre vou amar independente de tudo, eu tenho certeza que é com ela que eu quero passas o resto da minha vida.
Foi ela que me deu oque eu sempre quis, um filho.
E não é só por isso que eu a amo, eu amo ela pelo simples fato de ser ela, ele é única ela é a joia mais preciosa e eu tive a sorte de tê-la pra mim.
~ POR: ASHLEY CLARK.🍂
Me arrumo toda e não sei oque me espera lá, então resolvo botar um vestido preto elegante, sexy e ousado tudo ao mesmo tempo.
Colo um salto alto vermelho e alguns associados tipo: Colar, pulseira, alguns anéis e um lindo par de brincos com pedras de diamantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
De TodoAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...