040

6K 426 132
                                    

VOTEM E COMETEM.

65 VOTOS E POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.

Eu adorei saber.

-- Eu já vou cuidar daquele verme. Nick e Tyler, vocês vão ficar aqui caso a Ashley precise e Patrick vao no galpão comigo. - falo e eles assente.

Não fiz nada com o verme do Arnold antes pois estava muito preocupado com a saúde de Ashley, agora ela ta um pouco melhor e vou sair pra torturar aquele verme.

(...)

Já cheguei no galpão e entro na sala de tortura onde o verme está sentado em uma cadeira, e amarrado.

-- Tá gostando da estadia? - pergunto sendo sarcástico, ele me olha e ele está terrível. -- Você está horrível e nem brinquei com você ainda, faz o favor de não morrer cedo. Quero divertir muito. - falo sorrindo e o verme rosna pra mim me fazendo da uma gargalhada alta.

-- Você e aquela vadia vão me pagar - ele fala com um pouco de dificuldade. Por conta que ficou cinco dias sem água. -- Aquela vaga... - não deixo ele terminar e dou um soco na cara dele fazendo ele cuspir sangue.

-- Olha como você fala dela - falo e vou em direção a uma mesa com instrumentos de tortura. -- Com qual eu começo? - falo obesevando os objetos de tortura.

Pego um canivete bem afiado e ando em direção a ele.

-- Tiram a roupa dele - falo pra os meus soldados que estão na sala.

Eles rapidamente tira ela enquanto o verme se debate, em uma tentativa inútil.

Meus soldados botam ele sentado na cadeira novamete agora sem nenhuma roupa.

Vou em direção a ele e passo o canivete no pau dele e ele grita e continua se debatendo, faço mais uns cincos cortes no pau horrível dele enquanto ele grita deseperado, mal sabe ele que os gritos de dor dele é música para meus ouvidos.

Vou em direção a mesa e pego uma tesoura de jardinagem cega.

O verme olha o objeto em minha mão horrorizado, eu vejo o medo em seus olhos me fazendo quer ouvir mais dis seus gritos de dor.

A sensação de ver ele sofrendo é maravilhosamente satisfatória.

-- Pode manda eles entrar - falo para os meus soldados.

Entram três homem pelados e vou em direção ao verme.

-- Podem começar - falo e um dos homens solta o verme e ele tenta fugir mas leva um tapa na cara de um dos caras, essa cena me fez gargalhar.

-- Senhor quer sentar - um dos meus soldados fala com uma cadeira confortável na mão.

-- Quero assistir o show sentado - falo e ele boata a cadeira no chão e me sento, botando a tesoura no chão.

Um dos meus soldados joga um colchão velho no chão e os três homens bota Arnold de quatro.

Vejo que ele tá apavorado e horrorizado.

Os três Homens estrupam Arnold e ele grita pedido pra parar.

Quando Ashley pediu pra ele para ele parou? Não. Então que se foda, eu sou um mafioso mas uma coisa que eu não aceito é estrupador.

Sinto meu celular vibrar no bolso da calça e o pego e vejo que Ashley tá me ligando.

Merda! Nem avisei a ela que ia sair e nem me despedir.

Saiu da sala de tortura que tem isolamento acústico, por tanto não da pra escultar nada do lado de fora.

Atendo a chamada já com medo de ser castrado.

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora