064 (Fim)

4.8K 288 49
                                    

VOTEM E COMENTEM!

TERÁ CAPÍTULOS BÔNUS❤

~ POR ASHLEY CLARK.🍂

Chegamos a um lugar que não faço nem idéia, acho que é um restaurante.

Fomos em direção a mulher que está na frente.

-- Senhor Hacker, quanto tempo - ela fala e com um voz irritante e reviro os olhos.

-- Tudo que eu mandei preparar está pronto? - Bryan pergunta seco.

-- Está sim - ela fala e abre um pouco a blusa mostrando mais o seu decote, essa mulher não á me vendo do lado dele não é?

ÓDIO!

-- Se você isso novamente eu vou te demitir, se respeite e respeite a minha mulher e meu filho ou você tá cega que não vê eles? - Bryan fala grosso e ela abaixa a cabeça.

-- Me desculpa senhor Hacker e... - ela fala e Bryan interrompe.

-- Senhora Hacker, é assim que você deve chama-lá - Bryan fala e ela assente. -- Cade o pedido de desculpa pra ela? Se você não sabe ela como minha mulher é também seu chefe e você deve respiro - Bryan fala irritando.

-- Tá bom Bryan, tudo bem - falo o acalmando se não sei que ele vai querer matar a mulher.

-- Não... - ele tentar fala mas o interrompo.

-- Meu amor - falo e ele me olha e respira fundo da um mini sorriso pra mim e não diz mais nada.

Entramos no restaurante e um homem vem e direção a nós.

-- Senhor e senhora Hacker me acompanhe por favor - o homem fala e o seguimos.

Ele nos leva até uma escada e subimos e me deparo com um local com o teto de vidro deixando o céu lindo visível.

Observo mais o local e vejo que só tem uma mesa com três cadeiras no centro.

Algumas flores perto da parede ao canto da mesa.

No chão tem algumas pétalas de flores vermelha, mas não muitas.

As luzes do lugas não está totalmente acesas deixando o lugar mais perfeito.

-- Gostou amor? - saiu do meu transe com Bryan falando.

-- Isso aqui é lindo - falo encantada.

Ele sorri pra mim e retribuo e Henri bate palminhas e rimos.

-- Vem - ele fala e nós três vai em direção a mesa.

Bryan puxa a cadeira pra mim e me sento e ele senta o Henry e logo em seguida se senta.

(...)

Jantamos, conversamos sobre muitas coisas até sobre a chegada dos meninos que é daqui a 20dias eles chegarão e confesso que tô com saudades deles.

Bryan quis saber sobre tudo da minha gravidez e até mostrei umas fotos com a barriga grande ele chorou como um bobo e Henri chamou ele de "papai bobinho" e nos rendeu varias risadas.

É incrível como eu me sinto bem perto dos dois, e cada dia eu tenho mais certeza que eu quero fica ao lado dos dois até minha morte e eu os amo tanto.

Talvez meu relacionamento com Bryan não tenha começado da melhor forma mas tenho certeza que irei fazer de tudo pra durar a pra sempre e sei que o amo, muito e ele sempre demonstra que esse sentimento é recíproco.

-- Vai logo papai - saiu do meus pensamentos com Henri falando.

-- Calma piralho - Bryan fala provocando Henri, tem vez que parece que os dois são crianças.

-- Henri não é pilalho - Henri fala e faz um biquinho super fofo e cruza os braços.

-- Para duas crianças, você não é piralho não vida - falo e beijo a bochecha do Henri.

-- Tá tá, tenho que fala uma coisa - Bryan fala parecendo nervoso e respira fundo. -- Ashley, eu nem sei por onde começa, mas tenho certeza que toda palavra que saira da minha boca será a coisa mais verdadeira do mundo, desde a primeira vez que te vi eu fiquei encantado, eu te queria desde aquele momento, e queria que fosse recíproco mas não sabia como fazer você gosta ou se apaixonar por mim, por isso implicava com você, era idiota mas só queria ser notado por você, no nosso primeiro beijo eu senti coisas que nunca tinha sentido antes, começamos a nos relacionar e cada vez eu te amava mais, e tinha certeza que eu queria você pra ser a minha mulher e mãe dos meus filhos, mas ai você me deixou e eu fiquei sem saber oque fazer, nunca tinha pensando em viver um dia ser quer sem você ao meu lado, e agora eu tenho certeza que não quero mais sentir isso nunca mais, eu te amo tanto, e quero vive o resto da minha vida ao seu lado, tenho certeza que essa declaração não é tão boa quanto a dos livros e filmes de romance, mas pode ter certeza que é tão verdadeira quanto o amor de Rhysand pela Feyre, tão verdadeiro quanto o amor de Celaena e Sam, tão verdario quanto o de Maxon por Ameriaca, Aelin e Rowan, e mais vários casais literários que eu poderia dizer e mesmo assim não iria chegar aos pés do amor inimaginável que eu sinto por você, Ashley Clark, você aceita namorar comigo? Eu na verdade queria pedir pra você casar comigo mas tudo bem. - Ele fala e nesse momento já estou chorando rios e sorrindo feito uma idiota.

-- casamento é muito rápido não acha? - falo sorrindo pra ele que sorri também.

-- Eu não acho, já que eu quero passa o resto da minha vida ao seu lado mas e ai - ele para e se ajoelha no chão e tira uma caixinha no bolso - Você aceita casa comigo? Quer dizer namorar comigo? - ele fala e sorrio.

-- Claro que sim - falo sorrindo.

-- Então podemos casar mês que vem? - ele fala e dou uma gargalhada.

-- Namorar Bryan, namora - falo rindo da rapidez dele.

Na caixa tem duas alianças lindas, uma é tem uma linda pedra de diamantes meio que embutida e a outras com uma pequena pedra, mais masculina.

Ele bota a aliança em meu dedo e eu boto a no dele ele se levanta e me beija e retribuo.

-- ECA - sorrio já sabendo quem falou isso.

-- Oh filho ajuda o papai e não fala mais isso não, piralho - Bryan fala rindo.

Talvez esse não seja "um final adequado" mas esse é o final que eu considero feliz e realizada ao lado dos dois homens da minha vida, minha vida não poderia está mais completa agora e eu amo eles e espero passas o resto da minha vida ao lado deles, pois eles são a razão da minha vida, eles são a minha felicidade e o motivos dos meus sorrisos.

-- Eu amor tanto vocês dois - falo com os olhos marejados.

-- Henri ama muito a mamãe e o papai - Henri fala sorrindo.

-- Vocês dois são tudo pra mim, e eu amo vocês dois incondicionalmente - Bryan fala.

~ POR: BRYAN HACKER.💭

Eu me sinto o homem mais feliz da face da terra, ter a mulher que eu amo novamente e agora ter um filho isso é mais do que eu mereço mas mesmo assim tenho tudo e eles dois são tudo pra mim.

Ashley é a mulher que eu amo e sempre irei ama e respeitar com todo meu coração.

Henri é o garoto mais perfeito do mundo, e lindo claro que puxou a mim, Ashlye sonhar que pensei isso me mata.

Eu agradeço todos os dias por tê-los em minha vida, mesmo que eu não mereço eu tenho eles.

FIM...

______________________________________

Obrigados a todos que leu e acompanhou minha fic, eu amo vocês.

Irei sentir saudade, mas assim como tudo tem um começo é necessário ter um fim.

Mas uma vez obrigado por ler minha fanfic, amo muito vocês obrigado por tudo. ❤

QUEREM QUE NO CAPÍTULO BÔNUS EU BOTEI UMA FOTO DO HENRI?

COMO EU NUNCA MOSTREI ELE AQUI, QUERIA SABER SE VOCÊS QUEREM O FOTO.

NÃO ESQUEÇA QUE IREI POSTAR CAPITULOS BÔNUS E NESSES CAPÍTULOS TERÁ MAIS SURPRESAS DO QUE VOCÊS IMAGINA.💢💢

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora