QUE TAL UMA ESTRELINHA?
70 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.
NEGATIVO!
Os cinco deu NEGATIVO.
Sinto um alívio de imediato e respiro fundo.
Que momento de tenção e aflição.
Respiro fundo mais algumas vezes e jogo os teste de gravidez no lixo do banheiro e saiu do banheiro aliviava e feliz.
Vejo Bryan deitado na minha cama vendo luta na TV, vou até la e me deito no peito dele.
-- Já te disse pra você ficar no meu quarto - ele fala fazendo carinho no meu cabelo.
-- Eu só vim pegar umas coisas aqui, já ia pra lá - falo e ele concorda.
-- Pera ai estrelinha - ele fala se levantado, vou a prestar atenção na luta.
-- ASHLEY! VENHA AQUI AGORA! - Bryan grita e me assusto, ele me chamou pelo nome com certeza vem merda.
Me levanto da cama e vou pro banheiro e ele tá com um teste de gravidez na mão.
MERDA!
-- É... - tento fala mas ele me interrompe.
-- Vamos ter um bebe? - ele não parece bravo, parece feliz.
Oque?
-- Desculpa amor, eu... - ele me interrompe de novo.
-- Desculpo só por que não ter me dito antes, ai meu Deus! Eu vou ser pai. - ele fala e a felicidade dele é nítida e isso me corta o coração.
-- Bryan! Deixa eu fala não me interrompe. Eu não tô grávida amor, Desculpa. - falo e ele fica com uma cara indecifrável.
-- Acho que me empolguei - ele fala triste e joga o teste no lixo.
-- Amor - falo me aproximando dele.
-- Ashley, eu só preciso ficar sozinho um pouco - ele fala triste me da um selinho rápido e sai.
~ POR: BRYAN HACKER. 💭
Vou em direção ai banheiro de Ashley, se querer cortei meu dedo e tava sangrando um pouco se ela vê tenho certeza que vai surta e ficar preocupada.
Pego um papel e limpo o dedo quando ia jogar vejos uns negócios estranhos no lixo.
Pego um e é teste de gravidez.
Meu coração dispara, nunca pensei em ter filho, mas com Ashley tudo é diferente.
Saber que eu vou ter um filho com ela me encher de alegria.
-- ASHLEY! VENHA AQUI AGORA! - grito eufórico.
Ela vem e quando me vê com o negócio na mão fica um pouco pálida, deve ser coisa da gravidez.
-- É... - ela tenta fala mais interompo ela.
-- Vamos ter um bebe? - pergunto feliz
Ela me olha um pouco assustada.
-- Desculpa amor, eu... - interrompo ela de novo.
-- Desculpo só por que não ter me dito antes, ai meu Deus! Eu vou ser pai. - falo bem feliz.
-- Bryan! Deixa eu fala não me interrompe. Eu não tô grávida amor, Desculpa. - ela diz e me sinto estranho.
Um sentimento, vazio talvez .
-- Acho que me empolguei - falo cabisbaixo e jogo aquela merda no lixo.
Não tô com raiva dela nem de ninguém, Só estou triste, queria formar uma família com ela.
Tudo relacionado a ela me atinge muito, seja felicidade ou tristeza.
Será que ela não quer ter um filho comigo?
Pensando bem acho que seria um pessimo pai, entendo se ela não quer te um filho comigo.
-- Amor - ela diz se aproximando de mim.
-- Ashley, eu só preciso ficar sozinho um pouco - falo e dou um selinho rápido nela e saiu.
Saiu do apartamento vou pra garagem pego meu carro e saiu dirigindo sem rumo.
Fico umas 1h e 30m dirigindo pra esfriar a cabeça, não adianta muito.
Nem sei oque é isso que eu tô sentindo, acho que fui muito precipitado.
Percebo que estou sendo seguido, era só oque me faltava agora.
Vejo um sinal vermelho e não tem parar, e esta passando muito carro não tem nem como passar, e já tenho muitos problemas pra ficar com a ficha na polícia suja por causa de um acidente besta de carro.
Desvio o meu carro pra fora da estrada e ele capota umas quatro ou sete vezes e sinto uma do de cabeça enorme mas me forço a sair do carro.
Vejo um pouco de sangue no braço e ele doi pra caralho.
Passo a mão na testa e vejo sangue em minha mão.
Droga! Bati a cabeça forte no volante, na hora que o carro capotou.
Vejo o carro que tava me seguindo parado e pego logo minha arma fico atrás do meu carro capotado e com uma dor horrível na minha cabeça.
Esculto tiros e sorte que meu carro é blindado, me forço a ver onde o homem tá e ainda bem que é só um dou três tiros e volto pra trás do carro.
Tô vendo tudo um pouco turvo acho que errei os três tiros
Ele continua atirando e cada vez me sinto mais tonto.
saiu novamente de trás do carro e dou um tiro que acerta a pena dele e ele me da dois tiros um na barriga e um no braço.
Meu corpo tá quase sem força e minha cabeça está latejando.
________________________________________
70 VOTOS E POSTOS O PRÓXIMO CAPÍTULO.
OI MEU AMORES❤ COMO VOCÊS ESTÃO?VOTEM E COMETEM POR FAVOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
RandomAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...