054

4.3K 267 16
                                    

🌟110 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO🌟

🌟QUE TAL UMA ESTRELINHA?🌟

⭐*VOTEM E COMENTEM*⭐

~ POR: ASHLEY CLARK.🍂

Falta apenas um minuto pra dá 13:00.

Esculto a porta abrir e acho que é o empresário ele não fala uma palavra entra e passa por mim.

Quando o olho paraliso.

Não pode ser!

Ele vai sentar na cadeira sem olhar pra mim ele se senta e finalmente me olha.

Quando nossos olhos se encontra meu coração acelera e minha respiração vai ficando pesada.

O Bryan está na minha frente me encarando.

Tudo que eu sentia por ele voltou como uma avalanche.

O Bryan está mais bonito que o normal, ele continua perfeito!

Vejo ele arregalar os olhos mas logo se recompõe, tenho certeza que ele tá tentando esconder oque tá sentindo e esconder a surpresa, assim como eu.

-- Oi Sumida! - ele fala tentando soar sarcástico mas não funciona.

-- Olá Senhor Hacker - tento falar o mais profissional possível mas minha voz sai meio trêmula.

-- Como vai senhorita Clark - Ele fala revirando os olhos.

Não sei oque tô sentindo é um sentimento estranho, agora mais do que nunca eu sinto que surmir foi a coisa errada a se fazer.

Esculto alguém bater na porta e agradeço mentalmente por alguém aprecer agora.

-- Pode entrar - falo me virando pra olhas a porta.

-- Senhora ele se machucou - Bianca fala vindo em minha direção com Henri chorando no seu colo.

-- Mamãe, tá dodói - Henri fala assim que pego ele do colo da Bianca.

-- Obrigado Bianca, eu vou ficar com ele pode se retira - falo e a mesma sai.

Henri olha pra frente e eu gelo, espero que Bryan não perceba que Henri é filho dele.

Henri limpa as lágrimas rapidamente e fico sem entender.

Ele se meche no meu colo e sai do mesmo.

Ele sai mancando um pouco por conta da machucando no joelho.

E vai em direção Bryan nenhum momento tirou o olhos de Henri.

Henri chega perto de Bryan e fala:

-- Oi Blyan, Mamãe ele é o moço grandão que eu gosto que tem valia empresas - Henri fala e eu arregalo os olhos.

-- Oi garotinho, qual seu nome? - Bryan pergunta a Henri.

-- O Henri se chama Henri - fala e Bryan rir, Bryan estende a mão e Henri aperta e sorrindo.

-- Quantos anos você tem Henri? - Bryan pergunta e cada vez mais eu fico nervosa.

-- Assim oh - Henri fala faz quatro com a mãozinha.

-- Henri, vem cá - crio coragem e falo.

-- Mamãe, deixa eu ficar com ele? - Henri fala

-- Claro que pode - Bryan fala me encarando.

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora