VOTEM E COMENTEM.QUE TAL UMA ESTRELINHA?
...Outra enfermeira entra no quarto com um negócio tipo um carrinho, com várias agulhas. Engulo em seco, começando a suar frio.
-- Calma anjinho, só vai doer um pouquinho, você é muito forte. - Thomas diz vindo em minha direção pegando em minha mão.
Sim, eu tenho medo de agulha na verdade é pavor.
Thomas sabia, por isso veio segurar minha mão.
-- Vamos botar o soro agora em você - diz a média que entrou com as agulhas, a outra que estava conversando com Thom, agora está anotando algo em uns papéis que acredito ser minha fixa médica.
-- Estica o braço - a médica das agulhas diz.
me sento e estivo o braço e Thomas diz:
-- Anjinho, não olha - ele fala se sentando ao meu lado já cama e me abraça, mas continuo com braço esticado.-- Aperta um pouco o braço pra eu encontrar sua veia - a média diz e fecho minha mãe em punho ainda agarranda em Thomas sem olhar. Sinto algo me perfurar, uma dor insuportável.
-- AAAAÍÍÍÍÍÍ - falo um pouco já chorando, isso chega a ser ridículo, medo de agulha.
-- Pronto meu amor, já acabou - Thom diz acariciando meu cabelo.
-- Anjinho? - Thom me chama pra ir olhar pra ele, me afasto um pouco pra ver os olhos dele.
-- Quer me contar oque aconteceu? - olho em volta e percebo que as médias já não estava mais lá. Balanço a cabeça em um sinal de 'Sim' .
Contei tudo a Thom, até sobre Bryan e sobre a "volta" de meu "pai", só não contei que os garotos era da segunda maior máfia da América.
Que eu suspeito que Bryan seja o chefe da máfia.
-- Desculpa por não ter com você, quer dormir lá em casa hoje? - Thom pergunta em um tom doce.
Nunca tivemos problemas em dormir juntos, nós somos tipo irmãos, não temos segundas intenções um no outro.
-- Quero, mas só se você me comprar um lanche pra mim. - falei e ele rir me fazendo rir também, eu me sentia bem perto do Thomas, ele é uma garoto incrível, mas somos apenas amigos quer dizer, amigos não irmãos.
-- Que interesseira - Thom diz rindo.
Esculto meu celular tocar na minha bolsa.
-- Vida, pega pra mim ? - pergunto a Thomas. Nós sempre usamos apelidos carinhosos um com o outro.
-- Sim, espera princesa - ele vai indo em direção a um sofá que minha bolsa está.
-- É um número desconhecido - Thomas diz olhando a tela do meu celular.
-- Deixa eu atender pra vem quem é - digo esticando a mão pra pegar o celular.
-- Aqui. - Thom diz botando meu celular em minha mão e sentando aí meu lado onde ele estava antes.
LIGAÇÃO ON.
-- Alô, quem é?
-falo assim que atendo a ligação.-- Você tá bem?
-a pessoa do outro lado da linha fala um pouco manso demais.-- Quem quer saber?
-pergunto sem entender nada.-- É o Bryan porra.
-Bryan fala.-- como você tem meu número?-
pergunto e Thomas começa a me olhar atentamente.-- Quem é amor? - Thomas pergunta me olhando com as sobrancelhas erguidas.
-- Amor, daqui a pouco te falo, espara eu deligar tá - falo e Thomas balança a cabeça fazendo um sinal de 'Sim' .-- Olha o namoradinho tá perto é?
-Bryan diz debochando.-- Que porra você quer?
-pergunto já irritada.-- Gata, você não me respondeu ainda.
-Bryan diz se referindo a pergunta que fez antes.-- Tô bem, mas não importa
-falei sendo grossa demais.-- Porra, não da pra conversar com você não, tchau garota retardada.
-ele diz e desliga na minha cara.LIGAÇÃO OFF.
Thom me olha ainda com as sobrancelhas erguidas.
-- Thom, era o Bryan - digo e Thomas faz uma expressão de raiva.
-- Como aquele filho da puta conseguiu seu número? - Thom me pregunta com raiva, não raiva de mim, raiva do Bryan.
-- Calma Thom, eu não sei como ele consegui meu número - falo passando a mão no rostinho lindo de Thom.
(...) 2dias depois. (...)
Já se passou dois dias que eu fui ao hospital, esses dias tenho dormindo aqui na casa do Thom.
Hoje já é quarta e ontem não fui a escola, Thom ficou me fazendo companhia e me fazendo esquecer tudo.
(...)
Saímos de casa e fomos pra escola.
-- Onde vocês dois se meteu? Faltou segunda e ontem, eu fiquei preocupada - Mia falou assim que nós viu saindo do carro no estacionamento da escola.
-- Calma Mia, a Ashley passou mal segunda eu levei ela ao hospital e o resto do dia eu fiquei cuidando dela e ontem eu achei melhor ela não vim - Thomas disse com a maior calma do mundo.
________________________________________
☆☆
Comentem e votem por favor!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrendered to you.(Rendida a você.)
RandomAshley Clark, é uma garota um pouco fechada,e com muitos traumas até que Bryan chega na sua vida para vira-la do avesso. Mas como nem tudo é só romance, tentando proteger muito ela, ele acaba a sufocando com isso, ele é "um pouco" possessivo. Bryan...