028

7.8K 490 92
                                    

Que tal uma estrelinha?

-- Sério? Aí meu Deus. Não precisava disso tudo. - falo um pouco rápido demais.

-- Claro que precisava, você merece isso é muito mais. - e diz nos giando até a limosine que tem um moço que deve se o motorista, ele (o motorista) me olha e da um sorriso simpático que eu retribuo.

Ele abre a porta pra e entro e agradeço e logo Bryan entra com a cara emburada.

E o moço logo sai e dar partida no carro.

-- Oque foi? - pergunto olhando Bryan.

-- Aquele verme tava te comendo com os olhos e você ainda sorri pra ele - Bryan diz e cruza os braços.

-- Tá com ciúmes, senhor Hacker? - pergunto tento me segurar pra não rir.

-- Não tô com ciúmes, só acho que se ele olha mais uma vez pra oque é meu ele morre.- ele diz sério e reviro os olhos.

-- Deixa de ser chato - falo e dou um selinho nele, ele me olha surpreso com minha atitude e sorri.

-- Me da outro que deixo de ser chato - fala com os olhos brilhando.

Não fala nada e dou um beijo nele pesso passagem pra minha ligua e ele dá rápido.

Não é um beijo malicioso é um beijo cheio de sentimentos, que acho que nem eu nem ele entendemos mas sentimos de uma forma intensa e real.
Paramos o beijo por falta de ar e ele tá sorrindo igual um bobo.

-- Amor, me batom tá intacto né? - pergunto pra ele.

Pera. EU CHAMEI O BRYAN HACKER DE AMOR????

PUTA MERDA!

-- Tá perfeita como sempre e o batom não tá borrado - Ele falou e parece não percebe que chegue ele de amor.
Ainda bem.

POV: BRYAN HACKER.

CARALHO! ELA ME CHAMOU DE AMOR.

PORRA! Tô quase soltando fogos de artifício.

Mas ainda não gostei do filho da puta que comeu ela com os olhos.

Mas não quero estrangar a noite dela.
Ela tá deslumbrante, mais perfeita do que nunca.

A beleza dela é a coisa mais surreal que já vi!

Como um ser de 1,57 pode ser tão perfeito assim?

Passamos pelo portão da frente e chegamos na mansão que vai ser á festa da Ashley e não espero aquele motorista de merda abrir é saiu do carro e dou a mão pra Ashley sair.

Ela fica surpresa com a mansão e eu fico todo bobo a encarando como um adolescente apaixonado.

Isso é muito gay,credo.

-- É linda - ela fala se referindo a mansão.

-- Vem, ainda não começou. Vou venda-lá, confia em mim? - pergunto.

-- Sim - ela fala e esse sim me deixa feliz, pois ela confia em mim.

Pego uma venda e boto na mesma.

-- Vamos linda, caminha devagar. - falo pra ela. E seguro a mão dela.

Caminhamos devagar e adentramos a mansão.

Subo a escada devagar com ela e vou em direção a um quarto.

POV: ASHLEY CLARK.

Bryan adentra algum lugar comigo, sei por que escultei ele abrindo e fechando uma porta.

-- Linda, pode tirar a venda. - Bryan fala e tiro a venda e vejo que tô em um quarto.

-- Os convidados vou começar a chegar agora e você tem que espera um pouco aqui, eu tenho que descer rapidinho e Nick vem te chamar tá ? - Bryan fala.

-- Tá bom, até daqui a pouco. - falo e Bryan vem até mim e me dá um selinho e sorri.

-- Até, e você está mais que magnífica. - fala saindo do quarto.

Olho em volta e o quarto e lindo tem uma cama gigante tem uma janela grande.

Tudo no quarto e lindo.

Ouço alguém bater na porta.

-- Pode entrar - falo e Nick entra.
Ela tá lindo, com um terno azul escuro sem gravata.

-- UAU! Ash, você tá linda - fala e me dá um abraço.

-- Você também não tá de se jogar fora não. - falo e ele dá uma gargalhada.

-- Tô gato né? - ele fala e da uma voltinha e dou uma risada.

-- Tá lindo - falo sorrindo.

-- Sou concetza o homem mais lindo da festa - Nick diz com a mão na sintura.

-- É o segundo mais lindo da festa - falo e ele ergue a sobrancelha.

-- É quem é o primero? - pergunta.

Bryan.

-- Aposto que tem outro mais bonito - falo.

-- Falo logo - Nick fala e faz uma cara de bravo engraçada.

-- É... O Bryan, tá bonito também - falo com um pouco de vergonha.

-- Aí não vale, não tem como eu competir o Bryan, você vai falar que é ele porque tá apaixonada por ele.

-- OQUE? Tá louco Nick? Fumou foi? - falo rápido.

-- Vou fingir que isso não é verdade, agora vamos. - Nick fala e reviro os olhos.

-- Vamos. - falo.

______________________________________

COMENTEM E VOTEM POR FAVOR!

VOU SOLTAR CAPÍTULO TODO DIA.

Marque a sua presença❤

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora