033

7K 437 25
                                    

Maratona 1/3

Que tal uma estrelinha?

~ POR: ASHLEY CLARK. 🍂

Bryan, faz uma carinha fofa de choro que não da pra resistir. Me sento no sofá, pauso a TV.

-- Vem aqui amor - falo e bato na perna pra ele botar a cabeça nela.

Ele deita com a cabeça nas minha pernas e fasso cafuné nele.

Fico o olhando ficar com sono e observo cada detalhe do rostinho maravilhoso dele.

Penso no quanto ele tá sendo maravilhoso comigo.

Penso na felicidade que eu nunca imagine sentir, ele ms propocionou essa felicidade e sou muito grata a ele por isso.

Já não me imagino um futuro onde eu e Bryan não estamos juntos.

Não penso em filhos agora, está muito cedo pra isso.

Penso no quanto ele era insuportável antes, agora ele só é chato.

Eu sou louca por ele.

-- Linda, tá pensando em que? - ele pergunta e o olho e dou um sorriso.

-- Tô pensando em você - falo.

-- Pensado oque? - ele fala.

Que garoto curioso.

-- Não vou falar - falo e ele faz um biquinho super fofo. -- Nem tenta fazer essas carinhas fofas que mesmo assim não vou contar. - falo e o mesmo vira o rosto bravo.

-- Você é chata - ele fala e me olha.

-- Você é bem chatinho também - falo o encarando.

-- É? Tudo bem então, o "chatinho" já vai sair de perto de você - ele fala e faz aspas com a mão pra falar chatinho.

Ele se levanta do meu colo e se senta.

-- Amor, você parece uma criança fazendo birra - falo e ele revira os olhos.

-- Não pareço não - ele fala e cruza os braços.

-- Oh meu Deus - falo e me enclino pra abraça ele.

Doi um beijo nele e logo ele pede passagem pra ligua e eu dou, nossas línguas parece que tão dançando conforme uma música calma mas não lenta.

Paramos o beijo com vários selinhos no final.
Ele se deita e me chama pra eu deitar no peito dele.

Deito no peito dele e ele fica fazendo carinho em meu cabelo.

-- Já falei que sou louco por você? - ele fala e eu o olho sorrindo.

-- Já, e eu sei que você é completamente apaixonado por mim, eu sou maravilhosa né? - falo e ele rir.

-- Você é perfeita - ele fala.

-- Aí para se não meu ego vai ficar maior do que já é - falo e dou um selinho no mesmo.

" queridinha, seu ego já é enorme"

Cala boca sub se não eu boto seu nome de Orisvaldo.

" credo garota, você é doente é? Nem sei por que eu ainda pergunto sabendo que você é uma doente mental"

Credo Orisvaldo, que grosso.

" Orisvaldo nada, sua doente. Grosso e o pau de Bryan e bota grosso nisso. kkkkkkkklk"

Cala boca ORISVALDO

" Nome feio da miséria "

-- Linda? - Bryan chama minha atenção.

-- Oi amor - falo.

-- Vamos continuar assistindo aquela série? - ele fala.

-- Vamos sim - falo e deito no peito

~ POR: BRYAN HACKER. 💭

Nick, chega na sala com a maior cara de ressaca.

-- Eu acho que eu tô ficando louco, tô vendo uma imagem onde Bryan e Ashley tão juntos sem brigar. Eu bebi demais tô vendo até milagres acontecer. - Nick fala fazendo uma cara de chocado engraçada e Ashley rir e joga uma almofada nele.

-- Cala boca Nick - ela fala rindo.

-- MEU DEUS! Meu sonho milagroso até fala tem. Puta que pariu acho que tô drogado, e nem fumei nada tem ontem nem hoje - ele diz e se encota na parede.

-- Deixa de ser idiota Nick, cala a boca que minha namorada que assistir - falo e ele arregala os olhos.

-- CARALHO! Eu tô mais drogado hoje do que quando eu uso drogas, Bryan Hacker, falou namorada? Eu tô é louco - Nick fala com a mão no coração e reviro os olhos.

-- Sim Nick, falei namorada. Ashley e eu estamos namorando. - Falo e Nick da um grito.

-- Finalmente né, só vocês dois não tava percebendo que um era louco pelo outro. - Nick fala.

________________________________________

COMETE E VOTEM!

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora