056

4.8K 385 35
                                    


⭐QUE TAL UMA ESTRELINHA?🌟

64.

Ashley entra na sua casa e eu a sigo.

Ela coloca Henri no chão e ele vem ate mim e eu o pego no colo.

-- Henri eu vou pegar uma pomada pra botar no seu machucado do joelho - Ashley fala subindo as escadas.

-- Titio Blyan pu que a mamãe tá assim? - Henri me pergunta e acho que até ele percebeu o quanto ela tá tensa.

-- É complicado pequeno - falo me sentando no sofá com ele no meu colo.

-- Voxe naum machucou minha mamãe naum né? - ele pergunta me encarando.

-- Eu jamais faria isso - falo e ele sorri pra mim, ele é tão lindo e fofo.

-- Oi menino Henri e oi é...- uma senhora fala.

-- Bryan - falo.

-- Oi Bryan - ela fala sorridente.

-- Rosa - Henri fala e desce do meu colo e a abraça.

-- Cada sua mamãe? - Rosa pergunta.

-- Mamãe foi pega um lemedio plo meu machucado, acledita que o Henri fez dodói no joelho? - ela fala e eu fico o admirando como um bobo.

-- Sério? Não tá doendo mais? - Rosa fala aparentemente preocupada.

-- Xim, mas naum tá dodói mais não - ele fala sorrindo.

Vejo Ashley descer com uma caixa de primeiros socorros.

-- Oi Rosa, filho vem aqui rapidinho pra mamãe colocar um remédio no seu machucado - Ashley fala e bota a caixa em cima do sofá.

-- Oi minha menina - Rosa fala e vai em direção a outro comodo.

Em vem até o sofá e eu o sento em meu colo Ashley vem ate nois e pega um algodão com alguma coisa, acho que é álcool pra tirar as bactérias.

Ela senta ao me lado e bota as perninhas de Henri em cima de suas pernas.

Ela tão perto de mim me faz querer a tê-la novamente a boca dela me parece tão convidativa nesse momento.

-- Mamãe tá adendo - Henri fala assim que Ashley começa a passa o algodão com álcool assima do ferimento.

-- Já vai passa pequeno - Falo e acaricio o cabelo dele.

Ela termina de limpar e passa uma pomada.

-- Pronto meu amor, acabou - Ashley fala e da um beijo na testa dele.

-- Henri tá com soninho - ele fala caçando os olhinhos.

-- Eu vou bota o Henri pra dormir - ela fala pra mim.

-- Posso ir com vocês? - falo e ela apenas assente, ela parece desconfortável perto de mim.

Eu queria passa o máximo de tempo com eles, sim eles mesmo ela tendo escondido meu filho de mim eu percebi que ainda amo ela.

ASHLEY CLARK.🍂

Eu subir as escadas com o Henri no calo e deitei na minha cama e botei Henri pra mama.

Bryan sentado na cama observando tudo como se estivesse vendo uma raridade e não podesse perder nenhum momento.

Eu me sentir a pior pessoa do mundo por saber que ele queria ser pai e fiz isso, não tem como negar que Henri não é filho dele, ele é esperto e em menos de um dia já percebou isso.

Eu só tento medo dele querer tirar meu filho de mim, Henri é a pessoa mais importante da minha vida e eu o amo infinitamente, ele se tornou meu ser mais precioso.

Eu não me imagino sem meu filho.

E eu tirei o Henri do Bryan mesmo sem ele saber eu o fiz.

-- Ashley, tá tudo bem? - saiu dos meus pensamentos com Bryan falando.

-- Tá sim - falo e vejo que o Henri dormiu e tiro meu peito da boca dele e boto a chupeta.

-- Você sabe que temos que conversar né? - Bryan fala.

-- Eu sei, mas depois que eu comer, tô morrendo de fome - falo e ele assente.

(...)

Comi e o Bryan também estamos agora sentado na sala em um silêncio estranho e desconfortável.

-- Ashley, tem como conversamos sem nenhuma metira? - Bryan quebra o silêncio com essa pergunta, apenas balanço a cabeça assentido.

-- Fala logo oque vive quer fala ou perguntar. - falo sem olhar pra ele.

-- Olha eu sei que você acha que eu te trai mas... - Bryan tenta falar o interompo.

-- Não precisa me explicar oque aconteceu a 5anos atrás - falo ainda sem ter coragem de olhar pra ele.

-- Eu sei que não, mas eu quero. Lá no escritório tinha câmeras e eu as olhei, aquele garota entrou lá pois alguém deixou ela com o passe livre pra ela entre - Bryan fala e sei que ele sabe que eu fui uma trouxa de deixar ela com o passe livre pra entrar. -- Ela entrou no meh escritório eu nem vi, eu estava dormindo, ela se sentou no meu colo e quando eu escutei você fala que tinha chegado foi a hora que acordei e ela me beijo na hora que você entrou e eu a empurei - ele fala e parece está sendo sincero.

-- Tudo bem Bryan, eu não me importo mais com isso, eu só estou com medo - falo e finalmente o olho.

-- Medo de que? - ele pergunta.

-- De você querer tirar o Henri de mim, eu sei que tá óbvio que ele é seu filho e ele é. Só que eu o escondi de você e tenho medo de você sumir com ele como um sumir pra você não o conhecer, eu sei que fui muito ridícula fazendo isso e fraca demais só pra deixar você se explicar, mas tudo que eu me importo agora é só com o NOSSO filho. - falo e ele sorri pra mim e nem percebo que algumas lágrimas caia pelo meu rosto.

-- Eu jamais faria isso e só quero participar da vida do Henri - Ele fala e se aproxima de mim, fico paralizada e ele toca meu rosto enxugando minhas lágrimas.

-- Ei? - falo e ele me encara.

-- Oi - ele fala.

-- É... Quer dizer... - fico sem jeito pra pedir isso e ele se segura pra não rir -- Possoteabraça - falo tudo vários demias e Bryan rir - Ou não rir palhaço - falo e ele rir mais e começo a rir também.

-- Claro que pode - ele fala e me abraça me aconchego mais nos braços dele.

E ficamos assim por um bom tempo.

-- Desculpa, eu sabia que você queria ser pai e... - não termino de fala pois ele me interrompe.

_______________________________________

ESTÃO GOSTANDO?

120 VOTOS POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.

VOTEM E COMENTEM!🌟

Surrendered to you.(Rendida a você.)Onde histórias criam vida. Descubra agora