Eu mudei um pouco a minha escrita, espero que não se incomodem.
Esse imagine terá mais de 5 partes, quis escrever algo diferente <3.
•••
— Então doutora, o que eu estou sentindo? - Indago nervosa ao que batia meu calcanhar impacientemente no chão e mordia o lábio inferior com força, angustiada com qual seria o resultado do exame.
— Meus parabéns, você está grávida! - Minha tremedeira parou na hora ao que raciocinava o que a mesma havia dito. Grávida? Eu ao menos tenho um relacionamento estável com ele como posso estar grávida?!
Ainda atordoada eu saio do consultório e vou direto para a casa que chamava de minha. Shisui por sorte estava em uma missão e iria primeiro para sua casa caso chegasse. Eu me sentei no sofá e respirei fundo, eu tinha uma criança crescendo em meu útero e posso perder meu ficante(?), se é que podemos chamar assim, a qualquer instante. Decido por um fim na minha ansiedade com um cochilo, talvez eu acordasse melhor.
Ou foi isso que pensei pois acordei vomitando horrores no vaso e sem conseguir levantar direito. Eu não aguentei essa pressão psicológica e tive que ir em busca de um conforto, me direcionando até a casa do líder do clã Uchiha, onde estaria meu melhor amigo Itachi. Bati na porta e fui recepcionada por Sasuke, quem alegremente me abraçou e me cumprimentou.
— Nee-san, eu estava com saudades de você! - Eu rio e o pego no colo, beijando suas bochechas.
— Eu também estava com saudades do meu Uchiha preferido. - Digo sorridente mas logo uma voz apareceu.
— Achei que eu fosse seu Uchiha preferido. - Itachi diz com uma entonação triste, me levando a rir junto de Sasuke. — O que faz aqui a esta hora da manhã, meu bem?
Itachi e eu crescemos juntos desde que éramos bebês, nossos pais estudaram juntos e cresceram juntos também, a família de Itachi me acolheu e me deu forças quando meus pais foram assassinados em uma missão e até hoje com 17 anos eu sou muito próxima a eles, tenho um vínculo fraternal com todos e Itachi me trata como sua irmã mais nova, o que eu amo por poder ter alguém para desabafar.
— Eu queria conversar um pouco com você, à sós se pudermos. - Dou um sorriso meio incerto e ele assente.
— Meus pais não estão em casa, foram comemorar os 20 anos de casamento deles. - Eu sorri e coloquei Sasuke no chão. — Otouto, pode ir brincar enquanto eu e [Nome] conversamos?
— Sim! Eu já volto Nii-san, Nee-san! - Avisa indo para seu quarto.
Itachi me guia até a sala e nós nos sentamos em silêncio.
— Quando aconteceu? - Eu o encaro confusa. — Eu senti um chakra diferente fundido ao seu, consigo ver a linha fina de chakra em seu útero.
— Eu estou grávida mas eu não sei o que fazer.. - Suspiro. — Descobri hoje, o papel consta que estou de um mês já e só foi dar indícios agora. Fazem 1 mês e 3 semanas, logo chego em 2 meses. O problema é que eu e Shisui não temos nada, e eu sei que eu não sou a única que ele tem então não tem porquê eu falar com ele sobre isso, eu só não sei o que fazer com a criança...
— Errado, Shisui é o pai dessa criança e tem tanto direito quanto você de saber dessa criança, só que cabe a você saber se você quer ou não ter o bebê.
— Eu quero! Eu quero ser mãe mas eu sou nova, eu não tenho certeza se vou conseguir aguentar ou saber cuidar de uma criança. - Acabo ficando emotiva e começo a chorar fazendo com que ele me olhasse e me abraçasse de maneira apertada e protetora.
— Vamos falar com ele primeiro assim que ele chegar da missão e se ele não se sentir pronto para ser pai, eu assumo a criança. Deve ser difícil crescer sem um pai então eu posso não ter sido aquele que compartilha genes com ele mas posso ser o pai que ele precisa. Nós vamos passar por isso juntos, eu te prometo. - Sussurrou beijando minha cabeça enquanto eu apenas assentia e fungava.
Depois disso ele me acalmou e conversamos sobre as missões dele, para então eu voltar para casa. Só me restava esperar.
Itachi's Point Of View
Shisui estava retornando hoje e recebi uma mensagem dele dizendo para ir até nosso local de encontro, o que eu imediatamente fiz. Eu admirei o pôr-do-sol ao que esperava meu melhor amigo chegar, o que foi feito em alguns minutos.
— Itachi.. - Eu me virei para ele e o encontrei com expressão nada boa. O que havia acontecido com seu olho?! — Eu preciso que você me escute. Danzō está tentando aplicar um golpe de estado na Folha usando os Uchiha e você sabe da nossa situação, ele roubou meu olho direito e não vai parar até ter o meu esquerdo. Eu deixo nas suas mãos o legado do clã Uchiha e o futuro da Folha.
— Shisui o que você quer dizer com isso?! Nós tínhamos planos, tínhamos um futuro, tudo estava planejado! Você vai ser-!
— Eu sei disso mas não esperávamos que Danzō tivesse esse interesse na vila e tentasse me matar! Por favor Itachi só faz o que eu estou pedindo, são meus últimos desejos. Pegue meu olho esquerdo e implante em você, tente dar continuidade ao plano e por favor cuide da [Nome] por mim...
— Shisui ela está-!
— Não há tempo para isso, Itachi. - Ele tira seu olho e me entrega. — Pegue.
Hesitante eu o pego e vejo ele sorrir antes de dar um passo para trás.
— Adeus meu velho amigo... - Eu corro em sua direção mas já era tarde demais, Shisui já havia se jogado e eu não pude fazer nada.
Eu engulo minhas lágrimas e a dor em meu peito enquanto pensava no que faria agora. Shisui morreu sem ao menos saber que seu sonho de ser pai foi realizado e eu me sinto péssimo por isso. Eu me recompus por enquanto e implantei seu olho no meu. É hora de ser o homem que meu pai quis que eu fosse e encarar meu destino, preciso cuidar dela e do bebê, preciso proteger Sasuke e todos os Uchiha e aldeões da Vila da Folha.
Eu não sei o que pode acontecer a partir de agora mas eu garanto que ninguém nunca vai encostar na minha família.
Lembrando: eu não sigo a ordem cronológica dos fatos ou sigo os fatos do anime, foi apenas BASEADO no que aconteceu⚠️
Espero que tenham gostado da primeira parte <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20