🔞 SUBMISSA 🔞 Pain

14.3K 632 1.8K
                                    

BATEMOS 50K UHUUULLLL!!!!! Mano eu to mt feliz ent como prometido, aqui o hot de CINCO FUCKING MIL PALAVRAS do Pain rs

Eu já aviso no começo que a (S/N) é diferente aqui, ela tem uma personalidade muito fechada, é bem arrogante e a personalidade do Sasuke fica no chinelo comparado com a dela. Enfim, ela é a definição de arrogante e egocêntrica

Já aviso também que o tema de hoje é BDSM, então vai ter MUITA coisa pesada e se você não gosta, não leia. Se você não gostar do capítulo em si, por favor não fique hateando, opiniões sobre BDSM sempre são diferentes e eu tenho uma visão própria sobre o assunto baseado em experiências.

[5125 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]

»»»


Quem diria que eu faria parte da Akatsuki. Quer dizer, eu era uma puta ninja foda de Konoha, não era Uchiha mas tinha o Rinnegan Supremo, e já pode imaginar né? Fui sequestrada pelos Zetsus e trazida para cá, e bem, conheci todos muito melhor do que achava. Sou bem próxima de Itachi por termos uma personalidade parecida e sempre estou com o Kakuzu e o Hidan, apostando e fazendo brincadeiras de mau gosto por aí. Hidan e eu nos damos bem apesar de ele sempre aparecer de pau duro no meu quarto me pedindo pra foder com ele. Não que eu não queira, porquê aquele pau não é pequeno e ele tem um jeito sádico muito chamativo, mas ainda sim eu não me sinto confortável com ele para isso, mas tinha uma pessoa que me fazia subir pelas paredes. Exatamente, Pain, o líder da Akatsuki.

Ele tinha aquele jeito mandão, sério e concentrado, isso era excitante. Às vezes eu o pegava me encarando e sem querer mesmo eu corava. Meu sonho de consumo era foder com aquele homem até que não sentisse mais meu corpo. Já o vi treinando sem o manto e a camisa da Akatsuki e tive que me conter, mas isso me deixou prejuízo de uma calcinha nova. Eu gostava de violência, era de fato anarquista, arrogante, egocêntrica e boca suja, mas no fundo ninguém sabia que eu amava ser submissa e amava BDSM, tapas, chicotes, sexo violento mesmo.

Contudo eu sabia que isso era impossível, havia conversado com Konan e descobri que Pain era na verdade o corpo de seu antigo amor Yahiko controlado por Nagato, mas eu não me importava; isso soava nojento, necrofilia não fazia meu tipo, mas há uma pessoa de verdade por debaixo desse corpo e eu não me importava de fato com isso. A ideia de ter ele me torturando, me fazendo delirar, me beijando e batendo em mim como sempre quis... Despertava meu lado mais sombrio.

— Você está pensativa hoje, vadia. - Hidan abraçou minha cintura, encostando seu rosto em meu ombro e cheirou meu pescoço. — Que cheiro gostoso, vadia..

— Sai fora, não vou dar pra você. - Me desvencilhei dele. — Aí, cadê o Deidara?

— Na sala com o Itachi e os Zetsus. - Deu de ombros e foi tomar água.

Segui até a sala e vi Deidara penteando seu cabelo com Itachi, enquanto Kisame também estava na sala mas estava jogado no sofá e os Zetsus quietos em outro sofá.

— Quer ajuda, loira? - Ofereci e ele assentiu, me entregando o pente. Itachi deu um sorrisinho pequeno e escovei o cabelo de Deidara com calma.

Deslizei os dedos algumas vezes pelo cabelo de Itachi também e logo Pain entra na sala, roubando meu fôlego mas me recuperei antes que alguém notasse. Ri quando Uchiha falhou em amarrar certo seu cabelo e amarrei por ele, beijando sua bochecha e a de Deidara, os deixando corados.

— (S/N), na minha sala em cinco minutos. - Pain simplesmente saiu e eu fiquei confusa. Não fiz nada de errado, pelo que me lembre.

— Minha consciência está limpa, não fiz nada fora das regras então parem de me olhar deste jeito! - Briguei com eles que riram.

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora