Tá... mas vcs ja viram esse capítulo poder ser melhor???
Eu amo o Madara e eh isso pqp, pai q eu queria ter
⚠️ AVISO! ⚠️
Vcs são mãe fujoshi sim e fodassi. Não gostou? Processa minha querida ;)Obito e Kakashi sim, to certo porra Dattebayo!
Enfim, espero que gostem, esse capítulo tem muito, muito amorzinho da parte do Mada 😍😍
[1668 palavras]
»»»
— Pai! Mamãe! - Obito entra como um furacão na casa. — Eu fiz amigos! Eu fiz amigos!
— Vem aqui, meu príncipe! - Eu chamei sorrindo e Obito correu para me abraçar, se jogando nos meus braços. — Meus parabéns, mamãe está orgulhosa por você ter conseguido fazer amigos.
— Cadê o papai? - Ele continuava com um sorriso no rosto.
— Ele foi resolver algumas coisas com o titio Hashi e já volta. - Obito assentiu, não se deixando abalar. — Quem são seus novos amigos?
— Kakashi e Rin, eles são muito legais e Rin é muito engraçada, ela vive falando sobre lugares secretos, nós até brincamos de ninja! - Contava tudo com empolgação. — Kakashi é quieto, ele não parece gostar muito de mim mas mesmo assim brincou conosco.
Haviam cinco anos que voltamos para Konoha, Obito entrou na academia ninja e agora estava mais solto. Hashi, Izu e Tobi ajudaram muito na adaptação dele, se não fosse por todo esse carinho provavelmente eu e Madara nos sentiríamos obrigados a voltar para onde estávamos para que Obito crescesse de maneira mais saudável, com sua mente frágil Obito certamente se sentiria pressionado e iria se fechar, poderia até mesmo precisar de um psicólogo. Agradeço a minha família por tudo ter dado certo.
— Mamãe? - Obito me olhou levemente corado. — G-garotos e outros garotos p-podem...
— Sim? - O instiguei, claramente tinha algo aí.
— P-podem ser como você e o p-papai? - Hein?! Quase gargalhei. Então meu filho gosta de um menino, huh?
— Quem é ele? - Pergunto sorrindo. — Você gosta muito dele?
— Eu acho que sim... - Suas bochechas estavam bem vermelhas. — É-é o Kakashi mas.. Ele é fechado, não conversa muito e sempre fica sozinho. Eu gostaria de me aproximar dele, ele é... Especial, igual você diz.
Eu quase desmaio ali. Meu filho cresceu tanto... Meu Deus, eu estou ficando velha ou ele realmente está amadurecendo rápido? Acho que são as duas possibilidades. Obito é tão... único.
— Não importa quem seja a pessoa, desde que você saiba quem te faz feliz, meu bem, nada mais no mundo é tão importante quanto seu amor por essa pessoa. Se você gosta dele, mostre isso a ele, mostre que ele é especial e que você está disposto a estar com ele em todos os momentos. - Acariciei seus cabelos.
— Papai vai ficar bravo? - Ele pergunta expressando seu medo excessivo.
— Não, ele não vai. - Amenizei. — O papai ama muito você para negar o que você escolher. Se você acha que é o melhor, você deve fazer.
— Eu te amo! - Ele beijou minha bochecha. Meu menino tem quase onze anos... Ah, eu nem sei mais o que esperar. — Posso ir na casa do tio Izu?
— Claro, meu príncipe. - Sorri para ele e o mesmo sorri de volta, se despedindo e falando que logo voltava. Eu estava contente, Obito tinha amigos e tinha um crush na academia. Logo ele se formaria na academia e estaria em um time, só espero que ele seja bem tratado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20