🔞 SENSEI 🔞 Minato Namikaze

16K 730 2.5K
                                    

Quando bater 20K tem o smut mais esperado por vcs

O trisal S/NxKushinaxMinato rs

Esse eu to postando pq eu to sem fazer nada kk

[3137 𝖕𝖆𝖑𝖆𝖛𝖗𝖆𝖘]

»»»

Olhos azuis como o céu, o cabelo loiro e a pele branca levemente bronzeada. Minato Namikaze era a definição de perfeição aos olhos da garota. A oposição fluía suave por seus lábios rosados, Yondaime. Seu nome? (S/N) (S/S). Atualmente no time 7, 17 anos e definitivamente apaixonada por seu sensei e Hokage, Minato. O homem, de recém-completos 25 anos era atraente com suas características físicas chamativas e personalidade humorística, marcante desde primeira vista. Claro que era quase impossível ter algo com o homem, a garota não se sentia o suficiente para o homem que tanto amava já que o considerava um Deus e ela uma mera plebeia. Atualmente, (S/N) soube que Minato e Kushina se separaram mas a ruiva estava grávida do loiro, contudo a gravidez era especulação já que viu que Kushina estava levemente acima do peso.

— Bom dia! - (S/N) saiu de seus devaneios ao ouvir a voz que tanto lhe causava borboletas a beira do estômago.

— Bom dia! - Obito respondeu sorridente.

— Bom dia. - Kakashi e seu mau humor pela manhã.

— Dia. - Ela desviou o olhar e viu o olhar alegre de Minato captar suas ações, ficando confuso. A garota deu dois passos para trás e Kakashi colocou a mão no ombro dela, a olhando preocupado.

— Tudo bem? - Perguntou por debaixo da máscara.

— Claro. - Assentiu.

— Hoje eu vou ajudar vocês em uma missão rank S, vai ser muito perigoso mas vocês vão conseguir. - Sorriu gentil e Obito se animou.

— (S/N)! Poderemos ver seu novo golpe! - Ele acabou soltando e Minato a olhou impressionado.

— É.. - Estalou a língua no céu da boca, olhando para o garoto. — Quer tanto ver isso assim?

— Jiraiya falou que esse golpe é mais forte que o Rasengan do Minato-sensei. - Kakashi comentou.

— Mais forte que meu Jutsu, (S/N)? - Ele se aproximou e a garota não o olhou, somente parou o olhar em seus pés.

— É algo bobo que aprendi, sou capaz de muito mais. - Murmurou.

— Se o meu sensei disse isso sobre o golpe, não é bobo. Jiraiya pode ser um... Atrevido, mas não é de elogiar quando não merece sua atenção. - Deu uma risadinha. A garota nada respondeu, somente levantou os olhos e viu as duas safiras de Minato lhe encarando. Ele corou com a aproximação e ela também, coçando a nuca levemente envergonhada.

Minato deu alguns passos para trás, acreditando que o choque que percorreu seu corpo ao ver aqueles lindos olhos (c/o) foi somente coisa do momento, afinal estava carente após o término do casamento com a mulher que tanto amou. Eles saíram para a missão e novamente ele se pegou pensando na garota que treinara desde pequena. Ela já era uma mulher agora, amadurecido demais para sua idade e agia ainda como uma adolescente tímida quando perto dele.

O primeiro dia de missão foi dolorido, lutaram bastante mas acabou que (S/N) nem precisou usar seu novo golpe, o que decepcionou seus amigos e o sensei. Chegaram no hotel que Minato havia falado para descansarem e como eram somente dois quartos, Kakashi e Obito decidiram ficar juntos, sobrando Minato e (S/N) para que ficassem no outro.

— Está tudo bem? - A garota indagou ao ver o desconforto do sensei ao se sentar na cama que dividiriam.

— Está sim, só um pouco de dor. Um dos ninjas acabou me ferindo. - (S/N) quis rir. Se para ele isso era estar bem, imagina se estivesse morrendo.

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora