JA QUE TODO MUNDO QUER, vou cobrar
Se vcs nn compartilharem o livro com alguém o hot do último capítulo de NINFETA vai demorar uma semana
[1995 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]
»»»
O jantar foi mesmo agradável e eu amei passar um tempo com eles rindo e conversando. Hashirama e eu sempre nos demos muito bem por causa da convivência com Madara, éramos bons amigos! Eu ainda estou meio perplexa com o que Sarutobi disse, Jiraiya era realmente um bom ninja e nos trouxe informações privadas exatamente como queríamos, mas isso custou caro pelo que parece.
— Você é a (S/N), né? - Jiraiya indagou e eu olhei para o meu lado, estava caminhando até o Distrito Uchiha.
— Sou sim, Jiraiya. - Ele sorriu.
— Eu queria perguntar se você gostaria de sair comigo qualquer dia desses. - Eu ri. Caralho agora eu tenho seis namorados, foi mal!
— Huh, temo que não poderei. Podemos ir como amigos! - Ele fez uma cara estranha de quem não entendeu.
— Você tem namorado?
— Ah ela tem. - Tomei um puta susto quando vi Shisui e Itachi se aproximarem. — Oi amor da minha vida.
— Oi anjo. - Os dois me abraçaram e beijaram minha bochecha. — Foi tudo bem no jantar?
— Sim sim! - Assenti animada. — Eu preciso ir, Jiraiya. Podemos beber qualquer dia desses com o Kakashi e o Hashi.
— Mas é claro que sim! - Ele sorriu atrevido. — Até logo, (S/N)!
— Até! - Acenei e ele saiu de perto de nós, andando até a saída.
— Te chamando para sair é? - Me virei e dei de cara com os dois encarando o Jiraiya com o Sharingan. Esse olho é bonito para um caralho!
— Por que vieram aqui? - Arqueei uma sobrancelha e eles desviaram sua atenção até mim.
— Estava fazendo algo de errado para não nos querer aqui? - Shisui semicerrou os olhos.
— Tsc. Vocês são bem paranóicos. Às vezes esquecem que quem se declarou primeiro nesse relacionamento fui eu. - Saí andando calma até a casa deles e eles me seguiram, afastando até alguns Uchihas que tentavam se aproximar. A casa deles era enorme e linda, eu ajudei a decorar este lugar, pintei as paredes com eles, construí boas memórias nesse lugar... Mas nada comparado ao que viria. Eu sabia que o Madara não estava brincando, ele como mais velho, não é de fazer isso. Só de imaginar eles seis, juntos, me devorando, porra eu já to bamba.
— Ei, (S/A), você não cresceu nada desde que tinha catorze anos. - Shisui comenta e eu cruzei os braços.
— Ah nossa valeu por notar!
— Mas em compensação, esse corpo hoje não escapa! - Itachi sussurrou em meu ouvido e eu o olhei.
— Está abusando demais da minha santa castidade. Eu sou pura okay? Sexo somente depois do casamento! - Me fingi de brava e Shisui me olhou com os grandes olhos meio arregalados e a expressão surpresa.
— Você é virgem ainda?
— Sexo só depois do casamento?
Os dois perguntam ao mesmo tempo e tão rápidos que eu quase não entendo. Comecei a rir da expressão deles, ambos preocupados com coisas diferentes. Shisui claro que é a favor desta ideia mas se preocupa com o fato de "eu ser virgem" pois caso isso, eu bem sei que eles não são nada pequenos e tirando o Shisui, os outros definitivamente tem uma pegada mais agressiva. Já o Itachi está preocupado mais é com o fato de não poder me foder hoje, ele parece bem animado com a ideia julgando pelo tom incrédulo e a expressão de malícia quando me encara. Ah Kami, providencia uma cadeira de rodas aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20