Oe, tomem um imagine fluffy do Gaa :)
•••
— Bom dia senhor Kazekage. - Um dos empregados cumprimenta-o, que suspira.
— Bom dia. - Desejou mesmo não querendo.
— Temos uma visitante de Konoha querendo falar com o senhor, ela disse que é urgente e que não poderia esperar.
— Mande-a entrar. - Gaara franziu o cenho. Em seus pensamentos não vinha ninguém em sua cabeça a não ser Sakura, já que ajudou a mesma há alguns dias.
Duas batidas na porta, ordenou que entrasse e viu uma garota linda com cabelos (longos, médios, curtos), olhos (c/o) e um sorriso simpático.
— Desculpe vir assim tão de repente, precisava ver se você estava bem. - O ruivo franziu o cenho.
— Nos conhecemos?
— Não devidamente mas sim, em sua última passagem por Konoha teve graves ferimentos em uma luta, sua vida estava por um fio quando cheguei. Seu coração havia parado de bater por um segundo e eu entrei na equipe médica. Pode-se dizer que salvei sua vida. - Sorriu sem graça, olhando para o chão. — Também vim devolver isso.
O colar que Gaara ganhou de Temari.. Os olhos verdes-piscina do ruivo passaram pelo rosto da garota envergonhada e deu um sorriso pequeno por dentro. Ela colocou o colar na mesa e se afastou.
— Bem, ao menos o senhor está vivo. Desculpe interromper seu trabalho, questões médicas envolvem o bem-estar do paciente. - Se virou para ir embora.
— Espera.. - Ele chamou calmo, vendo ela se virar para Gaara. — Você pode ficar, se quiser me examinar.. Eu.. Venho sentindo algumas dores na costela desde a última luta. Eu não sei o que exatamente aconteceu mas.. É...
— Certo. Tem algum lugar onde eu possa examiná-lo? - Ele assentiu.
— Podemos ir ao meu quarto, se não for incômodo.
— Eu quem devia dizer isso. - Ela soltou um pequeno riso.
— Posso saber seu nome, doutora?
— (S/N), (S/N) (S/S). E você seria Gaara, certo?
— Gaara no Sabaku, mas pode me chamar como preferir, afinal você quem é a profissional aqui. - (S/N) o seguiu até o quarto com os pensamentos longes. Ele estava diferente desde a luta, parecia mais solto e não o cara arrogante que gritou com a enfermeira para ter alta.
— Bem, eu preciso que retire sua camiseta e se deite. - Disse e em um movimento, sua maleta estava em mãos.
— Como isso veio parar aqui?
— Não sou só uma ninja médica. Eu na verdade nem gosto de Ninjutsus médicos, sou muito mais de lutar. Afinal, olha de que clã sou. - Sorriu pequeno. — Enfim, pode deitar.
Ela se ajoelhou ao lado da cama e abriu a maleta com equipamentos médicos. Tentou ser o mais profissional possível quando ouviu as batidas do coração de Gaara mas aquele rosto lindo virado para ela, os olhos verdes-piscina colados em cada parte do rosto da garota e os lábios vermelhos e chamativos abertos respirando fracamente... Aquilo era uma visão dos deuses.
— S-seus batimentos estão normais, agora preciso que me diga o que dói. Posso lhe tocar?
— Por favor. - Ela assentiu e começou a massagear levemente as partes onde ficavam as costelas. Gaara avisou que esta parte doía bastante e ela rapidamente pegou um dos gels de cura, aplicando. Em seguida fez um Jutsu para aplicar chakra na região e fazer com que os ossos enfraquecidos retomassem a sua forma saudável. O mesmo acontece do lado oposto e logo Gaara estava pronto.
— Bem, estarei voltando para Konoha. Caso precise de algo, aqui está meu cartão. - Entregou tímida.
— Ei, (S/N)?
— Sim?
— Você gostaria de... Me fazer companhia? Quero dizer.. - Suas bochechas coraram, o deixando mais fofo. — Eu estou indo almoçar no escritório mas.. Se você quiser poderia me acompanhar..
— Claro, por que não? - O sorriso radiante dela fez o coração de Gaara ter uma batida falha. A voz doce, as mãos delicadas, o carisma no olhar, a empatia, os olhares preocupados e extrovertidos, os sorrisos, as bochechas coradas, tudo nela era extraordinário. O ruivo a guiou de volta ao escritório e pediu para as empregadas trazerem mais um prato, empolgado com a ideia de ter a garota ao seu lado por tanto tempo.
.oOo.
Alguns meses depois..
— Bom dia Kazekage. - Cumprimentou a (morena, loira, ruiva, colorida) enquanto sorria.
— Bom dia (S/A). - Ele sorriu pequeno de volta para ela.
— Bom dia casal. - Temari entrou no escritório e os dois acabaram corando. — (S/N) hoje o Gaara vai precisar de ajuda, eu e o Kankuro vamos para a Aldeia da Pedra tentar resolver os problemas que tivemos recentemente com eles. Aproveitem!
Saiu toda alegre e (S/N) riu.
— Estou cansado. - Ouviu o ruivo dizer e se sentou ao lado dele. — São muitas coisas.
— Nada disso, cansaço é algo que devemos evitar mas quanto mais tempo você demora para fazer isso, menos tempo para descansar você terá. Eu não saí de Konoha atoa, Gaa. - Passou a mão pelos cabelos ruivos e deliciosamente macios, queria manter as mãos ali para sempre mas não podia.
— Eu não sei se agradeço você por estar aqui do meu lado ou por ter salvado a minha vida.. - Sussurrou para si mesmo enquanto olhava nos olhos da garota, que pareciam penetrar sua alma, pareciam curiosos e por Kami, Gaara sempre se perdia naqueles lindos olhos (c/o). Se sentia perdido longe dela, por isso se juntou em uma troca com a quinta Hokage. Um ninja médico pela garota de cabelos (c/c). Se perguntou o que seria de si caso a garota não tivesse salvado sua vida, e nem se a mesma não tivesse vindo em Suna ver como estava. Nesses meses que estiveram juntos criaram um laço muito forte, Gaara se sentia dependente de (S/N) por mais ruim que isso fosse, mas não conseguia impedir. Era algo forte, ele sentia compreensão vindo dela, sentia o carisma, o carinho, a empatia e tudo isso vinha como uma avalanche por cima dos sentimentos que criava sobre ela. O medo da rejeição tomava seu corpo e dominava sua mente a cada vez que pensava em contar como se sentia, mas naquele momento reuniu todas as suas forças e não pensou no que diria, somente disse. — Eu te amo (S/N). Eu preciso que fique comigo até o dia que nossas vidas se acabarem. Eu preciso que me ame como eu amo, eu já não consigo pensar em outra coisa a não ser você. Todos os dias você é o meu primeiro e último pensamento, ao acordar e adormecer. Por favor me diga que isso não é só uma ilusão, não é só uma coisa da minha cabeça...
Ele fechou os olhos com força, sem escutar nada por alguns segundos. Havia perdido as esperanças. Bom, pelo menos foi isso o que pensou antes de sentir os lábios quentes dela em contato com os seus. (S/N) segurou os fios no final da nuca de Gaara enquanto os dois se beijavam. As mãos do ruivo a seguraram fortemente, queria ter certeza de que aquilo não era um sonho e que ela não escaparia entre seus dedos. Alguns segundos depois o fôlego faltou, os fazendo se separarem. Os olhos de (S/N) grudaram nos de Gaara.
— Não é ilusão e não é coisa da sua cabeça, Gaa. Até porquê você me completa, e eu nunca vi Yin sem um Yang. - Sorriu exibindo os belos dentes brancos e alinhados. Os olhos de ambos transbordavam alegria, euforia. — Eu também te amo, Gaara.
— Você me completa. - Afirmou, juntando sua testa com a dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20