Essa é a primeira parte de 6 okay? Vou postando quando der kkkkk
Aviso: Conteúdo entre sete pessoas rs
[1041 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]
»»»
Eu sou uma garota até que aceitável. Não sou tão alta, tenho seios de (pequeno, médio, grande) porte, um sorriso charmoso, cabelos (c/c) e (lisos, cacheados, crespos etc), me considero uma normal como qualquer uma, mas não era. Sou (S/N) e bem... Eu meio que sou apaixonada nos Uchihas. Isso mesmo, não é um deles, são mais de três. Eu nunca poderia escolher um deles, mas isso nem faria diferença, afinal alguns deles namoram ou caem matando em cima, e eu sou somente a melhor amiga deles, nada demais.
Eu amo todos eles. Madara com seu jeito arrogante, Izuna o meio a meio arrogante e carinhoso quando quer, Shisui um romântico incurável, Obito com seu humor e alto-astral, Itachi com seu carisma e sorriso sempre cativante e Sasuke, que é o mais novo, mas é arrogante, egoísta mas definitivamente não comigo, sempre me tratando como uma preciosidade. Ah, seis homens que eu não tiro da minha cabeça nem fodendo! Porém, como disse antes, alguns deles namoram e pa. Itachi namora a Izumi, uma garota que vive me olhando com aquele Sharingan estranho dela e tentando me manter afastada do Itachi. Ela é péssima arremessando kunais e nem sabe se defender, o Itachi a salva toda vez que ela se mete em perigo porquê ela não sabe usar A MERDA DO SHARINGAN E NEM FAZER PORRA NENHUMA!
Outro exemplo de inutilidade é a garota que vive grudada no Sasuke, Sakura Haruno. Puta que pariu essa não faz nada MESMO. Não tenho muito contra ela, só tudo. Ela me odeia, fica tentando me diminuir e faz isso escondido porquê ela sabe que o Sasuke me defenderia e as chances dela com ele acabariam.
Ah, o romântico incurável do Shisui. Sempre pensando nos outros antes de si. Sua namorada é uma garota que eu sempre esqueço o nome de tão insignificante. Ela parece um graveto (rindo alto). Usando salto, parece toda hora que vai cair. Eu nem uso, mas se for para esfregar na cara dela eu faço questão. O pior é ouvir os dois gemendo muito quando fazem sexo, ela esfrega na minha cara que está com ele exagerando na quantidade de gemidos. Dá vontade de ir lá e tirar ele do quarto, fazer ele acordar para a vida. Ela só está com ele para me provocar e roubar ele, como eu sei? Tsc, éramos amigas antes mas eu fui me apaixonando pelo Shisui e ela tinha inveja de mim porquê ninguém gostava dela e como ele é o romântico incurável, e não tinha ninguém diga-se de passagem, ficava me mimando. Eu amava isso até o dia que ela se meteu no meio e ele se apaixonou por ela. Ai que vontade de morrer de novo! Exatamente, eu morri no dia que vi que tudo a minha volta estava caindo em ruína e eu tinha que ficar bem.
O Obito é outro besta que corre atrás de uma garota que é apaixonada pelo Kakashi. Gente, quem não é apaixonada no Kakashi? Mas assim, eu acho ele um puta gostoso mas PORRA EU GOSTO DE SEIS UCHIHAS, UM OUTRO NO MEIO É PRA QUEBRAR NÉ? Vai que aparece namorando também e eu quebro a cara. Eu não tenho nada contra a Rin na verdade, eu só não gosto que quando ela é rejeitada pelo Kakashi, vai correndo para os braços do Obito porquê sabe que ele vai estar ali que nem besta para ela, somente esperando por ela. PORRA EU TO FAZENDO A MESMA COISA E ESSE ANIMAL NÃO ME NOTA!
O Madara e o Izuna não querem nada com ninguém apesar de todo mundo dar em cima deles. Eles na verdade são os mais de boa. Tudo bem que eles são os mais ciumentos também quando se trata de mim (eu fui comer um lámen com o Naruto esses dias e o Madara me prendeu dentro do quarto, acreditam? E falou que se eu reclamasse mais ele ia me amordaçar e me acorrentar, fiquei com medo. Aquele psicopata!) mas eu às vezes consigo contornar isso. O Izuna na verdade é meio arrogante mas quando eu dou carinho para ele, duvido alguém não ter diabetes. O Madara é igualzinho, acho que por ser o mais velho, Izuna puxou isso dele. Para deixar a fera mansinha? Fala que vai fazer chocolate quente e pede para ele pegar cobertas. Ele adora quando eu faço chocolate quente no frio, ele passa a tarde deitado no meio peito e ama um cafuné que meu Kami.
Eu já conversei com a minha amiga (N/D) e ela disse para mim contar para eles mas se ela acha que eu vou contar ela está bem errada. Eles vão se afastar de mim e o que eu menos quero é isso. Provavelmente Itachi e Shisui vão se afastar a força depois que contarem o motivo de ficarem estranhos para as namoradas deles, que vão vir me matar com certeza. Eu vou estar cavando o meu próprio túmulo e ela ainda diz que isso é besteira. Besteira é eu ter que ver as pessoas que eu amo com outras e saber que isso é só provocação!
— O que está passando nessa cabecinha? - Ouvi a voz carinhosa de Naruto e me virei, olhando para ele.
— Eu sou louca.
— Definitivamente.
— E estou apaixonada.
— Quem é o sortudo?
— Melhor dizendo, os. - Dei uma risadinha nervosa e deitei no colo dele. — Eu vou chorar, Naru.
— Você é dois anos mais velha que eu e está assim? Imagina quando envelhecer. - Ele tentou brincar mas eu não ri, e ele pareceu notar que eu estava falando sério. — Então... São os Uchihas né?
— Até você notou?
— Está bem na cara. Eles que não viram ainda. Aquele olho estranho deve cegar eles, não é possível. - Eu comecei a rir para não chorar. Notei então uma risada familiar e olhei para a frente. Itachi e Izumi, Shisui e a outra lá. Porra! Um encontro duplo? — (S/N)?
— Desculpe Naruto, eu preciso ir! - Eu levantei com pressa e saí andando.
— (S/N)! - Naruto gritou mas eu não me virei. Eu precisava ir. Me sufocar novamente nos meus travesseiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20