🔞 NIDAIME 🔞 Tobirama Senju PT I

14.3K 699 1.1K
                                    

Para comemorar os 200K e o livro estar entre um dos cinco maiores livros do Wattpad 🎉🎉

Tobirama ganhou a enquete com mais de 40 votos, então meus parabéns e quem queria o Kakashi... chora

Enfim, eu espero que gostem e que comentem ok? KKKKKK EU AMO RESPONDER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, LINDAS!

Obs: recomendo que leiam escutando Pique Tobirama (Wattpad bugou e não consigo colocar no cap), já que foi a música que inspirou o hot e tem várias diferenças.

[3111 palavras]


»»»

O dia foi cansativo, ser da ANBU não era nada fácil e sinceramente às vezes eu ficava inconformada com matar tantas pessoas.. Mas eu não posso fazer nada, não posso ter sentimentos, não posso me mostrar vulnerável e muito menos não matá-los, infelizmente nem tudo na vida são flores. Chego exausta, me forço a tomar um banho para tirar o suor e o sangue de meu corpo, colocando meu uniforme para lavar antes e indo pelada mesmo para o banheiro, eu morava "sozinha" então não havia problemas. Após o banho, me deitei vestida com uma camisola de seda preta, ficando pensativa.

Há cinco anos atrás eu não estava nem mesmo aqui, eu nem mesmo pensava em estar aqui; se não fosse por Hashirama e sua insistência eu realmente não viria, não iria abandonar o que me restava, mas os planos mudaram e foram para muito melhor. Sem pai, sem mãe, cresci sozinha e com uma mente forte. Minha vila foi atacada, Hashirama quem salvou todas as potências da vila em que eu morava, quem protegeu o outro Kage, e nisso acabou que nós ficamos próximos mas não da maneira como qualquer um pensa quando nos vê juntos, aliás Hashirama é casado, tem um filho lindo, o x de tudo foi o que aconteceu depois que vim para cá e o conheci. O maldito era um filho da puta, mas agora é o filho da puta que eu amo, apesar de no começo ser um perrengue, junto de provocações. Começo a rir quando me lembro de um dia no escritório Hokage em que Hashirama ficou chocado com a audácia do próprio irmão e eu fiquei vermelha por completo.

"— Você me irrita! - Grunhi aparentemente brava. Eu estava furiosa! Quem diabos ele acha que é para me rebaixar só por ser de outra vila? A culpa não é minha se eu nasci!

— Eu não dou a mínima. - Responde em tom zombeteiro e Hashirama tentou nos apaziguar.

— Tobirama, (S/...

— Grosso! - Gritei, batendo o pé no chão e ameaçando o atacar.

— Não sou grosso, você que é apertada demais para o meu pau. - Na mesma hora em que disse isso eu parei com o que iria falar, fechando minha boca e corando por completa com os olhos arregalados, enquanto Hashirama olhava incrédulo para o próprio irmão. O filho da puta deu um sorrisinho de lado e continuou. — Se já acabou com o show, princesa, pode marcar o próximo para depois na minha casa, preciso trabalhar.

Respirei fundo e saí da sala sem dizer nada, enquanto escutava Hashirama gritar com Tobirama com perguntas como 'você é louco de falar assim com ela?' 'quem é você e o que fez com o meu irmão?!'."

Parando de rir, suspirei e encarei o teto. Eram boas lembranças desses longos dois anos, e eu adorava cada uma delas. Sem perceber, peguei no sono profundo enquanto caía em lembranças do passado.

.oOo.

Acho que dormi com a janela aberta, estava frio e eu estava só com a camisola fina de seda, e então ouvi alguns barulhos no quarto. Sabia que pelos barulhos era ele. Abriu os olhos e viu o horário no relógio; 2:47 da manhã.

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora