Quando chegar os 50k vou soltar o maior e melhor hot q já fiz rsrsrsrs gastei mt tempo fazendo, uma semana nesse carai kkkkkk eu faltei com muitas atividades da escola pra escrever ent se sintam especiais
To postando esse aqui só pra encher linguiça dnv kkkk
[1071 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]
»»»
— EEEEEEEEEEEEEUUUUUU PARADO NO BAILÃÃÃÃOOO, ELA COM O POP...
— Vai tomar no cu, Hidan caralho. - (S/N) reclamou. — O dia todo cantando essa merda, parece até que nunca escutou funk na vida.
— TPM, receba. - Ino debochou.
— AE CARALHO, sou o par romântico da (S/N) essa temporada. Pena que eu vou morrer né.. - Hashirama faz cara de cachorro sem dono.
— Pena mesmo, pecado de homem esse viu? Quem escreveu esse roteiro tinha que receber o mundo! - (S/N) diz e escuta a risada de Naruto. — E to errada? O cara fundou uma vila, virou Hokage, é clamado por todos, tem apelido de Deus Shinobi e é gostoso pra um caralho, eu apostei na loteria e não sabia?!
— Nossa, recebi um elogio da (S/N). Não me toquem, sou famoso. - Ele colocou um óculos no rosto e Tobirama tirou uma foto.
— Isso fica cada vez mais estranho. - Shino comenta. — Mas parabéns, (S/N), a Mito morre e tu já vai em cima k.
— Vou mesmo, oshi. Tá incomodado por acaso? Faz que nem o Killer Bee, "tá escrito nas estrelas, vai reclamar com Deus".
— Caraca. - Minato parecia surpreso. — Pior que a Kushina essa.
— Aí, vou carregar um Pau-Brasil na barriga, olha que lindo. Tem que reflorestar a Amazônia né? - Todo mundo caiu na risada.
— Isso é preconceito com meu Mokuton! - Apontou o dedo na cara dela.
— Meu amor, quero que você use esse Mokuton é em outro cômodo. - O encara maliciosa.
— Ish, soltou as asinhas. Já era. Mas depois que você morre o Tobirama fica com ela, relaxa. Só que se o filho nascer a sua cara não tem como mentir pra ele não viu? - Obito comenta.
— Caralho que talaricagem. - Sakura disse gargalhando.
— To louco para talaricar também. - Sasuke murmurou.
— Mas eu acabo perdendo o filho na guerra não é? Aí eu fico com o Tobirama e tenho o Jiraiya. Caralho sou mãe de um Sannin Lendário e mulher do Nidaime e ex-mulher do Shodaime. Tomar no cu, sou muito importante. STONKS! - Comemora ela.
— STONKS O CARALHO! EU VOU LEVAR CHIFRE MESMO MORTO DO MEU PRÓPRIO IRMÃO! - Hashirama grita completamente indignado.
— Vou nascer da minha crush.. Que triste. Incesto tá aí pra isso né.. - Lamenta o Erosennin.
— Sai fora, é minha. - Tobirama passou o braço pelos ombros da garota, trazendo a mesma para mais perto.
.oOo.
— AÇÃO!
— Me perdoe, por favor! - A garota pediu assustada ao esbarrar em um homem alto, que sorriu grande e gentil para ela.
— Está tudo bem, querida. Eu nunca lhe vi por aqui.. - Estranhou.
— É que eu.. Estou fugindo de um problema o qual eu não posso me livrar. - Abaixou a cabeça.
— Qual o seu nome? - O homem de cabelos brancos ao lado do qual havia esbarrado pergunta, ainda com sua carranca no rosto.
— (S/N) (S/S). - Responde usando o nome de solteira.
— Huh.. Bem, eu sou Hashirama Senju, esse é meu irmão mais novo Tobirama Senju. Você está fugindo sem direção ou decidiu vir para cá? - A garota de cabelos (c/c) negou.
— Não sabia para onde estava indo, só comecei a correr por aí e cheguei aqui. - As bochechas coraram.
— Venha, vou lhe levar até minha casa para se acalmar. - Ofereceu o Hokage com os olhos castanhos brilhando. A garota a sua frente era linda, perfeita. Tobirama só os olhou, ele tinha a mesma coisa em mente mas obviamente não se meteria na felicidade do irmão. Óbvio que não.
— Não quero incomodá-los, por favor. - Negou com a cabeça.
— Vamos, não será incomodo algum.
E no caminho todo, Hashirama foi ouvindo a história da garota, até chegarem na casa dos Senju, onde estavam sentados no sofá.
— Nasci na Vila da Grama mas por causa das comercializações minha família estava se afundando e me casaram à força. - Explicou por fim.
— E o que te trouxe aqui foi fugir deste casamento? - Tobirama finalmente falou algo.
— Mais ou menos. - Havia hesitação em sua voz. — Nos casamos tem dois meses, mas...
— Você ama outra pessoa? - Hashirama fez carinha de cachorro abandonado e ela deu uma leve risada.
— Quem dera fosse isso. Ele nas primeiras semanas era um amor.. Mas depois ficou agressivo e começou a se mostrar de verdade. Eu tinha uma enfermeira morando conosco. Todo dia ele batia em mim ou tentava me matar. Ninguém fazia nada, eu não podia fazer nada porquê ele é muito mais forte do que eu. Já tentei matar ele uma vez irracionalmente, mas coisas ruins aconteceram.. - Olhou para seus próprios pés. — Ele me estuprou e depois disse que não ficaria casado comigo pois na verdade eu era a agressiva e mostrou as marcas que eu havia feito nele para os pais dele e os meus. Isso os enlouqueceu, meu pai me trancou no porão e disse que eu só sairia se começasse a agir como uma moça. Eu não aguentei tudo isso e fugi.
— Eu sinto muito! - Hashirama a pega desprevenida em um abraço carismático e Tobirama olha para o outro lado.
— CORTA! - Todo mundo comemora.
— Caralho mas essa personagem aí sofre muito, puta merda. Se fosse eu dava um soco na cara do maldito! Se bem que ela tentou matar ele e deu essa merda toda com o pai dela então imagina se ele tivesse morrido. - (S/N) comenta.
— Caralho desde o primeiro momento eu sofri de amores por você. - Tobirama ironiza.
— Quem não sofre de amor pela (S/N) tem problema mental. Olha essa mulher meu pai.. - Nagato a olha de cima a baixo.
— Nossa, me carreguem súditos, sou famosa e não mereço andar. - Colocou a mão dramaticamente na testa.
— Se eu te carregar vai ser pra minha cama. - Assobia Minato.
— Suruba, por favor. - Ino coloca as mãos pro alto. — Hidan bora fazer uma oração pra que o deus da piroca nos ouça e a (S/N) seja fodida pelo elenco todo!
— Pra isso acontecer nem precisa de oração. Eu to pronto e vocês? - O platinado imortal olhou para os colegas.
— Não sou papai noel mas to louco pra te dar um presente. - Madara sorriu malicioso.
— Sakura prepara uma cadeira de rodas! Se eu não sair de cadeira de rodas eu não saio. - Todo o set começou a gargalhar.
Um cap bem descontraído nehh??
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20