Poxa, me esforço tanto pra escrever, o que custa vocês divulgarem e deixarem a estrelinha? Isso me faz feliz po 😔
[3077 palavras]
— O que faz aqui? - Ouvi a voz de Hidan e olhei para ele de maneira desinteressada.— Não é da sua conta, Jabiroquista. - Não surpreso com minha resposta e muito menos satisfeito com ela, ele sorri malicioso e fica em minha frente.
— Ainda está brava por eu ter te chamado de vadia, pirralha? - Sua risada escapa por dentre seus lábios, me fazendo grunhir e dar uma joelhada em seu membro. Pelo menos filhos ele não vai ter, um Hidan já é suficiente para me fazer perder a cabeça de raiva. — Filha da puta! O que pensa que está fazendo?
— Você vive me procurando para transar, Hidan, eu já disse que você é um escroto do caralho e que eu não quero nada com você. - Esbravejei irritava. Logo uma presença surge, sentia o chakra se aproximar cada vez mais.
— (S/N)-chaaan! - Prolonga a palavra, chegando mais perto de onde eu estava parada, com Hidan de joelhos se contorcendo. — O que aconteceu com ele?
— Nada que ele não mereça. - Cuspi as palavras com raiva.
— Hidan merece? - Sua voz ainda infantil me fez virar para ele.
— Eu só chamei ela de vadia e ela ficou toda bravinha. - Falou como se não fosse nada e quando eu iria avançar, a mão de Tobi envolveu meu ombro, me puxando quase para um abraço. Vi que Hidan tremeu e arregalou os olhos.
— Vadia? - A voz de Tobi ficou mais grossa e eu franzi o cenho, mas não dei muita importância.
Logo que entrei na Akatsuki eu e Tobi acabamos por fazer amizade, e consequentemente eu acabei me tornando amiga de Deidara. Não era íntima de ninguém além deles, Tobi sabia de tudo da minha vida por ser muito curioso, mas Deidara sabia todos os meus segredos. Os dois eram muito controversos um ao outro, e mesmo assim eu gostava deste contraste, me divertia com os dois brigando por absolutamente nada. Tobi era definitivamente protetor, qualquer coisa que acontecesse ele me protegia e Deidara o ajudava; eu gostava disso. Na verdade, eu já sabia que gostava deles para valer, mas preferi manter a amizade, afinal, se eu me declarasse (que coisa mais sem graça e clichê) eu provavelmente perderia a amizade e seria rejeitada. Enfim, eu prefiro muito mais manter amizades até o fim do que algo sem ter certeza do que aconteceria.
— Eu já vou indo! - Hidan resmungou se levantando ainda meio mancando e desceu as escadas que levavam até a sala do novo esconderijo onde estávamos.
— Você está bem, (S/N)-chan? - Nem notei o que realmente acontecia, fui despertada de meus pensamentos pela pergunta feita por Tobi.
— Sim, estou. Ah, Pain falou sobre as missões com você e com Deidara? - Perguntei já mudando o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20