Esse capítulo NÃO é hot, é só um cap descontraído cujo vocês votaram no capítulo antepenúltimo de NINFETA!
Final do cap tem opções para o próximo capítulo
Obs: A maioria dos que eu escrevi não são hot, os hots eu faço alguns separados ou com uma história um tanto longa, como NINFETA (Uchihas), VIDA DE GADO (Sasuke) e PERGUNTAS (Itachi).
[1450 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]
»»»
(S/N) há dois anos entrou na Akatsuki como renegada da Aldeia da(o) (N/A), acabou que ficou amiga dos garotos e acabou se tornando a melhor amiga de todos eles, como um porto seguro deles. (S/N) era como a única confidente deles e eles protegiam muito bem ela, tanto por ela ser muito mais forte do que Pain quanto por eles amarem ela e quererem ela para conversar para sempre. A garota tinha lá seus dias de estresse mas em geral era espontânea, alegre, trazia um ar de liberdade a casa que moravam. Sim, decidiram comprar uma casa na Aldeia do País da Grama e era onde estavam vivendo sem que ninguém soubesse.
No momento eles estavam conversando muito pois estavam em frente a praia. Cada um decidiu fazer algo mas claro que primeiro conferindo a segurança de (S/N) que ria disso. Era uma praia vazia, ninguém estava ali, então tiraram os mantos da Akatsuki e deixaram com Konan, alguns indo para a água, outros acompanhando as garotas. Pain colocou os guarda-sóis na areia para Konan e (S/N) e tirou o manto, bagunçando levemente os cabelos em seguida.
(S/N) não ia mentir, os garotos eram gostosos pra caralho e nem tinha como negar, um mais bonito que o outro e gostoso demais.
— Está calor. - Konan reclamou tirando o manto também e os meninos dali quase desmaiaram. Limparam o sangue que escorreu do nariz enquanto olhavam para o corpo da garota. Ela era realmente linda.
— Não vai tirar também? - Sasori indagou para (S/N) que assentiu.
— Mas não agora.
— (S/N)-senpai, tobi é bonito? - Tobi perguntou com um leve tom de tristeza, provavelmente porque usava a máscara e não podia revelar quem era, mas (S/N) sabia perfeitamente quem era por detrás dela pois o próprio Tobi havia lhe mostrado como sinal de confiança.
— Você é sim, Tobi. - Ela beijou a máscara e sorriu.
— Mas ele usa uma máscara, hum! - Deidara disse emburrado.
— Uma máscara ou não, não muda quem ele é por dentro. - A voz carregada de calmaria disse suave e chegou mais perto de Deidara. — Mas e aí, Barbie, cadê seu Ken?
— Uau. - Foi tudo o que ele conseguiu falar enquanto os presentes ali riam alto da piada. — Não tinha uma melhorzinha?
— Nah. - Rodeou os ombros de Deidara, que colocou a mão na base das costas dela para a manter firme. — Ei, Konan, deusa mais linda da Terra, por que a tiara se seu cabelo é curto?
— Eu também não sei, foi o Pain que colocou essa porra em mim. - Resmungou. — Nossa, "deusa mais linda da Terra". Me senti importante agora.
— Mas você é, Konan-chan! - Tobi disse alegre.
— Eu acho que vou ir para a água, está bem quente. - Pain diz e Konan negou.
— Passa protetor nas minhas costas? - Pain quase engasgou e (S/N) riria se Pain não tivesse a olhado feio.
Os garotos estenderam os lençóis de todos na areia para que cada um sentasse no seu para não ficar na areia. Os garotos que sentaram ali ficaram conversando. (S/N) puxou o zíper e logo tirou o manto, ficando somente de biquíni. Viu que o nariz de todos eles começou a sangrar e quase se matou de tanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20