E aqui vai o primeiro pedido para Haru-Haruno :) um hot bem hot mesmo do Madara pq esse ninguém aguenta
Só avisando que os caps de hot não costumam ter menos de 2.000 palavras, eu sempre misturo um fluffy ou história por trás do hot pq senão eu acho meio sem graça sem nexo, não gosto muito.
E essa mídia meu pai? Babo kk
[2912 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]
..
Madara Uchiha. Ah... Aquele nome já me causava arrepios somente em ouvi-lo. Madara e eu crescemos juntos, os melhores amigos inseparáveis, junto de Hashirama Senju. Antigamente eu desejava uma amizade tão boa com Madara quanto eu tinha com Hashirama. Eu e Hashi éramos inseparáveis mas o Madara meio que me desprezava, até que eu salvei a vida dele. Sou (S/N) (S/S), e essa é meio que a história de como eu e Madara somos/éramos e tudo mais.
Não vou mentir, eu idolatrava o Madara quando era menor por ele ser um dos maiores Uchihas do clã. Eu sempre admirei este clã, tanto pela força quanto pela herança do Sharingan. Eu, vinda do clã (S/C) tinha a herança do demônio. Meus olhos podiam ficar negros com uma auréola dourada e podia colocar pessoas en Genjutsus muito poderosos, podia ter uma visão 360° e por causa deles, eu tinha um chakra infinito, descomunal, diria. Madara e eu já brigamos por causa disso, ele sempre insiste em dizer que tem seu Sharingan bem melhor que meus olhos. Não neguei e nem concordei, somente fiquei na minha como sempre, e isso fez ele ficar irado, irritado, puto da vida.
— No que tanto pensa? - Ouvi a voz de Hashirama e me lembrei que estava no escritório Hokage com ele e seu irmão Tobirama.
— Algumas coisas do passado. - Respondi vagamente, tendo a atenção do platinado. Eu e Tobirama éramos quase um só, eu sabia que ele era apaixonado por mim e Hashirama deixou isso bem claro, mas eu não consigo amar ele desta maneira, afinal eu sou apaixonada desde criança pelo idiota cabeça dura com o sobrenome que o Tobirama odeia tanto. — Ei, Tobi-sama, eu vou precisar da sua ajuda para decifrar um pergaminho de uma nova missão.
— Claro. Posso ir na sua casa ou podemos nos encontrar em outro lugar, se preferir. - Manteve sua pose séria mas eu notei seus olhos carinhosos. Eu o admirava, demais.
— Quando puder passa lá, faz tempo que não temos um tempo juntos! - Sorri. — Tchau Hashi, a madeira vai apodrecer se você continuar somente olhando para isso e não resolver.
— Ha ha. - Ele resmungou e eu ri, beijando a testa dele já que o mesmo estava sem a bandana da Aldeia.
— Tchau Tobi-sama. Vê se não mata seu irmão. - Ele também resmungou e eu beijei sua bochecha com carinho, acariciando seus fios rapidamente e saindo do escritório.
Fui direto para casa, mas a porta estava destrancada. Peguei uma kunai e abri a porta, a fechando silenciosamente.
— Achei que ia demorar menos. - Ouvi a voz do idiota, cabeça dura e nada incômodo, Madara Uchiha.
— O que faz na minha casa e como abriu a porta? Não te dei nenhuma chave. - Guardei a kunai e fui para a sala, vendo ele sentado com um álbum de fotos em mãos.
— Eu sei muito bem como abrir uma porta. - Não desviou o olhar do álbum. Eram fotos de nós três pequenos. Eu costumava ficar no canto, Hashi no meio e Madara no outro canto, eu e ele emburrados e o Hashi sorrindo. Era basicamente assim todos os dias. — O que estava fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20