3 pessoas pra 1K de seguidores :33 eu amo mt vocês
EU SÓ QUERO DEIXAR CLARO QUE ESSE HOT SO TEM CONTINUAÇÃO PRA MOSTRAR QUE A VIDA NÃO É FÁCIL E CAMISINHA É A SOLUÇÃO, bom dia!
[2269 palavras]
»»»
Eu e Deidara namorávamos antes de ele se tornar um renegado e ir para a Akatsuki. Fazem dois anos que não o vejo, sinto saudades dele, de ver ele todo bravinho, de poder simplesmente passar um tempo conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo, como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Deidara sempre foi alguém muito egocêntrico e que só pensava na arte dele, mas comigo não, ele sempre me tratou diferente do resto das pessoas, sempre atencioso e me fazendo sentir uma deusa.
Atualmente sou uma das Kunoichi mais foda da Vila da Pedra, sou a melhor em combate corpo-a-corpo e também a melhor em combate a longa distância. Estou fora da vila pois decidi espairecer um pouco, estou muito cansada depois da última missão, a qual eu tive de ajudar os Jinchuuriki Gaara, o Kazekage, e Naruto, um Gennin a nível Jounin da Vila da Folha, a capturar alguns bandidos e recuperar um dos Sete Espadachins da Névoa, Chojuro. Tsuchikage confia em mim então não tive problemas, e também, a Mizukage fez um pedido especial para mim, impossível de ser negado.
Estava andando sem rumo até que parei em uma clareira. Foi aqui onde eu beijei Deidara pela primeira vez, onde eu tive coragem de dizer tudo o que eu sinto. Sou uma garota tímida, ele sempre foi lindo e o melhor ninja do corpo de explosão, chegar nele e dizer que eu o admirava e o idolatrava não era fácil, mas ele veio primeiro e começamos a sair, e aqui, neste mesmo lugar tivemos nossa primeira vez. Por causa desta primeira vez eu sempre zoava Deidara, o chamando de "Deus do oral", até porquê ele poderia enlouquecer qualquer pessoa somente com um olhar, mas preferia ficar emburrado a maior parte do tempo dizendo "hum" pra tudo. Eu ri de leve com a lembrança mas meu corpo entrou em alerta, lembrando-me de que há muitas pessoas atrás de mim, incluindo Orochimaru.
— Não achei que a veria aqui. - Nani? Como ach... Essa voz...
— Você se tornou um nukenin rank-S, Deidara, não deveria ser visto por nós se não quisesse ser pego. - Minha voz se torna firme, não vou desabar na frente dele depois de anos. Qual é, o maluco me abandona pra brincar de nukenin e acha que eu vou o receber de braços abertos?!
— Tanto faz, hum. - Não ergui meus olhos, não precisava de mais decepção. — O que faz aqui depois de dois anos, hum?
— Isso não é da sua conta, e mesmo que fosse, não lhe diria. Os tempos mudaram, Deidara, e eu também mudei. - Afirmo com convicção, não vou demonstrar fraqueza na frente dele.
— Mudou? Você continua sendo a mesma pra mim, hum. - Em um colapso de raiva o encaro com ódio, eu não hesitaria em matá-lo por tudo o que me fez sofrer. Foi isso o que eu aprendi nesses dois anos, você dá o mundo para a pessoa e ela te troca por algo inexplicável, Deidara é um arrogante egocêntrico que só se importa com sua arte. E nisso, eu disse.
— O que faz aqui Deidara, você abandonou tudo para trás por egoísmo. Voltar aqui não vai consertar as coisas que você fez. Me pergunto se todos os anos que passamos juntos foram realmente verdade, até que ponto você me amou, ou isso nunca existiu também? - Questiono realmente magoada, mas nunca deixando minha postura de ataque.
— Você realmente acredita nisso? - Por um momento eu me desestabilizei. — Tudo o que eu fiz por você... Você acha que isso tudo foi encenação?
— Você me abandonou depois de ter me usado, Deidara. A última coisa que você disse foi "me perdoe por não ter feito do jeito certo, por não ter te amado corretamente", como esperava que eu lidasse com isso? - Minha voz estava agressiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20