🔞 Gado Demais 🔞 Sasuke Uchiha

16.3K 775 309
                                    

Bleh, sei q demorei mas tava puta com o Wattpad por ter apagado meus dois smuts AAAA reiniciei o celular e nn voltou, saí e voltei do app umas trinta vezes e nn resolveu aí eu desinstalei e abaixei de novo e voltou graças a Deus ;-;
Esse cap ficou um smut meio fraco mas talkey kk

Dúvida importante: queria colocar também Boruto no meio dissae (nem to na metade mas da po gasto kk), se eu escrevesse vocês leriam?????

[1012 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]

»»»

Sasuke segura a base de suas costas e você se levanta, sentando no colo dele. Você durante o beijo desabotoa a camisa social cinza que o mesmo havia e em seguida espalma as mãos no peitoral definido do mesmo, que quase gemeu ao sentir suas mãos delicadas e quentes entrarem em contato com a pele. Trouxe você para mais perto e você roçou sua intimidade na dele, fazendo os dois soltarem gemidos manhosos. Sasuke sentiu você descer os beijos para o pescoço dele, se deleitando com isso. Logo você tira a camisa social e beija o peitoral exposto, deixando pequenas marcas de dente e pequenos chupões pela pele pálida.

— (S/N)... - Ele gemeu sôfrego seu nome, sentindo suas mãos desabotoarem a calça apertada do mesmo, que tinha uma ereção doída nela. Sua boca saliva ao imaginar o pau do marido, digamos que Sasuke como todo Uchiha era bom de cama e definitivamente não brincava em serviço. Puxou a boxer para baixo e o membro saltou em sua frente, fazendo-o suspirar aliviado.

Ele colocou a mão em sua cabeça, dando permissão ao que faria. Pegou o membro e lambeu da base à glande, chupando-a com força. Era o ponto fraco de Sasuke, esse que se contorceu enquanto gemia rouco; engoliu mais do membro em sua boca, ouviam-se barulhos de sucção e os gemidos mais altos de Sasuke quando você o engolia quase por inteiro e o causava um prazer inexplicável. Ele chegava a seu limite quando você parou e o encarou maliciosa, se levantando e tirando seu vestido, seu sutiã e deixou que ele tirasse a única peça que lhe cobria, que logo foi tirada por ele com precisão.

Sasuke deitou você no sofá e se encaixou no meio de suas pernas, lambendo sua intimidade com vontade, arrancando um suspiro seu. O Uchiha esfregou a língua em seu clítoris, ouvindo você gemer. Seus sons eram os melhores aos ouvidos dele, que colocou um dedo dentro de você e começou a te estocar enquanto chupava e brincava com o clítoris.

— S-Sasukee... Eu não vou... Aguentar... - Você revira os olhos ao que ele encontra o ponto certo dentro de você, gemendo o nome de seu marido em um tom alto.

— Você é a única na minha vida okay? - Ele sussurrou em seu ouvido quando se ajeitou. — Eu amo você, (S/N). Você sabe que eu nunca me interessei por ninguém, você foi a única que me levou a loucura e a única que me fez delirar ao perceber que eu te amava mais do que tudo. Por isso quero uma família para nós onde caiba não somente nossos filhos mas nossos netos, quero ficar com você até que morramos de velhice mas velhos demais para ver nossos netos crescerem. Esse é o tanto que eu amo você.

Ele te penetra e você o abraça, forçando-o a te abraçar enquanto te penetrava. Sasuke suspira quando todo dentro de você e você sorri.

— Eu te amo muito e apesar de você ser um idiota que passa mais tempo fora de Konoha do que aqui e conosco, isso não muda que você foi o primeiro homem que eu amei e será o último. - Você o puxa e o beija, logo ele começa a te estocar de leve.

No começo era leve e romântico, mas como você já o conhecia, não demorou nem cinco minutos para que ele começasse a te penetrar com força, praticamente te fodendo sem que reclamasse de algo, e nem precisaria. Ele era forte, gemia rouco e beijava o pescoço alheio com vontade mas sem deixar marcas. Você colocou suas mãos nas costas brancas do marido, o arranhando com vontade enquanto implorava por mais. Você precisava de mais.

Tudo ficou mais sensível. De repente você se via nas nuvens durante cada estocada e gemia alto, qualquer um que passasse em frente a casa escutaria mas vocês não estavam ligando, o importante era ali e agora. Sasuke te beijou e puxou seu rosto, logo pegando seu cabelo e o puxando com um pouco de força. Suas pernas tremiam, anunciando o orgasmo que vinha com força.

— (S/N) e-eu... - Sem conseguir terminar ele tem o orgasmo dele dentro de você mas não parou de se mexer até que você também o tivesse, o que não demorou a ocorrer. Os dois molhados pelo suor e levemente pelo gozo de ambos, respirando fundo pelo sexo intenso, com o corpo ainda em espasmos e os rostos corados.

— Bem, se tudo funcionou, daqui nove meses teremos outro Uchihinha. - Você brincou, ouvindo a risada fraca de Sasuke, que saiu de dentro de você e te abraçou. Geralmente ele ficava bem manhoso quando gozava e isso te impressionava até hoje.

Acariciando os fios negros do cabelo de Sasuke você se lembrou de alguns momentos bons quando ainda namoravam e eram bem imaturos, sorriu com a lembrança. Faziam muitos anos que você não era mais tão feliz por causa das missões repentinas de seu marido mas agora que ele estava ali, sentiu que poderiam reconstruir o que tinham perdido. Sim, em meio ao caos, os sentimentos de vocês acabaram se perdendo e sem data de volta, acabou que se afastaram muito mais do que queriam.

— Eu sou muito sortudo de ter você ao meu lado. Obrigado pela melhor família do mundo e me compreender como ninguém. - Ouviu ele dizer antes de o mesmo cair em um sono tranquilo repousando em seu peito. Ao ouvir isso sua expressão amorosa se tornou ainda mais visível. Um sorriso escapou em meio aos seus lábios e disse.

— Obrigado por me amar.

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora