🐃 Gado Demais 🐃 Sasuke Uchiha PT II

14.1K 811 1.6K
                                    

Ja que ninguém respondeu o que seria hoje, taki a continuação do Sasuke ;-;

[1173 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]

»»»

— É sim. Você ao menos deve lembrar meu nome, nem lembra da comida preferida da mamãe, esqueceu a data de aniversário dela e a minha. Inclusive, ontem foi o aniversário dela e você não estava aqui, até o tio Naruto que é mais ocupado com o trabalho veio e você não. A mãe estava linda demais, quase vi o tio Kakashi sangrar pelo nariz.

— Você tem todo o direito de reclamar mas.. Eu e sua mãe ainda estamos juntos! Ela não pode simplesmente me trair assim!

— Acontece que seria hipocrisia pensar assim se você faz o mesmo.

— Sarada eu não trairia a sua mãe nem mesmo se me ameaçassem. Tudo bem que eu e ela temos os nossos problemas, principalmente porquê ela sempre odiou que eu ficasse fora mas.. Não imaginei que o fato de que ela parasse de reclamar fosse por ela ter se apaixonado por alguém, que foi o meu sensei! - Sasuke suspira, encostando a cabeça no sofá e se afundando.

— Devia ter pensado melhor antes de sair da vila. - Disse magoada. — Não adianta você ficar aqui se lamentando se tudo isso já passou. Eu e a mãe conversamos hoje, ela disse que pediria o divórcio na próxima vez que você viesse.

— O que? Eu não vou deixar isso acontecer. - Ele se levantou em um pulo. Não deixaria sua mulher escapar entre suas mãos assim tão facilmente. Não a perderia para o Kakashi nem que tivesse que matá-lo. — Você sabe onde ela está?

— Procura por uma mulher com um vestido preto curto com um decote. - Deu de ombros.

— Aquele vestido?! - Arregalou os olhos. Sasuke odiava aquele vestido por motivos de que era muito curto e mostrava muito de suas pernas e também porquê ela tinha seios de dar inveja em qualquer um, imagine com aquele tamanho de decote. (Autora-chan: se imagine com silicone se quiser)

— Ela ficou muito linda. Mas faz um tempo que ela saiu já, provavelmente deve estar na casa do tio Kakashi me trazendo um irmão.

— Sarada!

— O que foi? Você não sabia? A mamãe quer outro filho. Isso também explica o porquê do tio Kakashi dormir aqui em casa frequentemente e com ela.

— Se ela quer outro filho por que não me disse?

— E desde quando você fica aqui em casa? A mamãe é bonita, tem um cabelo lindo e o tio Kakashi é todo bonito, educado, é o Sexto Hokage e ainda por cima é carinhoso comigo. Bem diferente de você. - Emburrou a cara.

Sasuke se sentou de novo no sofá.

— Devia ter pensado antes de sair pegando missões. Perdi minha mulher para o cara que me treinou e ainda por cima nem feio é. - Suspira.

— Sarada filha cheguei! - Ouviram a porta abrir e em seguida mais uma voz.

— Mãe! - Ela se levantou do sofá. — Oi tio Kakashi! Nossa como você está lindo!

— Obrigado Sarada! - Ele sorriu. — Você também está linda, na verdade cada dia mais se parece com sua mãe. Belíssima!

— Pare com isso Kakashi. - (S/N) entrou na sala corada, colocando as comida que pegou para a filha na mesa de estar. — Sarada, eu trouxe comida para você.

— Sasuke? O que faz aqui? - Ela ouviu a voz de Kakashi e se virou confusa até ver o marido encarando o sensei.

— Eu vim passar um tempo com a minha família mas aí recebo a notícia de que minha família por acaso agora é sua. - Bufou. Ele estava com ódio.

— Isso não tem nada a ver com nada, Sasuke. - Você intervém. — Primeiro que não era nem para você falar nesse tom, segundo o que você está fazendo aqui?!

— Como eu disse, vim passar um tempo com vocês agora que recebi algum tempo de férias mas aí descubro que você e ele estão de caso! - Bufou cruzando os braços como uma criança birrenta. Você quase o matou ali mesmo mas preferiu se controlar.

— Sasuke eu e a (S/N) não temos nada. - Riu o platinado. — Eu só cuido dela e da Sarada para agradecer tudo o que elas fazem por mim. E você também devia me agradecer, afinal se não fosse por mim sua mulher teria mesmo te traído só de raiva.

— Foram alguns momentos de descontrole okay?! - Olhou para o platinado. — E você? O que tem a dizer sobre sua traição?

— Eu nunca te traí (S/N). Eu sou fraco quando se trata de você e da Sarada. - Suspira, se sentando no sofá sem encarar vocês. — E eu nem sei como eu tive interesse em você, eu só... Me senti especial com você e fiquei com medo de te perder porquê eu não sou um bom marido, nem um bom pai. Nunca tive muitos exemplos disso, então quando me dei conta, eu já tinha perdido vocês.

Você suspira e vai até ele, se ajoelhando em sua frente com uma expressão chateada, mas você era compreensível.

— Você não nos perdeu por pouco, mas se continuar a ser um babaca eu uso Edo Tensei no Tobirama e faço ele te enterrar. - Ameaçou, ouvindo uma pequena risada. — Você não viu a Sarada crescer, você não viu ela se tornar Gennin, nem torceu por ela em uma briga de 1 contra 1 entre ela, o Boruto e o Mitsuki. Você também não esteve presente para ensiná-la a fazer arremessos de shuriken e nem de kunais, nem para ensiná-la a usar o Sharingan. Mas você está aqui agora não está? Use esse tempo para se redimir com ela e a ajudar. Você não vai mudar seu jeito, então tente mudar sua rotina. Ela iria adorar sua companhia, afinal você foi um dos maiores ninjas de Konoha e até o Boruto queria que você fosse o sensei dele.

— Certo. - Ele te encara e você acaba corando, olhando para o outro lado. Sasuke costumava ser intenso com suas emoções quando as demonstrava. — (S/N)?

— Sim? - Ele levantou sua cabeça e deu um selar simples em seus lábios.

— Nós vamos ter outro filho.

— Ah ok... ESPERA O QUE? - Você quase cai. Tinha comentado com Sarada sobre querer engravidar mas como Sasuke não estava por perto teve a ideia de fazer inseminação artificial.

— Sarada me disse que você queria outro filho. - Você olha para a sua filha brava, vendo a mesma dar uma risadinha. — Eu estou disposto a aumentar nossa família em quantas pessoas você quiser. Estou disposto a ficar perto de vocês para protegê-las e dar todo o carinho que eu posso.

— Tirando a parte que você se esquece de algumas coisas... - Sarada se senta ao lado do pai. — Eu ainda amo muito vocês e ia amar ter irmãos.

— Bem, vou deixar vocês se resolvendo. - Kakashi sorriu.

— Espera tio Kakashi, eu vou junto. - Sarada beijou a bochecha do pai e a testa da mãe, indo até o mais velho.

— Nossa fui trocada pelo Kakashi. - Balançou a cabeça levemente.

— E qual foi a desse vestido? Você sabe que eu odeio quando você veste ele sem que eu esteja por perto. - Você dá de ombros, puxando o maior para mais perto e o beijando.









Próximo Capítulo:

Sasuke 😏
Itachi
Uchihas 😏
Obito 😏
Kakashi 😏
Elenco

🍥 Naruto 🍥 Imagines and PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora