Hiyup! Aqui está o pedido de pietrauchiha1212 desculpe pela demora kk mas pelo menos consegui fazer
Esse eh um especial dia dos namorados meio atrasado ne (escrevendo isso no dia 22 ;-; beeem atrasado)
MANO BATEMO 10K CARALHO EH ISSO AE PORRA SIMBORA!!![1164 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠]
»»»
Eu sempre admirei as árvores de Sakura, eram belas, um tom rosa realmente brilhoso e reluzente, me trazia paz, por isso tinha duas em meu jardim. Gostava de sentar e (desenhar, cantar, tocar, escrever etc), observando as lindas folhas cor de rosa caindo por meu jardim iluminado por cores de rosas diferentes. Minha preferida era a rosa azul, por seu cheiro característico, era semelhante a lavanda mas com um toque um pouco mais amadeirado, sem explicações. Era primavera aqui em Konoha, por mais que quase nunca fizesse frio, eu gostava de observar como as Sakuras ficavam lindas nessa estação.
Parei de pensar um pouco e saí do jardim antes que me atrasassem. A Godaime Hokage me chamou em seu escritório para falar sobre a proposta de ir junto do Time Kakashi a uma missão já que Kakashi-sensei estava mal e teria de ficar de repouso por duas semanas. Eu sinceramente não conheço os integrantes deste time, sou uma Jounin, quase nível Anbu, só que por conta dos exames Chunin Shikamaru ficou no meu lugar e eu pedi uns dias de folga. Precisava descansar depois de quase morrer para um inimigo da Akatsuki, mas eu o matei. Seu nome era Deidara, renegado e nukenin da Vila Oculta da Pedra, seu Kekkei Genkai era poderoso, transformava o chakra em argila explosiva e se explodiu para tentar me matar, mas fui discípula de Jiraiya, ele era conhecido como O Mestre dos Sapos e eu era sua fiel escudeira (mesmo que tivesse que dar uns puxões de orelha por ele ficar me encarando e se engraçando para cima de mim sabendo que gosto de pessoas do mesmo sexo), ainda não era considerada A Mestra dos Sapos mas estava quase, já passei o nível de chakra de Tsunade e a força dela, assim como também estou no mesmo nível de Jiraiya em comparação de força, habilidade, movimentação e inteligência (na verdade eu sou um pouco mais racional que ele). Soube que o garoto no Time Kakashi foi treinado pelo Jiraiya também. Veremos se o velho tarado ensinou esse garoto do mesmo jeito que me ensinou ou se ele enferrujou.
— Tsunade-sama. - Eu não a chamava por Hokage, Tsunade e eu tínhamos uma longa história, eu os conheci em uma longa briga, Jiraiya me tirou de minha mãe e seu marido para que eu pudesse viver. Se eles não tivessem interferido hoje eu estaria morta, ou por eles ou por mim.
— (S/N), que bom que chegou. Esses são Naruto Uzumaki e Sakura Haruno. - Sakura... Haruno?... Meus olhos seguiram até a garota que estava me olhando surpresa, e eu corei fortemente com aquele olhar. — Eles precisam de ajuda na missão, já que você e Jiraiya irão partir novamente em breve, reservei essa missão para que você consiga conviver com ele.
Ela piscou para mim sabendo que eu sabia que ela falava sobre dinheiro. Jiraiya mesmo sendo um Sannin Lendário costumava usar os outros como fonte de renda dele já que ele bebia mais do que o dono tinha no bar. Eu assenti e disse.
— Não se preocupe, nesses dois anos e meio que Jiraiya passou fora eu me preparei bem. Se ele tentar fazer alguma coisa, eu darei algo a ele que nem os ossos dele poderão pedir por ajuda. - Ela deu uma leve risada.
— Sakura é minha aluna. Quero que cuide dela nessa missão. Nomeio você Capitã.
— Espera por que ela é Capitã se ela nem faz parte do Time Kakashi? E por quê ela conhece o Sábio tarado? - Eu olhei para o loiro. Naruto Uzumaki huh? Esse me dará problemas.
— Eu sou a primeira discípula do Ero-sennin, domino todas as técnicas e jutsus que ele e o mesmo para Tsunade-sama. - Olhei para ele.
— (S/N) me passou em questão de poder, o chakra dela é infinito. Por isso sei que ela é a melhor opção para tudo, treinada por dois dos Sannins Lendários e superar os dois não é para qualquer um, gostaria que se dessem bem. - Ela sorriu quase ameaçadoramente para o Uzumaki e eu sorri.
— Vamos, quanto mais cedo sairmos, mais rápido chegaremos. - Eles assentiram.
.oOo.
Faziam dois dias desde que terminamos a missão. Eu sabia que tinha algo de errado, e era aquela garota, Sakura Haruno. Seu cabelo rosa, os olhos verdes, a força e determinação.. Ela me surpreendeu, mas eu já esperava que Tsunade tivesse pegado pesado com ela. Neste momento, estava treinando no quintal da frente, via casais passando por aí com seus amados e amadas e suspirei. Dia dos namorados, é? Tsc. Deveriam comemorar o dia que Orochimaru foi derrotado por mim, por Jiraiya e Tsunade.
— Huh.. (S/N)? O que está fazendo? - Ouvi a doce voz da garota que preencheu meus dias mais cinzas e trouxe cor ao meu mundo e me virei para o portão, vendo ela com um pequeno sorriso mas o olhar confuso.
— Treinando e pensando. O que faz aqui? Não querendo ser rude. - Tentei não soar nervosa.
— É que Naruto saiu para procurar o Sasuke, de novo, e eu não queria ficar sozinha. - Suas bochechas coraram.
— Ah sim. Entre. - Ela empurrou o portão de madeira e veio até mim.
— Seus golpes são tão lindos! Como você luta tanto?
— Aprenda, quando se dorme ao lado de um velho tarado que trás mulheres para o quarto você tem que se defender. - Ela deu uma risada extremamente fofa. — Posso levá-la até minha casa?
— Pode. - Haruno sorriu e me acompanhou.
— Eu vou tomar um banho, preciso trocar minha bandagem. - Avisei e ela assentiu, se sentando em minha cama.
— S-se precisar de ajuda, posso ir com você. - Suas bochechas estavam coradas. Eu sorri e disse.
— Você é bem pervertida, querendo meu corpo antes de um pedido de namoro. - Brinquei e vi ela arregalar os olhos.
— O-olha eu não quis dizer isso, mas já que insiste, por que não namoramos? - Vi um sorriso crescer em seu rosto e eu corei ao extremo.
— É feio brincar com o sentimento dos outros.
— Eu gostei de você desde que te vi na sala da Tsunade-sama. Você me parecia muito especial e agora entendi o porquê. - Sakura se levantou.
— Certo.. Mas não garanto que saberei lidar com isso, eu não fico muito em casa pois sempre pego as missões mais perigosas e longas. - Olhei para o outro lado e senti seus lábios rosados contra os meus.
Agora eu entendia. Sakura era minha árvore favorita, mas também é o nome da minha amada. A árvore mais bela do meu jardim se tornou no amor da minha vida, um amor eterno e carinhoso, uma paixão fervorosa que me fazia tremer só de ouvir seu nome. Sakura Haruno era o amor da minha vida. E a árvore mais bela do meu jardim.
Meu deus ficou horrível me perdoa KKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍥 Naruto 🍥 Imagines and Preferences
FanfictionPedidos fechados! Somente imagines de Naruto/Boruto, preferences e cenários, até elenco a gente tem rs 26/05/20 #1 em Imagines » 19/07/20 #1 em risadas » 12/08/20 #1 em 2020 » 14/10/20